O laboratório de informática era de vidro e sempre ficava admirando Marcela enquanto aguardava o início da minha aula, mas ela era muito séria e não dava confiança, resolvi que tinha que me aproximar e me matriculei na aula dela mesmo já tendo curso de informática.
No início me comportei e fui um aluno dedicado, trocamos MSN e passei a puxar assunto, nada demais até que vi uma oportunidade para agir quando ela passou um texto para a turma digitar. Alterei o conteúdo do texto e escrevi sobre o meu interesse por ela e o que me motivou a me matricular em suas aulas. Ali vi que tinha chances e marcamos de sair. Nos encontramos algumas vezes sempre em locais abertos e ficamos apenas nos amassos. Como ela sempre ia com calças folgadas e de elástico, sempre enfiava o dedo na buceta dela é sentia o seu gostinho.
Certa vez estávamos juntos e ela sentiu vontade de fazer xixi, resolveu fazer num cantinho escuro atrás de uma barraca. Aquela cena me encheu de tesão e coloquei o pau pra fora. Ela não se fez de rogada e Mamou ali mesmo, que chupada gostosa, fez uma garganta profunda que quase me fez gozar. Levei ela pra minha casa onde ela voltou a mamar gostoso. Não estava acreditando que aquela deusa estava ali me chupando tão gostoso. Tirei a roupa dela e pude ver aquela buceta linda e cheirosa bem de perto, cai de boca e chupei com muita vontade, partimos para um 69 e chupei aquele cuzinho delicioso. Começamos a transar com ela cavalgando muito gostoso, o cheiro de sexo tomava conta do quarto. Comi aquela deusa em todas as posições que sempre imaginei, mas o ápice foi quando ela ficou de quatro e empinou aquela bunda escultural. Meti com vontade olhando aquele rabo e disse que ela tinha o cuzinho lindo. Ela me olhou com um cara bem safadinha e me perguntou se eu tinha gostado do seu cuzinho. Respondi que tinha adorado e perguntei se poderia comer. Até hj me lembro da cara de puta que ela fez ao me pedir pra comer o seu cuzinho. Foi o auge, finalmente iria comer aquele rabo pelo qual me inscrevi nas aulas de informática. Comecei a enfiar meu pau no cu daquela deusa e quanto mais eu metia, mais ela pedia. Soquei com vontade até encher o cu dela de porra. Depois que gozei ela chupou meu pau novamente, nos recompomos e a levei pra casa. Até hoje me recordo com carinho daquela professora maravilhosa. Espero que tenham gostado, em breve irei relatar outras aventuras.
conto muito bom, bem excitante...gostei e votei...