Meu nome é Carlos e tenho 23 anos e moro com meus pais.Nossa empregada é uma negrona de 1,79 linda de corpo e tem 29 anos. Um dia, como meus pais foram viajar, o namorado dela veio visitá-la em nossa casa, o que não é comum se meus pais estivessem.
Fiquei só observando eles na frente da casa nos maiores amassos, ela estava com uma saia bem justa e ele de bermuda, estavam grudados um no outro, fiquei só olhando e ví que o tesão estava pegando eles, num dado momento ele levantou a saia dela e começou a passar a mão na bunda dela, ela revidou baixando a sua bermuda deixando aparecer o mastro do cara era grande.
Eu só olhando, achei então que iriam transar ali mesmo, mas para minha surpresa se beijaram muito e depois de um tempo ele foi embora e ela entrou para dentro de casa.
Senti que era o meu momento e brinquei com ela dizendo, a frente da casa virou motel agora, né?Para minha surpresa ela disse para mim e aqui dentro também pode virar, me encorajei e parti para cima dela estava toda molhada dos amassos do seu namorado, tiramos nossas roupas e nos chupamos muito até que não resistindo mais enfiei meu pau naquela buceta quente e gostosa é foi assim até que gozamos intensamente.
Depois disso passamos a nos encontrar regularmente, mas prefiro ela principalmente quando recebe a visita do namorado.
Até mais..........
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.