A vez do meu melhor amigo

Olá pessoal mais uma vez aqui depois de muito tempo, para quem não lembra sou branco, 1,70m coxas grossas e bunda muito farta... esse conto foi de poucos anos atrás quando tinha um amigo intimo e meu melhor amigo na época.
Todos os dias eu ia a casa de Davi (fictício) passava muito tempo lá pois sua mãe estava com depressão pois seu padrasto havia ido embora com outra novinha, essa por sua vez viajava demais e com isso ele ficava muito só. Por eu ser mais velho um ano ela pediu para cuidar de se filho (e como eu cuidei srsrsrs). Davi é um cara lindo, corpo sarado, cabelos lisos pretos como a noite, coxas torneadas, sorriso perfeito, olhos castanhos e pele morena da cor do pecado, um pau bem legal de 18cm com cabeça cogumelo grande e o principal gente boa demais da conta. Nós vivíamos conversando sobre tudo e sempre estávamos juntos, todos invejavam nossa amizade que era pura e verdadeira e nunca o havia visto com outros olhos a não ser de amigo. Certo dia em uma das viagens de sua mãe, fui passar o final de semana com ele, sempre jogávamos vídeo game e falávamos sobre nossas vidas. A noite chegou fomos deitar e conversamos sobre nosso passado, falei de experiências com namoradas e ele falou que era tarado por sexo kkkkk até ai nada demais. Só que não sei de onde veio o assunto se de mim ou dele cai na besteira de dizer que nem sempre havia tido experiência só com meninas e no que ele disse a mesma coisa, eu estava deitado por cima dele em uma rede e ele logo abaixo de mim na cama, foi por um momento mas o silencio pairou e sinto sua respiração ofegante e o toque na rede como quem quisesse puxar e eu retruquei puxando de volta foi quando sentir o toque de seu corpo embaixo de mim. A rede estava baixa e pude sentir seu corpo logo abaixo e se encaixando junto ao meu... e perguntei.
Eu – Davi o que está acontecendo?
Ele - ........
Eu – Davi... não sei se isso vai da certo...
Ele – Vem aqui...
Sinto sua mão a me puxar o braço e atrair para seu peito e nossos rostos ficaram próximos e nossos lábios se tocaram... foi um beijo com desejo, com volúpia e muita vontade enrustida como se minha boca fosse algo que a muito fosse desejada, separamos nossas bocas e chega ao meu ouvido e me diz:
Ele: Sempre te desejei.. agora posso realizar minha vontade.
Eu- Não sei o que falar... – Só tremia muito, não esperava essa reação e meu corpo não respondia em nada só tremia com um misto de tesão e medo.
Como disse o corpo de Davi era perfeito e junto ao meu senti seu tesão fazer um volume grande na calça e o meu também ficou logo duro, então percorri o corpo com minhas mãos, alisando seu peito, seu rosto, seu abdômen tanquinho e tirei a calça moletom que ele usava o deixando só de cueca, o que de imediato ele volta a me beijar e arranca meu short com uma voracidade sem igual, estava desconhecendo o meu amigo e agora via um lado que não sabia de sua existência e estava amando.

Isso ai galera espero que gostem já já posto a continuação beijão e obg pelas msgs e responderei todas e com envio de fotos tá!!!

Foto 1 do Conto erotico: A vez do meu melhor amigo

Foto 2 do Conto erotico: A vez do meu melhor amigo

Foto 3 do Conto erotico: A vez do meu melhor amigo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117418 - A vez do amigo (cont) - Categoria: Gays - Votos: 7
71761 - Um vizinho sem igual - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil freitaspass
freitaspass

Nome do conto:
A vez do meu melhor amigo

Codigo do conto:
86131

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/07/2016

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
3