Dia desses, acordei com fogo por ter sonhado com meu marido e um colega dele me comendo, acordei ensopada de tesao e parti acordar meu marido. Coloquei o pau dele na minha boca enquanto ele dormia e comecei a chupar, rapidamente ele acordou já gemendo e segurando minha cabeça. Olhei para ele com a maior cara de puta, dei uma piscadinha e passava a língua pela cabeça do pau dele já duro como adoro. Subi ate o rosto dele e dei um beijo delicioso nele e sentei para cavalgar. Cavalgar no pau dele me deixa maluco e sempre lembro que tem outro na minha frente que estou chupando, e quando lembro não demoro para gozar intensamente.
Combinamos que iriamos transar essa noite junto com seu amigo... demos uma rapidinha e saímos cada um para seu trabalho. Durante a tarde imaginava se iria dar para os dois a noite e ficava toda molhadinha. De repente, chega uma msg no meu celular dizendo que era meu marido e que estava tudo combinado.
Chegou fim da tarde, fui para casa, tomei um delicioso banho, passei um creme no meu corpo e coloquei uma roupa curta com salto alto para ficar mais gostosa. Tempo depois os dois chegaram trazendo uma carne e cerveja para assistirem o jogo aqui, fiquei puto pois achava que eu seria o motivo da vinda deles e não o futebol. Foram para churrasqueira perto da piscina. Nosso amigo não aguentou e deu um mergulho somente de cueca na piscina. Eu cheguei na piscina e meu marido apenas me olhou e falou, que era tudo para ela, que hoje a festa começaria na piscina. Entramos os 3 na piscina e começamos um tocar o outro. Meu marido me segurou por trás enquanto nosso amigo arrancou minha calcinha, beijava meu peito e colocou um dedo dentro de mim, nessa hora o tesao já não falava por mim. Meu marido saiu para acender o fogo da churrasqueira e peguei no pau do nosso amigo e fiquei batendo uma para deixar bem duro. Encostei no canto da piscina e ele começou a me penetrar, coloquei a perna em volta dele para sentir melhor, entrava com forca e mexia gostoso. Resolvi sentar à beira da piscina para que ele me chupasse, pois adoro uma língua me chupando.... Enquanto me chupava, jogava meu corpo para trás, com olhos fechados e apenas gemendo sem parar. Meu marido chegou perto e me deu seu pau, que coloquei na boca e chupei gostoso. Queria ver meu marido gozar na minha cara, mas ele parou antes. Nosso amigo saiu da piscina, fiquei de quatro e ele começou a me comer gostoso enquanto continuava chupando o pau do meu marido. Resolvemos ir para o sofá da sala e lá os dois ficaram na minha frente e eu chupava cada hora um deixando eles malucos. Nosso amigo sentou no canto do sofá e eu fiquei deitada chupando ele enquanto meu marido chegou por trás e chupava minha buceta e meu rabinho. Nossa estava delirando de prazer, estava sentindo falta desses dois machos dentro de mim. Depois meu marido começou a comer meu rabinho enquanto chupava o amigo dele. Fui para cima do amigo e sentei no pau dele bem gostoso, dando meus peitos para ele chupar enquanto cavalgava e meu marido apenas assistia. Adoro dar para nosso amigo e ainda mais dar e provocar meu marido. Não demorou muito e gozei novamente. Tentei sair de cima, mas me seguraram. Meu marido veio por trás e enfiou no meu rabo todo aquele pauzão. Eu já estava gritando, não estava aguentando os dois me comendo, gritava, gemia, até os vizinhos deviam escutar.
Resolvi inverter, e sentei de costas para nosso amigo, que aproveitou para comer meu cu gostoso. Encostei meu corpo para trás e ele segurou minhas pernas para o alto socando o pau sem parar. Meu marido veio pela frente e meteu na minha buceta.... Nossa, estava no paraíso. Dois paus me comendo e revezando no meu cu.
Meu marido tirou o pau da minha buceta, chegou próximo do meu rosto e comecei a chupar. Enquanto nosso amigo permanecia comendo meu rabinho. Ele já estava a ponto de gozar e pedi a ele para que gozasse dentro que queria sentir a porra dele dentro de mim. Meu marido acenou com a cabeça para que o mesmo não parasse e gozasse dentro de mim. Meu marido segurando minha cabeça também queria gozar e aproveitei para sentir pela primeira vez a porra dele dentro da minha boca.
Gozamos e fomos tomar uma ducha para refrescar. Aproveite que estava sozinho com nosso amigo para sentir mais um pouco o pau dele dentro de mim dessa vez no chuveiro, de costas para ele com minha bunda empinada ... gozei muito nessa noite, fizemos o churrasco e mais tarde ainda dei para nosso amigo antes dele ir embora. Quando fiquei a sós com meu marido, ele me olhou e me chamou de puta safada, e disse que ele ainda não viu nada, que ainda quero dar para dois ou três amigos dele na frente dele sem que ele possa me tocar. Não vejo a hora desse dia chegar.
Que loucura deliciooooosa! E com fotos muito tesudas!
Mais um belíssimo conto e fotos maravilhosas, parabéns ao casal, votado.
uau... esse conto matou a pau... delicioso. ficamos na vontade de compartilhar momentos juntos. Precisamos combinar algo entre os casais e experimentarmos uma boa sacanagem. .. bjs
que delicia de conto... parabens gostosa. Adorei essas fotos.
Parabéns, uma delícia!