Ao pedir uma ajuda ao amigo...

Boa tarde pessoal!
Me chamo Alana,tenho 32 anos, comprometida e moro em Itaquaquecetuba/SP e esse será meu primeiro conto, mas tenho outros pra dividir com vocês.
Trabalho na Mooca, um bairro aqui mesmo da Zona Leste de SP, tenho um amigo de uns 58 anos e nos conhecemos há mtos anos pois ele já namorou uma amiga minha há uns 5 anos atrás. Ele tem uma empresa de manutenção de PC e vamos aos fatos né?
Meu pc apresentou problemas e quarta, dia 22/06 pedi a esse meu amigo, que vou chamar aqui de Augusto, se ele poderia verificar o que aconteceu e me passar o valor do serviço. Ele me pediu para levar a CPU até a loja dele que ele iria verificar e depois me falava tudo certinho.
Na sexta dia 24/06, ele me chamou no Whats e disse que era coisa simples, que já tinha arrumado e que ele estava levando a CPU pra casa dele pra eu pegar, já que ficaria mais próximo pra mim ir buscar ontem, dia 27/06, eu achei mto bacana da parte dele e combinei de ir buscar.
Como combinado saí do meu serviço e fui até a casa dele buscar minha cpu e bater um papo com ele e assim fiz.
Cheguei lá, ele abriu a porta e me pediu pra entrar, sentamos no sofá da sala e começamos a conversar, ele me ofereceu um vinho e eu aceitei e continuamos batendo papo e realmente estava mto agradável.
Em certo momento ele foi levantar para ir pegar mais vinho para nós e acabou apertando sem querer algum botão no controle da televisão e mudou para um canal pornô.
Ele ficou sem graça, me pediu mil desculpas e disse que ele estava assistindo antes deu chegar (ele mora sozinho), então eu respondi que não tinha problema, então ele sorriu, não mudou de canal e foi buscar mais vinho.
Acho que inconcientemente eu acabei "ajudando" ele, rs.
Pouco depois o Augusto voltou com as 2 taças de vinho, me entregou uma e ficou com a outra, nisso papo vai, papo vem e ai começou:
Augusto: Nossa Alana, cada dia que passa vc está mais linda
Alana: Obrigada Augusto,rs...mas estou normal, rs.
Augusto: Bom, já que estamos só nós dois aqui, podemos conversar de boa né?
Alana: Claro que sim, sem problema.
Augusto: Mas sobre tudo mesmo? Até sacanagem?
Alana: kkkkkkk, ta bom vai, hoje podemos falar de tudo, até mesmo sacanagem.
Augusto: Primeiro vou falar de vc, cada dia que passa mais linda, um tesão de mulher com todo respeito, e se me dá a liberdade, acho seu sorriso a coisa mais linda e imagino que seus seios também, mas imagino pelo que vejo nos decotes (e nisso, tome mais vinho pra dentro de nossas taças)
Alana: Obrigada pelos elogios (risos)
Augusto: Posso te fazer um pedido?
Alana: Claro que sim (já meio alegre por causa do vinho, rs)
Augusto: É assim, eu sei que vc é comprometida, sei que somos amigos há alguns anos, sei que vc é super de boa, mas preciso te confessar que sempre senti o mais tesão por vc e acho que vc já sabe disso, pois meu olhar sempre me condenou. Assim, eu queria te pedir se, eu posso só ver os seus seios?
Alana:Vc quer ver os meus seios? Só isso né?
Augusto: Bom, rs, se vc deixar eu tocar neles também, eu vou adorar
Alana: Olha, eu deixo, mais isso morre aqui ok? Não vai sair daqui correto?
Augusto: Tranquilo, pode ficar sossegada.
Nesse dia eu estava de vestido soltinho, pois estava calor, e esse vestido tem um decote em V bem bonito e nisso ele foi passando a mão no meu colo e eu deixei. Ele abaixou ainda mais meu decote e nisso um dos meus seios (que são fartos) pulou pra fora do decote, ele me olhou, com aqueles olhos famintos e me pediu para deixar que ele tocasse, eu permiti e então ele começou a passar a mão em meu seio sensual e carinhosamente, nisso, juntando com as taças de vinho que eu já tinha tomado, fui deixando e me relaxando mais ainda e quando dei por mim ele já estava com um dos meus seios nas mãos e o outro na boca mas não vou mentir, estava muito gostoso e eu deixei.
Nisso ele se empolgou, olhou pra mim, comelou a me chamar de gostosa, de delicia, que ele sempre teve tesão por mim e veio beijar minha boca, nisso eu virei o rosto e não o beijei. Me levantei e falei pra ele que eu não ia transar com ele, que ele pediu apenas para ver meus seios e isso eu deixei.
Ele se levantou, veio até onde eu tava e disse que tudo bem, pegou novamente meus seios e começou a sugá-los de uma maneira que estava me deixando tonta e quando dei por mim ele estava com a boca em um dos meus seios, uma das mãos no outro e a outra mão por baixo do meu vestido, por cima da calcinha...nisso, perdi o controle e fui indo de costas até o sofá onde ele mesmo me empurrou e eu cai sentada.
Ele abocanhava meus seios, e colocou a mão por dentro da minha calcinha e começou a dedilhar meu grelinho, nossa estava muito gostoso, comecei a gemer de prazer, nisso ele parou de mamar em meu seio, se abaixou de joelhos no chão, abaixou minha calcinha e começou a me chupar de uma maneira deliciosa e enquanto chupava, colocou os dedos na minha xana e começou um vai e vem com os dedos e não vou mentir, estava tão gostoso e meu tesão estava tanto que gozei na boca dele...ele continuou me chupando e quando viu que eu já estava sem forças ele se levantou, olhou pra mim e disse que queria muito me comer ali mesmo, que ele sempre quis isso, mas que não ia forçar nada e se eu queria.
Como ele me deu tempo de pensar acabei dizendo que não, me levantei, me recompus e disse que tinha que ir embora.
Peguei minha CPU, dei o valor combinado a ele, troquei mais algumas palavras e me despedi e sai.
No caminho de volta pra casa, dentro do meu carro fui relembrando as cenas e novamente me deu mto tesão.
Não me arrependo de não ter transado com ele, sei que não vai mudar em nada minha amizade com ele, mas também não sei mais como será qdo nos encontrarmos sozinhos novamente.
Algo dentro de mim diz que se rolar o clima novamente, que eu não vá resistir.
Mas que foi muito gostoso, isso foi.

Até a próxima pessoal...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alanaferreira1

Nome do conto:
Ao pedir uma ajuda ao amigo...

Codigo do conto:
85418

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
28/06/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0