Eram 10:00 da manhã de uma quinta qualquer (pelo que eu me lembre) e minhas férias já estavam quase no fim. Liguei pra uns amigos da cidade vizinha afim de alguma coisa pra fazer, e por sorte eles estavam programando de sair a noite pra um bar famoso da cidade. Fiquei logo animado porque toda a galera ia, então era certeza de diversão. Como meu Gol estava no mecânico para uns reparos, teria que ir até a cidade deles de Uber. Por mim, sem problemas.
Então, 7:30 da noite, abri o aplicativo e solicitei um carro até o meu destino. Alguns minutos depois o ouço estacionar em frente ao prédio. Desço, vou até o carro vermelho com umas das janelas abaixada, confirmo com o motorista e entro. O carro sai.
Já havia usado o Uber algumas outras vezes e nunca reparava muito no motorista, pra mim o importante era chegar no meu destino, porém, naquela noite, foi inevitável. A primeira coisa que reparei ao entrar no carro foi o sorriso bonito dele, a segunda coisa foi o seu braço musculoso marcando a camisa, e mesmo sentado, vi como ele era alto. No braço esquerdo havia uma tatuagem de faixa com alguns detalhes (o que só acentuava os seus músculos). A essa altura eu já estava encarando ele, mas pensei melhor, afinal ele estava trabalhando né, eu não devia incomodar (só se pintasse uma chance né).
- Você vai sair com os amigos? - perguntou o motorista bonitão pra minha surpresa.
- Aproveitar o finalzinho de férias né - ele riu e concordou.
Essa foi nossa única conversa nos primeiros 20 minutos de um percurso de 40. Foi mais ou menos no meio da viajem que as surpresas começaram. O motorista havia me deixado excitado, mas até então só isso. Foi quando reparei pelo reflexo da janela que ele agora dirigia apenas com uma mão, enquanto a outra repousava na coxa. Aos poucos ele foi levando a mão de encontro à virilha e eu notei surpreso (aquilo era minha chance) que seu pau estava marcado no jeans. Logo percebi que aquela noite poderia ser muito proveitosa. A mão dele já havia chegado lá e agora ele acariciava o pau devagar, só podia estar me testando, vendo qual era a minha reação. Na hora que eu ia reagir, ele foi mais rápido.
- Cara, tô com tanto tesão. Já faz uma semana que eu não dou uma boa gozada - ele me encara com um olhar sugestivo, mas parece não querer forçar nada.
Hora de avançar.
- Também tô com tesão, mas é em ti. Oque que a gente pode fazer com relação a isso? - sorri de lado e passei a mão no pau igual ele estava fazendo.
Ele não pensou duas vezes e desabotoou o jeans colocando o pau pra fora. Porra, ele nem tava usando cueca, por isso ficou tão marcado além do fato do pau dele ser bem grande. Uns bons 18 cm.
- Caralho, você já vem preparado né? - perguntei um tanto surpreso
- Nunca se sabe quando um gato assim pode entrar no seu carro - ele riu pra mim - Diversão e trabalho!
Nós dois rimos. Mas o fato daquele enorme pau ainda estar ali não podia ser esquecido.
- Quer que eu eu ajude?
Ele nem respondeu, já pegou minha mão e pôs na sua rola quente. Comecei a masturba-lo, primeiro leve depois mais rápido.
- Qual é o seu nome? - perguntou ele em meio a gemidos
- Igor, e o seu?
- Rafael.
A essa altura eu já havia esquecido meu compromisso com os amigos. Eu havia arranjado outro "compromisso" (Mais tarde eles reclamaram comigo, mas inventei uma desculpa qualquer).
- Tá gostando do meu pau Igor? - perguntou - Quer provar também?
Levei a cabeça até sua cintura e comecei a chupar seu pau enquanto ele dirigia. Aquilo estava cada vez mais excitante. Após um tempo ele me pediu pra para e disse:
- Não queria gozar só assim, tá afim de dar uma parada pra gente ir mais a fundo?
- Claro - respondi sem nem precisar pensar. Um gostoso se oferecendo pra você? Aceite.
Rafael para o carro em uma esquina vazia próxima a estrada.
- Vamo pro banco de trás - eu digo
Nós dois saímos do carro e entramos atrás.
- Tira a camisa - peço a ele - quero ver teus músculos
Ele aproveita e tira a roupa inteira, ampliando minha visão do seu corpo gostoso. Um peitoral bem definido, barriga sarada, pau grande e duro. Nunca mais em minha vida tive tanta sorte quanto naquele dia.
- Agora é sua vez
Tirei também toda a roupa (eu também fazia um pouco de academia, o que me evitou de passar vergonha perante um corpo tão perfeito)
- Que tesão! - falou Rafael - agora eu vou te chupar
Com certeza ele já havia feito aquilo antes. Foi tão bom que quase gozo na boca dele.
- Meu pau tá explodindo, quero muito te foder
- E eu quero muito esse teu pau duro no meu cú - respondi
Rafael me põe de quatro no banco do carro e fala:
- Vixi, não tenho camisinha aqui, você tem? - preocupado
- Não tem problema, só mete!
Isso parece excita-lo ainda mais.
- E nem lubrificante. Vai ser tudo natural mesmo - ele sorri de lado
Então ele cospe na mão e passa no meu ânus. O pau ele lubrifica com o próprio pré-gozo. Sinto então sua espada me rasgando, entrando no meu cú. Não demoro muito pra perceber que Rafael era um leão disfarçado de gato. Ele era um completo animal, me fodia tão forte e tão rápido que me fazia gemer, quase gritar. Após um tempo, ele pôs dois dedos na minha boca e disse:
- Chupa meu dedo como se fosse meu pau!
E continuou a me foder com aquela rola gostosa. Mudamos de posição duas vezes e por fim ele gemeu no meu ouvido:
- Vou gozar dentro desse teu cú, você quer minha porra quentinha no cú?
- Quero! Goza dentro vai gostoso!
Ele urrou de prazer enquanto eu senti inúmeros jatos de porra dentro de mim. Quando ele tirou o pau do meu cú, um jorro enorme de esperma começou a escorrer do meu rabo. Me pus em cima dele e gozei no seu abdome sarado, deixando todo sujo de porra.
- Caralho, que delicia de foda - ele suspirou
Depois disso ele me levou de volta pra casa (não tinha mais sentido ir pro bar agora) Chegando em casa nós entramos e fodemos como animais de novo, mas isso vai ficar pra imaginação de vocês. Até hoje ainda falo com o Rafael e vez ou outra nos encontramos. Uma foda amiga, uma conversa descontraída, essas coisas.
*Esse foi o meu conto gente, espero que tenham gozado, quer dizer, gostado. O que você achou? Comente. Até a próxima*
curto demaiss um macho metedor, e nessas situaçoes é melhor ainda!!
Que tesao....sabe eu to me cadastrando pra ser motorista da UBER, so pensose vai haver uma oportunidade pra eu viver uma situação assim
Q tesão de conto .. quero um uber assim