Mamãe gostosa resolveu meter com filhinho.


Meu nome é Lucas, morávamos até uns meses atrás, minha mãe, minha irmã e eu, porém minha irmã casou e se mudou, fiquei sem as calcinhas da minha irmã para cheirar e punhetar, fiquei sem minha irmã para espiar no banho, mas enfim.
Após o casamento da minha irmã, passei a olhar minha mãe de forma diferente, nunca havia olhado para ela com desejo mas comecei a reparar e vi que minha mãe Clarice, 46 anos, cabelos com luzes, falsa magra, tem peitos médios mas muito gostosos, e um bucetão que muitas vezes ficava rachada nas calças leggins que ela usa, aquilo me deixava louco, ela no final da tarde após chegar do trabalho, coloca um DVD de aula de ginástica, pega seu tapete, e deita, levanta o bundão, abre e fecha a perna, nossa aquilo é maldade.
Uma destas tarde de ginástica, mamãe me chamou, - Lucas, me ajuda aqui, eu prontamente, fui ajuda-la, eu precisava ajudá-la a forçar um pouco a perna para abrir, quando olho para baixo, notei o volume que o bucetão dela fazia no shorts branco, notei que ela estava suada e fazia uma marca na racha dela com suor, cara, aquilo fez levantar meu pau na hora, eu usava minhas duas mãos para ajudá-la, e não pude esconder meu pau duro e mamãe reparou e na mesma hora, ela parou a ginástica, me deu uma bronca, nossa brigou muito comigo, disse que eu não tinha vergonha na cara, que eu não prestava e me mandou de castigo no meu quarto, sem tv, computador e celular.
Obedeci e fui para meu quarto, deitei na cama e fiquei viajando na cena que eu havia presenciado, depois de meia hora minha mãe entrou no quarto e me disse,
- Lucas, achei errado seu comportamento, mas sei que não teve culpa.
- Eu disse de cabeça baixa, me desculpe mamãe, mas é que realmente não tive culpa, fui te ajudar, e vi você ali naquelas posições, com seu shorts, branco, mamãe, seu corpo é lindo, acabei ficando daquele jeito que você viu, não me controlei, me deu tesão em te ver daquele jeito.
- Mas filho eu sou sua mãe, você não pode ter tesão por mim.
- Desculpe mãe mas você é muito gostosa, todo mundo que olhar para você terá tesão.
- Isso não é verdade filho, não é bem assim que acontece, estou sozinha há meses, os homens não querem nada com nada.
- Mas é que a Senhora quer um marido, porque se quisesse somente sexo, seria muito fácil.
- Pois é filho, sou mulher e tenho minhas necessidades, realmente um marido faz falta, mas um homem na cama também faz muita falta, ai como eu preciso.
- Mamãe, não brigue comigo, mas podemos fazer um trato, posso te ajudar como homem na sua cama enquanto você não encontra um marido.
- Mamãe riu muito e disse, mas você ainda não é um homem, como acha que vai me satisfazer na cama.
- Eu pensei rápido e disse “deixa ao menos eu tentar e se eu não conseguir, você desiste de mim”.
- Mamãe pegou na minha perna e disse “tem que me prometer que vai ser nosso segredo, e se você não me aguentar eu te mato, estamos entendidos filho?”
Nisso mamãe puxou meu shorts e já pegou em meu pau que estava duro e todo babado já, começou a me punhetar e disse, que pica gostosa filho, meteu a boca nele e chupava com vontade, sugava meu pau inteiro na boca, apertava minha bunda como se estivesse me puxando para dentro da boca dela, e tirava, babando muito no meu pau, acabei gozando, nosso gozei muito na boca dela, ela me olhou e disse, seu safado, você encheu minha boca de porra, normalmente quem dá leite para o filho é a mamãe, seu gostoso.
Mamãe tirou sua roupa e disse, sou gostosa mesmo filho? Você me deseja? Quer provar a mamãe? Eu só balançava a cabeça louco para foder gostoso aquela delícia.
Ela me disse, então me faz gozar, mete na mamãe, vem filho, enfia seu pinto onde você saiu, vem amor, me chamando já deitada com a perna aberta.
Eu que não sou bobo, prontamente fui, deitei por cima dela e meu pau foi engolido por aquele bucetão, literalmente engolido, nossa que buceta gostosa, muito carnuda, lisinha e muito muito melada, eu metia com gosto, e mamãe gritava.
“Mais forte amor, mais fundo, vem amor, mete na mamãe, me faz gozar”
Eu já suava muito, eu metia e já sentia que ia bem fundo mas mamãe é muito gulosa e queria mais, virei-a, e a coloquei de quatro, aquela visão era absurdamente instigante, me deixava louco, eu ficaria o dia todo ali com aquele bundão e aquela buceta melada apontada para mim.
Mas continuei a meter, cada vez mais rápido e ouvi um “filho, seu gostoso, a mamãe vai gozar, goozaaaarrr”, mamãe gozou e eu também gozei ao sentir a sua gruta mais quente, soltei vários jatos de porra quente na buceta dela, ela desmoronou na cama, cobriu a cabeça com o travesseiro e não disse nada, acabou dormindo na minha cama.
Na manhã seguinte, quando acordei minha mãe não estava mais na cama, fui para a cozinha e lá estava ela, cantando e preparando o café, visivelmente feliz, quando cheguei ela baixou o volume do rádio e disse, filho senta aqui, me pedindo para sentar em uma das cadeiras da cozinha, fiquei tenso, imaginando o porquê desta conversa.
Mamãe disse, o que fizemos foi errado e você sabe disso, mas quero que entenda e não me leve a mal, sou uma mulher de 46 anos, tenho minhas necessidade e continuo com muito apetite sexual, amei transar com você, fico preocupada com as consequências, e se alguém descobrir e se você contar para seus amiguinhos.
Estou disposta a deixar você ser meu macho, mas tem que ser em sigilo absoluto, ninguém pode saber.
Eu respondi claro mamãe, jamais falaria para alguém.
Durante esta conversa, mamãe estava abaixada em minha frente, notei que os bicos dos peitões dela ficaram duros, eu aproveitei e peguei neles, arranquei a camiseta que ela estava e já comecei a mamar naquelas delicias de peitos, mamãe sentou em meu colo esfregando sua xana em meu pau já duro, tirei ele para fora e ela de frente para mim sentou e rebolou gostou me fazendo gozar em instantes, após isso com ela apoiada na mesa, peguei ela por trás e meti fundo naquele bucetão, que já escorria seu liquido pela perna. Gozamos gostoso juntos, mamãe me dá um cansaço, ela é muito fogosa e se deixar ela fica metendo o tempo todo.
Depois deste dia, passamos a transar diariamente ao menos duas vezes por dia e somos muito feliz.
Espero que tenham gostado desta fictícia estória, eu gostei, e fico com o meu pau duro toda vez que leio, deixem seus recados e me digam o que acharam.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario juniorsjbv

juniorsjbv Comentou em 28/02/2018

Parabéns, tenho adorado seus contos, tenho gozado muito gotozo...

foto perfil usuario falcão

falcão Comentou em 07/07/2016

Muito bom conto parabéns....

foto perfil usuario silverprateadosurfer

silverprateadosurfer Comentou em 07/07/2016

Nossa que delicia de conto, eu já me envolvi também com meu filho e foi delicioso e com resultados inesperados, tenha certeza disso, espero sua visita em minha pagina e se gostar de meus contos comente e vote, bjus lindinho

foto perfil usuario bigarthur

bigarthur Comentou em 06/07/2016

Muito bommm




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


135623 - O filho ajudou a mamãe triste. - Categoria: Incesto - Votos: 27
113820 - Mamãe chegou na hora errada e... Part2 - Categoria: Incesto - Votos: 19
113817 - Mamãe chegou na hora errada e... - Categoria: Incesto - Votos: 22
85532 - Meu filho me olhou e não aguentei - Categoria: Incesto - Votos: 29
68246 - Meu filho, eu quero! - Categoria: Incesto - Votos: 21
58392 - Como melhorei minha vida sexual com minha esposa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico romeu15cm

Nome do conto:
Mamãe gostosa resolveu meter com filhinho.

Codigo do conto:
85791

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/07/2016

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0