Minha irmãzinha lambeu meu cu

Olá amigos! Vou contar um fato que ocorreu no início do ano. Meu nome é Fábio (fictício) e tenho 17 anos. Tenho uma irmã (Mariana, tb fictício) que tem 14 anos (13 na época que tudo começou), que eh uma delícia, magrinha, peitos médios e firmes, redondinhos, bunda pequena, redonda e bem empinada, sinto tesão por ela desde q ela fez 11 anos e começou a se desenvolver.
Tudo começou num dia que eu achava que estava sozinho em casa e coloquei um pornozão no DVD do meu quarto pra relaxar. Como achava que estava sozinho, a porta estava só encostada, e eu na maior batendo uma bronha, quando entra minha irmã falando alguma coisa comigo e me pega naquela situação. Ela começou a me zoar, me chamando de punheteiro, q eu ñ pegava ninguém, etc, mas ficou olhando pro filme, ao mesmo tempo q me zoava e eu ali peladão sendo zoado pela minha irmãzinha. Depois de um tempo, percebi q ela ficou quieta, olhando pro filme, e eu pensei que aquela era uma boa ocasião pra pegar minha irmã, era agora ou nunca.
Perguntei se ela tava gostando do filme, ela pareceu q saiu d um tranze e olhou pra mim assustada, e arregalou o olho quando viu meu pau duro denovo. Perguntei denovo se ela gostava do filme e ela desconversou, quando eu passei a mão na bunda dela e perguntei se ela queria experimentar. Ela ficou nervosa comigo e começou a me bater, quando eu puxei ela pra cama e comecei a dedar o cuzinho dela por cima do shorte q ela usava, ela batia mais em mim, e eu comecei a mexer na buceta dela, coloquei ela por debaixo de mim e fui beijando o pescoço dela, que foi devagar parando de se debater. Quando vi, ela tava imóvel, olhando pra tela, onde um negão fodia uma mulher com uma bunda enorme. Deitei em cima dela, ela pareceu se entregar e eu comecei a lamber o pescoço dela, apertava os peitos dela e depois comecei a lamber eles, e ela quieta, prestando atenção no filme, cada vez respirando mais pesado, até q eu desci e tirei o shorte dela, comecei a lamber a bucetinha dela que a essa hora parecia fora de si. Ela pediu pra eu lamber o cu dela (mais tarde descobri que ela sente um tesão grande no cu). Lambi o cuzinho dela, enfiei a língua fundo, quando no filme a mulher começou a lamber o cu do negão, e ela quis fazer o msm cmg!
Deixei, fikei de quatro pra ela, e adorei, ela lambia meu cu com vontade, enfia a língua, é uma sensação muito boa. Depois, mandei ela chupar meu pau e pedi pra ela deixar gozar na cara dela, ela deixou e eu lambrequei o rostinho dela de porra. Ela ñ queria dar a buceta pois era virgem e tava com medo ainda, eu aceitei, tava satisfeito por aquele dia. Mais tarde ela falou q sempre brincou com o cuzinho dela, desde pekena, e ñ resistiu quando eu dedei o cuzinho dela e quis realizar a vontade de ter o cu lambido. Outro dia eu conto como descabacei ela! Flws!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nasty_bro

Nome do conto:
Minha irmãzinha lambeu meu cu

Codigo do conto:
8592

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/07/2006

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0