Um dia estava afim de me divertir. Marquei com um peguete que o encontrei pelas redondezas do Grindr. Marcamos e trocamos fotos.
Chegando em sua casa eu logo tasquei um beijo de lingua e ele foi logo enfiando o dedo em meu cu.
Ele me dizia que seria seu naquele dia. O cara tinha 1,80, branco, nem gordo e nem magro, 30 anos e barbudo ( Sinto um puta tesão).
Estavamos na maior pegação quando decidimos tirar nossas roupas e ele me puxa pelos cabelos e esfrega meu rosto em sua cueca onde sua pica dura estava a beira de rasgar a cueca. Ele ordenou que eu o chupasse e o fiz.
Ele era muito violetno, ele socava a pica de 18 cm em minha boca, tinha horas que engasgava e perdia o ar.
Daí ele apresnetou a brilhante ideia de me fazer deitar na cama e ele por cima enfiar a sua pica em minha boca e fude-la como se fosse um cuzinho. Tava muito gostoso e ao mesmo tempo sofrido. Ele me fez engasgar e quando ele parou de fuder minha boca, enfiou sau pica o mais fundo possível e gozou. Engoli de boa.
QUando estava recuperando o folego desse boquete mais que delicioso ele manda eu ficar de pé. QUando fico de pé ele passa a mão em minha bunda, abaixa e rasga minha cueca. Eu fiquei espantando com a força do monstro. Na mesma fúria ele começa a lamber meu cuzinho com tanto gosto que vou no céu e começo a controlar meu gemidos. Depois de uns 10 minutos assim, o seu pau volta a vida e diz que quer me comer.
Pego a camisinah que tinha em inha bermuda e visto em sua pica. Me coloca de 4 na cama e começa a meter sem cerimonias. COmeço a ver estrelas e peço para ir com mais calma, ele me ignora e vai com mais força, peço de novo a ele e recebo um tapa na cara.
Começo a chorar e ele soca com mais violencia. Isso durou uns 15 mitnos quando ele gozou na camisinha.
Deitamos na cama e começou a me beijar de froma sensual e eu querendo sair dali. E quando ia abrir a minha boca ele me pede desculpas pelo comportamento, mas que ele estava ameses sem comer um cuzinho tão bom quando o meu.