Ajudei o novinho gostoso a comer minha namorada

Esse é meu primeiro conto. Sou Rafael, 29 anos 1,80 branco, cabelos pretos e fisico atletico, minha namorada erica, 25 anos é loira, cabelos longos lisos e corpão, coxas grossas, bunda bem redondinha, focada na dieta e academia. Erica adora roupas curtas e provocativas. Estavamos em um churrasco de amigos em um predio e minha namorada estava com um vestido curto bem colado com uma sandália. Bebemos bastante entre amigos e risadas quando chegaram mais pessoas como todo final de festa, quando chegam as pessoas quando todos ja estao bem altos. Entre os que chegaram, estavam alguns garotos que moravam no predio mesmo. Chegaram montaram um narguile perto de nos e ali ficaram conversando e interagindo conosco. Quando já estavam um pouco altos também começaram a fazer graça com as mulheres mesmo acompanhadas e um deles o rodrigo, um loirinho, bonitinho de bone com bem cara de menino, devia ter uns 19 ou 20 anos, bem gostosinho começou a conversar com minha namorada que estava que sentada. Ela tem uma tatoo na coxa e a primeira coisa que ele perguntou era o que ela tinha ali tatuado, ja colocando a mao na coxa dela. Ela levantou um pouco o vestido para mostrar o desenho e nao reclamou da mao do menino ainda na coxa dela. Adorei a cena de ver a safadeza dele com ela. Comentaram um pouco sobre o assunto e em seguida ele saiu para pegar uma bebida. Fui atras dele e pela multidao ela nao notou e continuou falando com as amigas. Ele se assustou quando me viu, achou que eu iria brigar mas puxei assunto e ficamos conversando ate que comentei que o churrasco ja iria acabar por ser quase 22hs. Comentei com ele que queria beber mais e ele tambem disse o mesmo. Como eu estava sem carro, perguntei se ele tinha carro para irmos com ele. Ele me disse que não mas usa o carro do irmao mais velho quando quer. Perguntei se poderiamos ir ate o carro disfarçadamente para conversar, ele estranhou mas topou. Como a churrasqueira é proximo da gasragem fomos e entramos no carro que ja estava aberto e ele com a chave. Comentei com ele sobre minha vontade de ve-lo comendo minha namorada e que ela tambem iria gostar, perguntei se ele toparia seduzi-la e eu iria ajudalo mas ficaria entre nos. Ele disse que toparia e notei o pau dele duro com a conversa. Disse:
- Nossa quanta animação rs e peguei no pau dele por cima da calça, já estava com tesao tambem.
Ele riu e respondeu:
- Sua mina é muito gostosa, todos os muleques estão doidos pra pegar ela.
Mas não reclamou da minha mao apertando seu pau por cima da calça. Aproveitei e desabotuei e abri o ziper. Comecei a punheta-lo de leve e dizer:
- Imagina ela fazendo isso aqui em vc e comecei a chupar aquela rola deliciosa do novinho.
Ele delirava e gemia baixinho imaginando e gostando da chupada. Adorei aquele liquido de pau babando na minha boca, mas quando estava a ponto de gozar eu parei e fechei a calça dele.
Perguntei se ele havia gostado e ele disse que sim. Entao dei um beijo bem gostoso e demorado de lingua nele e falei, ela faz bem melhor do que eu, mas eu queria te experimentar um pouco, ele riu e concordou me dando um outro beijo rapido. Pedi que ele voltasse la e começasse a conversar, durante a conversa passando a mao na coxa dela para ver se iria reclamar e depois na saida eu iria dizer que estavamos indo embora e ele me ofereceria carona.
Como combinado ele voltou e fez. Colocou a cadeira do lado e começaram a conversar, eu observava de longe os risos dela e a mao dele deslizando na perna dela e subindo o vestido. Todos bebados do churrasco nao estavam nem ai pra nada. Entao interrompi dizendo que precisavamos ir embora e falei tira essa mao dai menino, ela riu e disse vamos. Ele disse que estavam indo pra outra festa e se nao qriamos ir com eles. Disse eu que estava sem carro, mas ele disse que iriamos com ele e depois deixava a gente em casa.
Concordei e fomos, pois ja estavamos combinados e ela sempre quer continuar a festa quando bebe.
Falei pra ele que eu iria dirigindo e ele concordou. Ela entrou no carro atras e ele entrou junto no banco de tras, ela riu e eu tambem ja entendendo a maldade do menino. Fui dirigindo e ele passando a mao na perna dela e fazendo piadinhas, ate que esticou a perna dela sobre seu colo e perguntou se ela nao queria uma massagem no pe, devia estar com dor por causa do salto e ela concordou. Fomos a casa de um amigo dele, menino esperto realmente achou uma festa. Entramos cumprimentamos a todos e ela pediu para ir ao banheiro. O dono da casa indicou para irmos ao primeiro andar da casa no banheiro da suite dele. Subimos os 3 e ela foi enquanto aguardavamos sentados na cama. Levantei assim que ela entrou e fechei a porta do quarto com chave. Assim que ela saiu do banheiro ja comecei a beija-la e levantar seu vestido. Sem reclamar ela correspondeu e o menino veio por tras dela, começamos a nos esfregar e eu logo sai de perto deixando somente os dois. Ele a virou e lhe beijou com bastante força, deslizando a mao por seu corpo. jogou ela na cama e começou a beijar seu corpo todo. Ela tentou resistir mas viu meu olhar de aprovação e se entregou. Ele chupava a bucetinha dela com muita vontade e eu delirava cada vez mais. Ela levantou e ou deitou na cama tirando sua roupa, aquela rola deliciosa que eu ja conhecia saltou pra fora e ela começou a chupar. Não resisti e comecei a beija-la com o pau dele na nossa boca, chupamos juntos o menino, depois subi beijando seu peito e o beijei de novo durante alguns minutos enquanto ela o chupava. Pedi que ela ficasse de quatro e peguei o pau dele dei uma lambidinha e coloquei na bucetinha dela. Ele comia ela com força, com todo o vigor de um adolescente e enquanto isso coloquei meu pau na boca dela. Ficamos assim por alguns minutos e depois sai e deixei eles metendo sozinhos em diversas posições, ela gemia muito e falava: - Vem me fode gostoso menino, que rola deliciosa, ta gostando de ser corninho amor?
Nao demorou muito e ele jorrou porra na bucetinha dela. Fui ate ela e lambi tudinho ate limpar a bucetinha dela toda, lambi depois o pau dele limpando os dois e falei vamos que ja demoramos demais aqui.

Ficamos um pouco na festa e fomos embora, ele nos deixou em casa e ate hoje quando vamos em festa no predio desse menino, imaginamos que ele vai aparecer ,mas ainda nao aconteceu.

Dia delicioso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morenoctesão

morenoctesão Comentou em 28/06/2016

Que inveja desse moleque, no lugar certo e na hora certa :D

foto perfil usuario whilhancoppi

whilhancoppi Comentou em 28/06/2016

nossa que delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86119 - Eu e minha namorada com meu primo e a esposa dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
85729 - Nosso amigo no Interior - Frot - Categoria: Fetiches - Votos: 1
85443 - Eu minha namorada e o casal de amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
85437 - O Negão do Resort em Cancun com a minha Loirinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rafinha1989

Nome do conto:
Ajudei o novinho gostoso a comer minha namorada

Codigo do conto:
85368

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/06/2016

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0