Para apimentar nossa relação, adoro ver Andressa, minha esposa, fodendo com outros machos.
Ela já sabe que a minha tática é sempre de trazer algum amigo pra casa para falar de algum negócio e tentar incentivá-la para excitá-lo, tudo isso de forma discreta para que pareça algo natural e sem que ele saiba que eu quem pedi pra ela é claro.
Todas as vezes que eu trazia algum amigo pra casa, eu ficava louco de tesão, quando ele ia embora eu transava igual um animal com minha esposa, gozávamos com muito tesão... Mas ainda não tinha liberado ela pra ninguém.
Em frente ao nosso apartamento mora nosso amigo Leonardo, ou simplesmente o “Léo”, como costumamos chamá-lo.
Um cara gente boa, coroa discreto, divorciado, mora sozinho e tal... De vez em quando, Léo, abre apenas uma fresta da janela para ficar olhando discretamente direto pra janela da nossa sala, que eu faço questão da cortina ficar aberta e minha esposa desfilar de baby-doll transparente e de fio dental para mim, de preferência quando acabo de chegar...
Começamos a pegar o hábito de transar na sala, às vezes fechava um pouquinho a cortina só pra não dar muito na cara, mas queria mesmo era provocar...
Um dia desses coloquei minha esposa de quatro no sofá, com a enorme bunda deliciosa com marquinha de fio dental, bem bronzeada e comecei a chupar a sua bucetinha e na outra parede atrás, tinha um espelho, desse jeito ela ficava olhando de frente para o apartamento do Léo, e pelo espelho ele via a sua bunda maravilhosa.
Comecei a chupar bem gostoso, e ela começou a gemer de tesão, quando levantei a cabeça, vi que a cortina dele estava um pouco afastada e ele estava se masturbando feito louco, ela me comentou que vez ou outra levantava um pouco mais para ele ver, discretamente seus seios marcadinhos de biquíni, sem olhar pra ele, estava olhando somente o pau duro dele.
Aquilo me matava de tesão, após chupar gostoso a buceta dela, fiquei em pé e comecei a colocar meu pau que estava latejando de tanta excitação, na bucetinha de Andressa, estava maravilhoso, ele me olhou e tentou se esconder, eu sinalizei com a cabeça que poderia continuar olhando, ele adorou e continuou na punheta até que gozou e eu também gozei gostoso na buceta da minha esposa.
Não passou uma semana e num sábado a noite meu amigo e vizinho bate na nossa porta por volta das 23:00, disse que tinha ido a uma festa e perdeu as chaves do apartamento e que aquela hora não conseguiria um chaveiro e se nós poderíamos deixá-lo passar a noite ali.
Nisso meu pau quase explodiu de tesão, olhei pra Andressa e na hora ela concordou.
Ela pediu licença e foi tomar banho, nós começamos a falar de futebol, de repente ela sai enrolada na toalha toda linda e vai para o quarto se aprontar, já sabia que eu queria que ela colocasse um vestido fininho e curto com fio dental marcante vermelho.
Quando Andressa voltou para a sala, eu também pedi licença e disse que iria tomar banho e que era pra ele ficar a vontade, no banheiro do nosso quarto, na porta, fiz um pequeno furo pra eu observar os amigos na sala com minha esposa, através do reflexo do espelho do nosso guarda-roupa, vi que ela estava passando creme no corpo.
Já fiquei louco de tesão, liguei o chuveiro pra disfarçar, e ali, bati punheta, olhando ele observar a minha esposa gostosa, com o seu pau mega duro. De repente, Andressa começou a mexer na estante e dando alguns lances, um tesão de mulher... Não agüentei... Bati com força e gozei gostoso no banheiro, passou um tempo e sai pra trocar de roupas.
Como de costume, colocamos dois colchões na sala para assistirmos filmes, isso já era quase meia-noite, eu e ela num colchão e ele no outro, de forma que ela ficou entre nós, mas separados os colchões... Ela se cobriu com um lençol fino para disfarçar, e deixamos uma luz do quarto acesa para ficar um ambiente legal.
Eu comecei a fingir que estava começando a cochilar, e ela começou a me abraçar com as coxas, o deixando ver parte da bunda dela... O cara tava ficando louco de tesão, e eu também, Andressa sabia do meu fingimento, quando de repente ela comentou que eu havia dormido, que estava cansado e que ela esperava tanto que hoje eu fosse namorar... Nisso ele deu uma risadinha e pediu pra ir ao banheiro, foi de pau duro, urinou rapidinho e voltou, quando voltou, minha esposa estava de quatro esperando por ele, e eu fingindo estar dormindo.
Leonardo não acreditava no que via.
Aquela delicia ali todinha pra ele, ele chegou devagar, puxou o lençol que a cobria, e vendo que Andressa estaca sem calcinha, caiu de boca no meio de suas pernas, começando a chupá-la, ao mesmo tempo ele olhava para mim. Ele sabia que eu era um corno manso, já me acabava na punheta, vendo aquela cena. Não passou muito tempo, ela gozou e eu também.
Ele enfiou seu pau grande e duro na buceta encharcada dela e começou a socar bem gosto e devagar, não agüentou e gozou muito, derramou todo o leite nela.
Mais tarde, Andressa foi tomar banho. Então começamos tudo de novo, eu adorava ver meu vizinho comendo minha esposinha.
Se você gostou do meu conto, por favor me da um votinho aí e comente!!!
Beijinhos e uma chupada bem gostosa...
Obrigada pela leitura...