Bom há muito tempo, fique com um cara muito gostoso. Beija muito bem, e tem uma bunda linda. Detalhe que ele era bi, mas sempre se comportou como hétero, mais novo que eu uns 4 anos, e super discreto.
Na primeira vez nos conhecemos em uma viagem, passado umas 2 vezes que nos encontramos novamente sem rolar nada, apenas um clima legal, e convidei para ir no meu ap, ele relutou no início , mas com o tempo aceitou, já tínhamos trocado telefone e tudo.
Ele chegou no meu ap, fomos direto para o quarto e fizemos uma sacanagem muito boa, ele com aqueles lábios finos, jeitão de moleque, mas com um corpo delicioso de acariciar.
Passado algum tempo desde este encontro, parei de viajar pela empresa que ele trabalhava, e depois vi que ele postou uma foto com uma namorada, depois fiquei sabendo que ele havia engravidado ela e se casaram.
Passado 2 anos...
Fui ao centro da cidade na qual ele mora, resolver alguns problemas, e eis que encontro do nada na rua. Conversamos um pouco e tal, mas logo percebi que ele acompanhava o pai em algum afazer. Convidei para sair depois para gente colocar o papo em dia. Ele pegou meu número novo. Mas não guardei muita esperança de rolar nada.
Ás 7 horas da noite, ele me liga, e pergunta onde eu estava, em qual hotel? Eu falei para ele, que estava em um hotel no cento mesmo, que tinha até um bar restaurante, onde poderíamos conversar mais a vontade. Ele veio ao meu encontro.
Ele chegou, sentamos no restaurante e começamos a conversar, bebemos um drink, e ele me contou a difícil vida de casado e tal. Mas que estava feliz pela criança e tal. Eu disse que na última vez, foi muito bom ter ficado com ele e tal, mas que não curtia ficar com pessoas comprometidas. Ele perguntou se poderíamos ir para o quarto e fomos.
Chegando lá conversamos mais um pouco, e quase desistindo e falando que nada rolaria, pq ele é comprometido agora. Começou a rolar uma troca de carícias entre a gente. Ele foi descendo a mão, e pegando em cheio no meu pau, tirou pra fora e abocanhou, e disse que era inesquecível, mamou muito, quando vimos já estávamos os 2 sem roupa. Ele com aquela bunda linda, redondinha, e apertada, me encheu de tesão. Falei que queria comer. Só coloquei a camisinha, e um pouco de gel, e meti naquela bunda deliciosa. Cara que tesão aquele cara, cara de machão, mas que adora rebolar, e fui metendo pegando nos mamilos deles, debrucei em cima dele, e gosei, gosei muito. Que tesão. Ele ainda me deu um beijo gostoso com aqueles lábios finos e aquele olhar pidão. Valeu muito a pena ter voltado na cidade dele.
uau que bom adorei viu muito bom seu conto viu muito tesão adorei gostoso....