Somos um casal apaixonante, temos nossa vida social como muitos casais, mas que incrementamos nossa vida sexual com muitas fantasias, fantasias estas que são realizadas de comum acordo, onde todos os envolvidos sintam prazer naquilo que estão fazendo.
Não fazemos troca de casais, já tivemos esta fase, mas descobrimos que o que nos dá tesão é nosso estilo de vida hotwife e cuckold, ou seja, eu como um bom corno, adoro ver minha deliciosa esposa nos braços de outros machos.E ela adora este nosso estilo que transborda tesão no nosso dia a dia.
Adoro presenteá-la com roupas decotadas, tanguinhas e biquinis minusculos, sapatos, botas, brincos, tornozeleiras, ou seja, tudo aquilo que faz uma linda mulher ser desejada onde quer que esteja. Adoro sentir minha esposa poderosa, dona da situação, chegando em festas, eventos, e sentir que está sendo o centro das atenções, sem ser vulgar. Acreditem, mesmo tendo esta liberdade, em algumas situações eu tenho meus ciúmes misturado com tesao, mas que não troco este estilo de vida por nada. Existem gays, lésbicas,, etc, nós somos corno e puta, ops, ela não gosta de ser chamada de puta, pois diz que puta faz sexo por dinheiro, ela faz por prazer. Então adora ser chamada de cachorra.
Já realizamos inúmeras fantasias, desde o menage a trois até o gang bang. Como temos filhos pequenos, nossa disponibilidade para sairmos as vezes de se torna limitada, pois não é sempre que temos alguém disponível para ficarem com nossas crias, mas dentro da medida do possível vamos a cada dia realizando nossas brincadeiras com pessoas que realmente entendam este tipo de relacionamento.
Mas em fim, o objetivo deste conto é relatar um dos fetiches que descobrimos que nos dá um imenso prazer.
Desde que senti que o que me dava o maor tesão nesta relação era ve- lá mamando, lambendo outros cacetes, sendo penetrada na buceta e na bunda por outros machos, nunca mais quis saber de troca de casais, podia ser a mulher mais gostosa que eu queria e ver a minha esposa rebolando na pica de outros machos.
Depois de muitos menages masculinos fomos evoluindo em nossas fantasias de corno e cachorra. Ela raríssimas vezes saia sozinha, nosso tesão é estarmos juntos. Numa dessas saídas eu pedi a ela que me desse de presente uma camisinha cheia de porra de outro macho, não imaginava que isto me proporcionaria um tesão louco.
Qdo ela chegou em casa fomos diretos para a cama, ela me disse: tenho uma surpresa pra vc corno, só de escutar suas palavras meu pau latejou de tesão já Imaginando o que seria.
Ela ficou peladinha.na cama com aquela linda buceta depilada e bem usada, retirou da bolsa duas camisinhas cheias de porra do macho que ela tinha acabado de trepar.
Meus olhos brilharam de tesão, estava eu ali, de frente para mulher da minha vida, me oferecendo duas camisinhas cheias de esperma de outro homem.
Ela colocou as camisinhas em cada coxa perto da buceta e eu comecei a cheirar as camisinhas, um cheiro afrodisíaco, me senti o mais submisso dos maridos e isto me proporcionou um tesão inigualável. Ela furou umas das camisinhas e começou a gotejar esperma em sua coxa. Mandou eu lamber. Apesar de estar fria aquela porra, fui lambendo até nao sobrar uma gota. A outra camisinha ela esfregou na minha cara é ao mesmo tempo me chamava de corno. Gozei deliciosamente na punheta como nunca antes havia gozado.
A partir dali, fui perdendo meus pudores e assumi meu fetiche por porra, sempre compartilhando com minha esposa, pois ela também e louca por este líquido precioso.
Mas mesmo assim havia muitas fantasias relacionadas a porra que ainda não tínhamos realizado.por motivos óbvios, ela ainda não tinha recebido uma esporrada na buceta ou cu, eu era louco para limpar tudo, sugar toda a porra de suas entranhas, mas por medo de doenças nunca haviamoa permitido algum macho esporrar dentro.
Conhecemos um macho e começamos a sair com mais frequência, sendo que ele passou a ser o macho Fixo do casal.
Depois de Conversamos sobre nossas fantasias, concordamos em fazermos exames de sangue para que após isto realizar minha maior fantasia, que era sugar a buceta dela lotada de porra de outro macho.
E assim aconteceu, foi uma fantasia realizada onde a realidade superou todas as expectativas. Ali eu comprovava o meu fetiche por esperma de outro macho, sempre no corpo da minha esposa, não me passa pela cabeça e nem me dá tesão em sair com um homem para beber a sua porra, mas qdo tudo isto está relacionado com a minha esposa e um tesão louco, sentir o corpo dela melado, cheirando a porra, cheirando a macho me enlouquece.
Somos felizes assim, fazemos porque da tesão para ambos.
Nao termina aqui, estamos realizando fantasias deliciosas e eu me descobrindo um corno submisso e cada vez mais faxineiro e adorador de minha rainha que está cada dia mais safada, gostosa, cachorra e louca por putaria.