Olá,meu nome é Mellany e na época que ocorreu este fato tinha 18 anos, sou morena tenho o cabelo bem grande ( bate um pouco acima da bunda) seios fartos,uma bunda redondinha e cintura bem definida, vou contar como foi a minha primeira vez como submissa
Namoro a 1 ano e 6 meses eu e meu namorado sempre fomos adeptos de coisas novas,sexo em lugares diferentes,objetos,fantasias etc... Só tinha uma coisa que eu não admitia,ser submissa. Não sei por quê mas eu não suportava a ideia de ficar amarrada e/ou vendada e apanhar (na minha cabeça era isso,apanhar,sentir dor e chorar kakaka) pelo simples prazer que o homem iria sentir satisfazendo seu desejo e eu lá sofrendo. Mas enfim,vamos lá...
Um certo dia estávamos eu e Vinicius no meu quarto apenas deitados e conversando,quando surgiu o assunto sexo e ele disse que tinha uma proposta e que se eu aceitasse depois eu poderia fazer O QUE EU QUISESSE COM ELE.
Mas é claro que eu aceitei na hora sem nem saber do que se tratava,depois que já havia aceitado fiquei perguntando a ele o que era e ele disse que eu só descobriria na hora.
Marcamos então para o dia seguinte,ele chegou para me buscar às 19:00 ficou lá em casa conversando com meu pai enquanto eu terminava de arrumar,quando fiquei pronta sai do quarto e ele já estava ansioso me esperando,nos despedimos dos meus pais e saímos.
Assim que entramos no carro ele me deu um beijo diferente,com um toque de pressão na segurada do cabelo...até que eu gostei
Fomos então pelas ruas do meu bairro até chegar ao centro escutando uma radio de notícias,aquilo estava me deixando entediada e logo troquei de rádio e estava tocando um funk que eu gosto,então comecei a "dançar sentada" como eu estava com um vestido curto ele foi subindo e minhas coxas ficavam cada vem mais a mostra.
Já estávamos um pouco longe do centro indo em direção a BR então percebi que estávamos indo para o Motel,quando parou em um sinal pediu que pegasse uma mochila no banco de trás do carro,peguei e lhe entreguei,ele tirou uma venda e colocou a mochila no lugar. Me entregou e disse para escutar as orientações e logo em seguida colocar a venda
-A partir de agora você está sob o meu domínio,só pode fazer aquilo que eu mandar,caso contrário você será castigada. Você só fala quando eu mandar,você só goza quando eu deixar,a única coisa que você pode fazer a qualquer momento sem a minha permissão é gemer igual uma piranha,mas isso você é experiente.
Ele tinha uma expressão séria uma cara de que não era brincadeira,só que eu sou muito brincalhona e disse
-Ata kkkkk
Ele apertou a minha coxa bastante forte e disse "Não te dei permissão para falar,você vai sofrer um castigo e quanto mais desobedecer minhas ordens pior será"
Eu fiquei em estado de choque,não queria emitir mais nenhum tipo de som, a essa altura já estava imaginando que teria que ficar amarrada,sentir dor e chorar,mas trato é trato né. Fui tirada de meu devaneio de uma forma estranha,um puxão de cabelo e um
-Você tá surda piranha ? Disse para colocar a venda assim que acabasse de escutar as orientações,mais uma pra caixa do castigo.
Coloquei a venda imediatamente e fiquei imaginando que já eram dois castigos,estava tentando imagina-los e só conseguia me ver apanhando de chicote e as lágrimas escorrendo pelos meus olhos.
Escutei o barulho do carro desligando e tirei o meu cinto,pois presumi que havíamos chegado,quando sinto uma mão no meu rosto e um tapa na cara um tanto quanto suave e uma voz brava no meu ouvido
-Este eu vou deixar passar porque essa é a sua primeira vez,mas se continuar desobecendo eu não deixo você gozar.
Fiquei lá parada pensando "eu não deixo você gozar" quem ele tava pensando que era pra pensar que controla quando eu gozo -.-
Ouvi a porta dele abrir,logo em seguida a de trás e depois a minha. Ele foi me guiando até a cama e tirou minha venda,estávamos na suíte.
Ele me puxou para junto dele e me deu um beijo que durou um bom tempo,quando ele me soltou mandou eu tirar o vestido e deitar,claro que eu obedeci prontamente. Assim que eu me deitei ele veio com um par de algemas e três cordas,sem falar uma palavra algemou minhas mãos e amarrou com uma corda na cabeceira da cama e prendeu calmamente os meus pés deixando minhas pernas bem abertas.
Parou ao meu lado e disse
-Se você soubesse o quão eu ansiava por este momento,ter o seu corpo inteiro só para mim,fazer o que eu bem entender,eu ditando as regras.
Achei que ele iria me vendar novamente mas ele disse que deixaria eu ver tudo,que assim sentiria o prazer por completo. Ele foi pegar a mochila que estava em cima de uma cadeira por ali,voltou só de cueca e com a mochila. Foi tirando as coisas de dentro e colocando ao meu lado,a primeira coisa que saiu de dentro da mochila...o chicote,já entrei em desespero e falei
-Não quero que você me bata com isso amor,por favor
Ele riu e disse
-Agora não tem perdão sua vadia,só vou deixar você gozar quando seu corpo não tiver mais aguentando e você estiver em êxtase.
Ri por dentro e pensei "eu gozo na hora que eu quiser,tiver com tesao já sai"...pensei que era né hahaha
A primeira coisa que ele fez foi tirar meu sutiã e mexer no bico dos meus peitos até ficarem muito duros,pegou duas coisinhas e colocou em cada um e disse que eles iriam permanecer duros o tempo todo e eu sentiria prazer com aquilo,realmente era bom. Logo em seguida ele pegou o chicote,quando fiz menção que iria falar algo ele tampou a minha boca e disse
-Se você falar eu vou bater,fica quietinha
Ele tirou a mão da minha boca e começou a passar a ponta do chicote pelo meu tórax,descendo passando por cima da calcinha,passou nas pernas e subiu novamente.
Soltou o chicote e rasgou minha calcinha,colocou a mão na minha boceta riu e disse
-Então quer dizer que a piranha tá gostando de ficar amarrada ?!
Pensei em responder,mas pensei bem e permaneci em silêncio hahaha
Ele se abaixou e começou a lamber minha virilha,e na parte de dentro das coxas. Ele sabe muito bem como me deixar doida e me fazer gozar rápido. Começou a passar a língua no meu clitoris e dar mordidas de leve,já estava gemendo e me contorcendo,ele então enfia a língua dentro do meu corpo fazendo com que o gozo se aproxime rapidamente,assim que dou o primeiro sinal que vou gozar ele para me olha e diz
-Você está PROIBIDA de gozar,se você gozar agora na minha boca eu vou te bater com o chicote
Se abaixou e continuou me fazendo um sexo oral como nunca havia feito,passava a língua desde o clitoris até o anus enfiava a língua aonde dava e por fim deu uma mordiscada no meu clitoris,não aguentei e gozei gemendo alto. Sabia o que me esperava,mas não pude me conter parece que ele fez de propósito só para poder me bater. Ele ainda ficou com a boca na minha boceta sugando,se levantou abriu a minha boca e cuspiu todo meu gozo na minha boca fechou e mandou eu engolir. Ficou parado me olhando e perguntou se estava gostoso
Respondi que sim,que queria que ele me fodesse logo,queria sentir aquele pau na minha bucetinha logo.
Ele sorriu passou a mão no meu rosto e disse,fica calma princesa estamos só começando...me lembro que alguém gozou sem a minha permissão não é mesmo ?!
Ele se encaixou entre as minhas pernas começou a massagear o meu clitoris novamente e disse, "quero que você goze agora"
Pegou o chicote com a outra mão, eu fechei os olhos pois não queria ver,passou desde o meu rosto até aonde estava sua outra mão e me deu uma chicotada entre os seios,levantei as costas da cama e fiquei ofegante,de repente outra um pouco mais pra baixo levanto novamente o corpo e começo a tremer,aquela sensação tão conhecida...estava tendo um orgasmo.
Gozei na mão dele e acho que não houve nada melhor pra ele,tirou a mão da minha buceta e lambeu o que ficou na mão dele,e entre os dedos disse "a vagabunda que não queria apanhar gozou com duas chicotadas ! Se eu continuar é capaz de você desmaiar de tanto prazer né sua putinha"
Aquelas palavras mexiam comigo e me deixavam com mais tesão ainda,adorava ser xingada chamada de puta,piranha,vadia,cadela;e ele sabia e usufruía disso sabiamente.
Se levantou da cama e tirou a cueca e veio com aquela pica grande e grossa pro meu lado mandou eu chupar,o que eu fiz com gosto;modéstia parte sou uma boqueteira de excelente qualidade,engulo tudo até o talo ??.
Estava em uma posição um pouco desconfortável para um boquete maravilhoso mas dei o meu melhor,então ele mandou eu parar e começou ele mesmo a foder a minha boca,o pau chegava a bater no fundo da minha garganta me fazendo engasgar um pouco; Tirou o pau da minha boca e bateu ele na minha cara.
Tirou da mochila um vibrador preto tão grande e grosso,mas tão grande que eu pensei que não caberia; ele mandou eu lamber toda a extensão da piroca que era cheia de veias,quando ele achou que já estava suficiente deu uma cuspida na minha buceta e foi enfiando,estava sentindo como se estivesse me rasgando mas era bom. Quando mais da metade estava dentro de mim ele soltou e tirou outras duas coisas da mochila: um brinquedinho que tremia e colocou acima do clitoris é um vibrador de tamanho médio que mexia e enfiou no meu cu, a seco, dei um grito de dor e ele ligou o que mexia e foi se concentrar em acabar de enfiar o negão na minha buceta.
Estava tão tomada por dor e prazer que não conseguia manter meus olhos abertos e não escutava uma palavra que ele dizia,então para me trazer novamente a realidade ele me deu uma chicotada e rapidamente voltei a mim já estava olhando pra ele e ele continuava a bater,cada chicotada era um grito não um grito de dor e sim gritos acompanhados de prazer,enfim ele parou de bater e disse "como é sua primeira vez,este foi o seu castigo 10 chicotadas bem dadas. Mas da próxima não tem perdão serão muito piores".
Meus olhos já estavam lacrimejando pois ele estava literalmente me arreganhando,sentia prazer mas sentia muita dor porque era muito grande,e o outro que estava mexendo me fazia ter espasmos (por quê eu adoro um pau no rabo).
Quando ele acabou de enfiar o negão até a base fez uma cara de satisfação e ficou olhando minha buceta e meu cu com duas pirocas,o pau dele estava tão duro quanto qualquer um dos dois vibradores, ele então saiu do transe e veio subindo beijando minha barriga e chegou no seios,tirou o aparelho e começou a morder um e brincar com o outro,aquilo estava muito bom e só firmava a minha parte da aposta que eu falaria... Ele então disse que agora era a vez dele comer a putinha e terminar o serviço, se ajoelhou entre as minhas pernas e tirou o negão de uma só vez e viu que ele estava todo melado do meu gozo levou ele a minha boca e me fez lamber tudo, deixou ele de lado e tirou o outro que mexia e jogou no chão também ficou olhando e falou entre risos "isso sim é uma buceta regassada" deu uma cuspida e enfiou,claro que eu sentia pois o pinto dele também era grosso e grande e minha buceta parecia já estar fechando. Ele fazia vai e vem rápido e devagar e mexia no meu clitoris,pois sabia que assim meu gozo vinha rápido,quando meu corpo começou a tremer ele tirou o pau de dentro de mim e parou de mexer no meu clitoris ,abri o olho e ele estava com uma cara de satisfação total, então disse que me queria de 4 desamarrou minhas pernas e soltou a algema eu me virei e ele amarrou novamente e dessa vez minhas pernas mais abertas,passou a língua do clitoris ao cu e enfiou de uma vez na buceta,mas dessa vez ele estava agressivo e socava forte me fazendo ir pra frente com cada estocada pegou meu cabelo e puxava e metia cada vez mais forte e eu gemia de tanto prazer,enfiou um dedo no meu cu então já sabia que ele seria o próximo e ansiava para senti-lo,então ele tirou da buceta e enfiou no cu com o dedo dele lá e socava bem forte e eu gemia cada vez mais alto,então ele parou eu escutava ele ofegante senti um cuspe na buceta é um pau entrando vagarosamente,ficou parado uns instantes e começou a mexer e a aumentar a intensidade,com uma mão puxava meu cabelo e com a outra mexia no meu grelo,no instante em que meu terceiro orgasmo foi anunciado ele meteu mais rápido e assim que gozei novamente senti minha buceta se encher de porra,gozamos juntos e como nunca. Ele caiu do meu lado de olhos fechados e ainda ofegante,tomou um fôlego e me soltou ficamos deitados de bruços por um bom tempo para nos recuperar. Mas naquela noite ainda trepamos muito, mas sem objetos nem cordas ou algemas,da forma mais amorosa e selvagem que é possível...
Próximo conto é a minha parte da aposta
Beijos ????