Pois bem, vamos ao conto!
Certa vez era feriado aqui em São Paulo e eu e mais 2 amigos que estudaram comigo na escola resolvemos fazer um bate volta na Praia Grande, litoral de SP. Combinamos que eu iria passar na casa deles logo cedo e íamos pra lá. No dia seguinte, passei na casa do Igor, loirinho de pele bronzeada e bem definido (um gatinho) e Marcelo, cabelo castanho claro, de pele branquinha, também mto lindo. Fomos batendo papo e tal a viagem toda, falando sobre tudo o que se possa imaginar. Quando chegamos lá, eles começaram a falar que um dia só na praia era pouco e tal e dar indireta pra dormirmos por lá, mas eu tinha combinado com meus pais que ficaria só durante o dia.
O dia foi passando, a noite foi chegando e a gente saiu pra tomar um açaí antes de voltarmos. O dia tava indo mto bem e tal, até que chegamos em casa e eles perguntaram se não poderíamos passar a noite em casa e voltar pra capital apenas no dia seguinte, pois podíamos pegar trânsito e tal. Como eu queria ficar também, resolvi ligar pros meus pais e perguntar se podia, e eles falaram que tudo bem. Até então eu não tinha nenhuma intenção de sexo com eles, apenas de passar a noite mesmo. Só que na minha casa havia apenas duas camas: uma de casal e uma de solteiro. Daí os 3 queriam dormir na cama de solteiro e fomos tirar 2 ou 1 pra ver quem dormiria na de casal. Não sei se eles combinaram, mas eu acabei ficando na de casal com o Igor, enquanto o Marcelo comemorou pelo fato de dormir "sozinho".
Jogamos ainda um pouco de vídeo game e fomos nos arrumar pra dormir. Igor logo deitou e se cobriu no edredon que havia e eu tinha ido tomar banho pra deitar tbm. Marcelo aparentemente já havia até dormido em sua cama. Quando deitei, Igor disse que estava com frio e perguntou se não havia outro edredon, mas não tinha nada, pois ngm havia levado,já que a ideia era voltar no mesmo dia né. Então, assim que deitei ele perguntou se havia problema dele ficar próximo a mim, pra esquentar um pouco, pq ele estava com mto frio. Eu, ingênuo, falei que tudo bem, e só aí fui começar a pensar na ideia de tentar algo com ele (pois nem um nem outro sabia que eu curtia). Ele chegou perto e me encochou, fazendo eu sentir o pau dele, um pouco duro já, no meio das minhas pernas. Quando percebi, encostei mais ainda minha bunda em seu corpo, fazendo ele gemer bem baixinho.
Depois disso, ele colocou sua mão no meu peito (tenho uma leve teta) e ele começou a pressionar seu pau e massagear minha teta e vendo que eu não oferecia resistência, começou a falar coisas do tipo "humm, vc gosta safado", "que delícia de cu hein", "vc nasceu pra ser minha mulher" e por aí vai... Eu só gemia com tudo aquilo e nem percebi que estava fazendo isso alto. Estava tão distraído com Igor atrás de mim, falando e fazendo tudo aquilo, que nem percebi quando Marcelo levantou e veio em direção a cama de casal. Quando vi, ele já tava baixando seu calção e colocando sua jeba pra fora. Nisso, já tava com o maior tesão e me liberei, pegando aquela rola com a boca e colocando na minha boca. Comecei pela cabecinha e fui descendo pras bolas, lambendo com muito carinho e amor. Nisso, Marcelo diz pra Igor "vc já sabia que essa puta curtia rola?" e Igor responde que não, mas que tinha adorado descobrir isso, porque me faria sua vagabunda agora e me comeria quando quisesse.
Depois disso, Igor começou a colocar um dedo dentro do meu cuzinho pra lacear e facilitar uma possível penetração depois. Eu só gemia e sentia mto prazer, pois os dois machos que estavam na minha cama eram lindos demais e eu estava sendo usado por eles. Igor então resolveu começar a colocar a rola dentro do meu cuzinho, mas como ele foi meio depressa acabei sentindo uma dorzinha. Aí pedi pra ele parar e começar de novo, mas mais devagar. Ele foi paciente e fez isso que eu pedi, pra entrar com mais tranquilidade e que ambos pudessem sentir prazer. Depois de alguns minutinhos, ele conseguiu colocar tudo e aos poucos foi fazendo um vai e vem bem devagar, mordendo ao mesmo tempo minha orelha e me chamando de tudo quanto é nome.. "Bruninho", "minha boneca", "minha puta", "minha vagabunda", "safada do caralho" e tudo mais.. Marcelo já estava curtindo minha boca e já fudia ela numa velocidade bem rápida.. rs
Eu me sentia a puta mais feliz da baixada, com uma rola dentro do cu e uma na boca, a ponto de ejacular haha depois de alguns minutos, Marcelo não aguentou e falou que ia gozar, e perguntou se poderia ser na minha boca.. eu disse que sim e logo ele despejou muita gala lá dentro.. eu fui cuspir ele pediu pra eu engolir.. como eu tava no tesão, acabei engolindo, sentindo um pouco de enjoo depois.. Igor continuava firme e forte me fudendo, desta vez com mais braveza e violência, dando uns tapas de leve na minha bunda e apertando meu peito, sempre me xingando.. Me comeu de ladinho, depois pediu pra eu ficar de 4, depois frango assado, depois pediu pra eu sentar no colo dele e me surpreendeu com um beijão de língua.. eu beijo mto bem, mas tem machos que não curtem beijo na boca.. quando vi que ele curtia, começamos a curtir mto beijando um ao outro e nós dois com mto tesão, com a rola dele enfiada no meu cu. O problema é que ele demora mto pra gozar, e só depois de uma meia hora que ele acabou gozando. Claro que deixei ele gozar dentro do meu cu, pois eu amo sentir a porra do macho escorrendo do meu cu pelas minhas pernas... é uma delícia! Depois disso, eu fui me levantando pra me lavar, quando Marcelo me disse "onde pensa que vai?".. e eu respondi "vou tomar um banho e me lavar, não sei se vc tá vendo, mas estou com porra escorrendo do cu".. e ele disse "não não, vc vai ficar de 4 agora que quem vai gozar aí dentro sou eu".. quando pensei em questionar, já levei um tapa na bunda e voltei pra cama.. nisso ele já foi montando em cima de mim e enfiando tudo de uma vez no meu cu. O pau dele era do mesmo tamanho do pau do Igor, mas um pouco mais grosso. Eu senti uma leve dor, mas não tanto quanto da primeira vez. Daí ele começou a me fuder me xingando tbm e disse que havia tirado fotos da minha foda com Igor. Que agora sempre que ele mandasse eu teria que obedecê-lo porque senão ele revelaria a puta que sou na cama quando estou com dois machos. Naquela hora fiquei meio assim, pois não curto chantagem, mas deixei ele me usar, porque é o que eu gosto de fazer. Ele acabou com meu cu e depois de mto fuder, acabou gozando dentro dele tbm, inundando ainda mais de porra. Eu já estava detonado quando saí pro banheiro tomar banho e quando voltei os dois mlks já estavam na cama de casal, deixando um espaço pra eu deitar no meio. Aí falei "ué Marcelo, vc não ia dormir na cama de solteiro?" e ele respondeu "Disse bem.. eu IA, mas depois do que aconteceu, não vou perder a oportunidade de dormir juntinho com vc né".. e no fim eles me forçaram a dormir ali com eles.. então eu não tinha escolha, pq quando tava virado pra qualquer um dos lados, tinha um me encoxando, mas não rolou mais nada. Dormi ali, no meio dos dois, sentindo uma rola no traseiro a noite inteira, hora do Igor hora do Marcelo.
Depois disso ainda fizemos mais algumas vezes, sempre os dois juntos, pois eles gostavam de me comer enquanto o outro fazia eu chupar.. eles sempre quiseram fazer DP em mim, mas tenho mto medo de me machucar e não quis..
Enfim, é isso! Me desculpem se ficou mto grande ou mto pequeno, se queriam mais detalhes ou menos, mas procurei relatar tudo o que aconteceu de forma a dar prazer pra vcs! E quem quiser um cuzinho apertado pra comer e uma boca beiçuda pra chupar, é só me chamar aqui que a gente conversa e combina! Moro em São Paulo mesmo e eu sempre topo uma boa sacanagem! rs
Amei o Igor que fode beijando, igual a mim quando como um cu ou bct.
Gostei muito do conto... Uma bela de uma sacanagem que me deixou com muita vontade... ... Acabei de publicar conto novo fique a vontade pra visitar o meu perfil... Votado Claro...Abraços!!!
Votado - Delicia, faltou a DP, diz ter medo, mas se com calme é bom de mais, acredite !... De qualquer forma, tem uma delicia de cu, Eu tentava um dia !...
Obrigado! Ele pode ser seu quando quiser :p
adorei seu bundao