OLÁ GALERA. ESTE É MEU PRIMEIRO CONTO, ESPERO QUE GOSTE POIS ELE É VERÍDICO, MAS ANTES DE MAIS NADA IREI ME APRESENTAR: PRAZER SOU CRISTIANO E MORO EM SANTA CATARINA, TENHO 22 ANOS, SOU MORENO CLARO E CABELOS CASTANHOS, OLHOS COR DE MEL. TENHO 1,72 DE ALTURA, PRATICO VÔLEI E ACADEMIA ...
ESTE CONTO ACONTECEU COMIGO A TRÊS ANOS ATRÁS. VAMOS LÁ!
ERA UMA TARDE DAQUELAS EM QUE O TESÃO E O TÉDIO SE ENCONTRAM, E VOCÊ SOLTEIRO E SEM ALGUÉM DECIDE ALIVIAR O QUE TE INCOMODA. ENTRO NO BATE PAPO UOL (CIDADES) E COMEÇO A CONVERSAR COM UM RAPAZ, ELE ME DIZ QUE ESTÁ A POUCO TEMPO NA CIDADE QUE ERA DE UMA FAMÍLIA DE CIGANOS, VIAJA CONSTANTEMENTE. CONFESSO A VOCÊS QUE FIQUEI COM CERTO RECEIO PELO FATO DELE SER DE FAMÍLIA CIGANA, E PENSEI AUTOMATICAMENTE QUE ELE ERA UM. PORÉM O NOSSO PAPO FLUIU DE UMA FORMA INTENSA, APÓS UM TEMPO DE CONVERSA ELE ME DISSE QUE ESTAVA AFIM DE CURTIÇÃO E ASSIM COMO EU ELE ESTAVA COM TESÃO, TÉDIO E SEM PACIÊNCIA PARA FICAR JUNTO COM A FAMÍLIA NAQUELA TARDE.COMO EU MORAVA SOZINHO PERGUNTEI SE ELE NÃO QUERIA VIR EM CASA, E DE CARA ELE ME PERGUNTA: AONDE ERA E COMO ELE FARIA PARA CHEGAR! APÓS AS INFORMAÇÕES ESCLARECIDAS ELE ME INFORMA QUE DENTRO DE MEIA HORA ESTARIA NO LOCAL COMBINADO PARA NOS ENCONTRAMOS E SE ROLASSE "ATRAÇÃO" DE AMBOS ELE VIRIA EM CASA.
NAQUELA TARDE ASSIM COMO DE COSTUME DE VERÃO ESTAVA MUITO CALOR, FUI AO BANHO E JÁ AVISEI MINHA VIZINHA (QUE TALVEZ ESTARIA COM VISITA - PARA ELA NÃO APARECER POR LÁ. ELA ENTENDEU O RECADO KKK). BOM PASSADO UNS 25 MINUTOS ME DIRIGI AO LOCAL COMBINADO, E COMEÇOU A SENTIR A AQUELA SENSAÇÃO DE MEDO E PRAZER AO MESMO TEMPO, VOCÊ "CONHECER" UMA PESSOA ASSIM DO NADA E APENAS SABER SUAS CARATERÍSTICAS GERA DUVIDAS, INCERTEZAS ... CHEGO NO LOCAL E NADA DE AVISTAR UM JOVEM COM TRAJES AOS QUAIS ELE ME INFORMOU. MINUTOS E MINUTOS SE PASSAM E NADA. DEZ MINUTOS E NADA ... PENSO COMIGO SÓ VOU ESPERAR MAIS CINCO MINUTOS. BOM! ESPEREI E NADA, RESOLVI IR EMBORA (COM RAIVA, PENSEI QUE MERDA DE ZOAÇÃO). QUANDO COMEÇO A ATRAVESSAR A AVENIDA EM DIREÇÃO A RUA DE MINHA CASA AVISTO UM JOVEM NA VERDADE UM GAROTÃO CHEGANDO DA MANEIRA DESCRITA, LOGO DE CARA ME GELEI TODO, E COMECEI A TREMER INVOLUNTARIAMENTE. ELE ME VÊ E ABRE UM SORRISO TÍMIDO, VEM EM MINHA DIREÇÃO (EU JÁ DO OUTRO LADO DA AVENIDA) NOS CUMPRIMENTAMOS E RETRIBUIU O SORRISO COM DELICADEZA E SAFADEZA AO MESMO TEMPO. GALERA O CIGANO ERA LINDO: VESTIA UMA CALÇA JEANS PRETA E UMA CAMISETA AZUL, SEUS OLHOS VERDES, SEU CABELO CLARO,SEU CORPO NORMAL (NEM MAGRO E NEM GORDO). APÓS OS CUMPRIMENTOS INICIAIS ELE DE DIZ: E AI, VAMOS PARA TUA CASA? EU RESPONDI: SIM, VAMOS LÁ! E ASSIM FOMOS ... O QUE ME CATIVOU ALEM DA BELEZA DELE FOI A SIMPATIA E DESENVOLTURA, DEPOIS DE CHEGARMOS EM CASA,O PAPO FLUIU DE FORMA INTENSA (UNS VINTE MINUTOS OU MAIS) PARECIA QUE NOS CONHECÍAMOS A TEMPOS E NÃO HORAS ATRÁS.
CONFESSO QUE ESTAVA TÍMIDO DE TENTAR UMA APROXIMAÇÃO, E ELE FEZ ISSO... CHEGOU PERTO DE MIM SEGUROU EM MINHA MÃO E SORRIU E ME DISSE: E AI CURTIU ?
- SIM, CURTI, E VOCÊ ?
NOSSOS OLHARES E O BEIJO SELADO (DEMORADO) RESPONDEU POR ELE.
ELE ME ABRAÇA E SINTO SUA RESPIRAÇÃO, E SEU CALOR.
FICAMOS POR UNS INSTANTES ABRAÇADOS, SENTINDO UM O OUTRO.
E A PEGAÇÃO COMEÇA...
(CONTINUA)
OBS: DESCULPEM O TAMANHO DO CONTOS (DETALHES)