A Loira da Facu

Bom...aqui escrevo o que poderia ser só um sonho, um fetiche...quem sabe a fantasia de muitos e muitas.
Lá estava eu, prestando a prova para ser aceito em uma faculdade, quieto, sozinho no meu canto.
Depois de uns 3 minutos, entra aquela Loira de corpo lindo e perfeito. Parecia um anjo. Mas a carinha de fresca, me fez, em um primeiro instante, ter um certo repúdio.
Apenas fiquei admirando aquelas coxas, que na ocasião estava de calça legue ( maldito seja quem inventou essa calça, ou, um santo seja ), e imaginando como ela deveria ser só de calcinha ou em um shortinho de dormir.
Ela terminou a prova e saiu, e eu, me maravilhando com aquele reboladinho delicioso, e pensando no movimento dos lábios dela dentro daquela bundinha durinha...fiquei de pau duro na hora.
Terminei minha prova, saí da sala e fui até a biblioteca. Chegando lá, para minha surpresa, a Loira chegou logo em seguida, e sentou do meu lado. Como imaginei que só poderia ser coisa do destino, puxei assunto. Conversamos, trocamos e-mail e fomos embora.
No dia seguinte, as 08:00 da manhã a Loirinha já estava a me chamar...fiquei louco.
Trocamos alguns e-mails, mensagens...e em 3 dias estávamos conversando por fone...e mais dois dias pessoalmente...
Ela era casada havia 05 anos, e muito infeliz no casamento. O ex marido ( na época ainda casada ), só metia nela de ladinho, uma vez por semana, gozava e dormia...ela era só uma boneca inflável pra ele ( palavras dela ), e ela quase nunca gozava. Ele foi o primeiro e único namorado e homem dela até aquela época.
Ela era infeliz no dia a dia...não tinha ajuda, não tinha companheirismo, nada..
Eu também não estava feliz, casado a 8 anos e uma ex mulher que só pensava em amigas e chapinha...não fazia nada em casa, o sexo era ruim e a mãe dela que atrapalhava em tudo.
Com tantas coisas em comum, acabamos criando uma certa afinidade, e carinho um pelo outro...
Íamos juntos para a facu, para o trabalho e pra casa...passávamos mais tempo juntos do que com nossos respectivos.
Um certo dia, a maior chuva e a gente de moto, fomos para um motel...chegando lá, sob promessa de nada acontecer, sentamos e ficamos falando coisas sem sentido, sobre como seria bom o sexo de um jeito ou outro...até que, ela me permitiu passar as mãos nas coxas dela..aquelas coxas que eu havia desejado desde o primeiro olhar. Ela me olhou firmemente nos olhos, e eu subi o olhar, desde as coxas, barriguinha, seios, boca e por fim os olhos dela, que me olhavam como se implorasse para que eu a possuísse.
Começamos a nos beijas...e que beijo gostoso a loirinha tem...uma boca quente, macia e muito molhada..logo imaginei aquela boca no meu pau....acariciei os seios dela, durinhos e pontudos, e ela passou a mão no meu pau, que latejava de tão duro.
Tirei a blusinha dela, e vi os peitinhos escondidos dentro do sutien, pedindo pra sair...
Soltei aquele botão maldito, tão fácil como nunca antes ( aliás, botão do sutien é pior que cinto de castidade ), e cai de boca naqueles seios maravilhosos. ela abriu o ziper da minha calça, o botão..e puxou a rola pra fora, com tamanha intimidade, como se já nos conhecêssemos a anos.
Aquela boca que me beijou, era ainda mais gostosa ao chupar minha vara, que são 19*6 de pura brutalidade, ela chupava devagarzinho, e profundo, babando e molhando minha virilha, hora chupava rápido e com força, e eu segurando a cabeça dela contra minha pelve a ponto de fazer o queixo dela bater no meu corpo...ela colocou o pau inteiro na garganta...deliciooosa...
joguei-a na cama com força e de pernas pra cima, arranquei a calcinha dela, e vi a buceta mais linda que já tinha visto em toda minha vida....lisinha branco/rosadinha....
Ela era maravilhosa...cai de boca naquela buceta, com tanta vontade, que depois de enfiar minha língua quente e molhada dentro dela, como se estivesse penetrando meu pau, ela apertou minha cabeça contra o corpo, como se estivesse descontando o que eu tinha feito a pouco.
Fiz pressão com a ponta da língua contra o seu clitóris, e enfiei o dedo naquela xaninha molhadíssima, não demorou muito e ela gozou na minha língua...foi uma explosão de tesão, sentir aquela bucetinha cheirosa, vibrando e piscando na minha língua...
Coloquei ela de 4, e antes que ela olhasse pra trás, enfiei a vara inteira, de uma vez...ela gritou, e gritou como uma louca, até me assustei...ela começou a rebolar, e sacudir aquele quadril com a minha rola atolada na buceta, e eu segurando ela pelos cabelos, como as rédeas de uma égua, que eu pensei até que ela iria se machucar.
Coloquei ela de frango assado, e comecei a empurrar o pau pra dentro...ela virava os olhos, e isso me deixava alucidado...eu socava com tanta força, e cada vez ela gritava mais, e eu socava mais forte...ela gozou de novo...dizendo pra eu foder muito a buceta dela, que o marido não fodia direito. Então deitei com o pau apontado para o teto e ela, sentou em cima e começou a cavalgar. A visão da loira, linda, deliciosa, pulando em cima de mim, gritando, com a bucetinha branquinha arreganhada, e minha rola inteira dentro dela, era a melhor visão do mundo.
Aquilo me deixava louco...ficava cada vez mais alucinado em ver meu pau arregaçando o corpo da loira.
Ela saiu de cima, e sentou de costas em cima de mim...aquela bundinha arrebitada, rebolando, aquele cheiro de sexo subindo, ela gemendo, as costas dela molhada de suor, os cabelos longos...aquilo estava me fazendo ficar com tanta vontade de gozar, que tive que pedir pra ela sair de cima...era demais...a Loira era fenomenal.
Ela disse que queria me ver gozar.
Coloquei ela de frango assado de novo, segurei as pernas dela com força, que o tornozelo dela chegou a ficar roxo, coma marca dos meus dedos..ela teve que usar meias altas pra esconder do marido.
Comecei a socar a pica pra dentro, batia o saco no rabo dela com tanta vontade, com tanta virilidade, que as bolas doiam, mas eu queria era quebrar ela no meio...soquei umas 30 vezes, e percebi que iria gozar forte...
ela gritava tanto, fode, fode , fode essa puta, fode...que eu não resisti...dei a primeira jateada de porra, bem no fundo da buceta dela, bem na cara do colo do útero...e tirei o pau pra fora e gozei o resto em cima da barriguinha e da xana dela.
Desmoronamos de tesão.....
Ficamos trepando por mais seis meses....
mas isso é um outro conto....

Foto 1 do Conto erotico: A Loira da Facu

Foto 2 do Conto erotico: A Loira da Facu

Foto 3 do Conto erotico: A Loira da Facu

Foto 4 do Conto erotico: A Loira da Facu

Foto 5 do Conto erotico: A Loira da Facu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 22/06/2016

Fantástica a loira. Perfeita e completa! Betto

foto perfil usuario negroexpert

negroexpert Comentou em 22/06/2016

Muito bom...situação que poderia acontecer com qualquer um...sempre tem alguém fodendo mal ou sem mal fodida por aí...votado.

foto perfil usuario pauloc

pauloc Comentou em 22/06/2016

Delicia de conto, que belas fotos... lindissima essa loira.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mirtusobrinho

Nome do conto:
A Loira da Facu

Codigo do conto:
85154

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
22/06/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5