inesperável

   Bom,vou começar descrevendo-me: moreno, 1,75, olhos claros, tipo militar malhado.
   Sempre tive tesão por casadas,hoje sou casado, mas na época com 18 anos o que pensava era ter algum relacionamento com casadas, a impressão que eu tinha a respeito de casadas é que eram boas de cama e sempre soubessem o que nós homens queríamos. Sempre que podia lia contos de casadas e via filmes cuja história fosse sobre casada. Tudo isso despertou em mim o desejo oculto pela filha de minha madrinha, casada, como nao poderia deixar de ser, uma morena mignon 20 anos, cabelos pretos lisos pela cintura e um bumbum empinadinho que eu já homenageara algumas vezes, a partir de agora passarei a chamá-la de H.
    Eu era apaixonado por camila, amiguíssima de H, chegamos a ter algumas idas e vindas, porém ela não me dava muita moral e nestas idas e vindas eu ia chorar minhas mágoas para H que sempre receptiva e atenta a me ouvir oferecia seu ombro. Nestas infelicidades eu sentia que H talvez pudesse ter uma queda por mim, mas, como era casada com um parceiro meu, eu evitava qualquer pensamento sacana, até porque uma investida errada poderia causar sérios danos a todos.
   Certa vez numa festa na cidade, decidi ficar na casa de minha madrinha, pois era mais proximo da festa, o que facilitaria certas coisas. Chamei camila para ir comigo. À noite, ao chegar a casa de minha madrinha,camila já me avisara que estava la, ao entrar escuto a voz de uma outra mulher, para minha surpresa era H, a vi de costas, estava toda deliciosa com uma calça jeans com um salto alto que a deixara irresistivel, contive-me.
   Cumprimentei-a, explicou me que seu marido havia viajado e para nao ficar sozinha, por convite de camila, resolveu ir a festa conosco. Fomos e ficamos até umas 03:00 da manha, dei uns amassos em camila, porém, como disse eu não fazia muito o tipo dela. Fique na área da casa sentado em umas cadeiras dessas de fio, como estava frio, peguei um cobertor e fiquei curtindo minha solidão. alguns minutos depois aparece H dizendo que estava sem sono e que iria ficar alí, pegou uma cadeira e colocou de frente para a minhha e pediu que eu a cobrisse também.
   Passados alguns segundos, num papo que nem sei qual era, sinto algo roçando meu pau por baixo do cobertor, para minha surpresa era o pé de H. Fiquei estarrecido e ela deu um sorrisinho malicioso, foi a deixa, peguei seu pé e passei a esfregar contra meu mastro, notei que ela começou a passar seu pé na vertical, como se quisesse medir o tamanho. Entramos e percebemos que todos estavam dormindo, pegamos um colchão e deitamos num quarto vazio da casa, meu coração parecia que iria sair pela boca, enfim meu sonho se realizando, eu iria mesmo trepar com uma casada.
   Deitei e ela toda experiente, de costas para mim, foi tirando a calça paulatinamente, ficando somente com uma calcinha fio dental preta. Meu pau babava sedento, ela aproximou-se e ficou com a bucetinha a poucos centimetros do meu rosto, pude perceber a lubrificação que transpassava o tecido. Passei a mão e ela estremeceu, enfiei um dedo e comecei um vai e vem delicioso a buceta babava em meu queixo, pedi que ela deitasse de lado e ela obedeceu fielmente. coloquei a camisinha e penetrei aquela gostosa, realmente confirmei minha tese, a casada era maravilhosa, enquanto eu metia ela dava umas reboladinhas com aquela bunda maravilhosa e falava besteiras ao meu ouvido. Aquilo era demais para mim sentia-me o foda, ela falando que eu fodia gostoso e que era melhor que seu marido. Eu fazia de tudo para tirar dela os melhores elogios, deitei-a de costas e passei a bombá-la por cima, que a cada gozada tapava sua boca para ninguem escutar, quando fui gozar, ela parece que sentiu, saiu debaixo de mim e abocanhou meu cacete e começou um maravilhoso boquete, bem na hora ela tirou meu pau da boca e direcionou os jatos para seus seios. Eu nunca havia gozado assim, nos recompomos e ela disfarçadamente foi para o chuveiro, no outro dia agimos como se não houvesse acontecido nada.

   hoje eu saio com casais e casadas, pessoas que queiram algum tipo de curiosidades ou que estão a fim de trocar experiencias é so entrar em contato.

Foto 1 do Conto erotico: inesperável

Foto 2 do Conto erotico: inesperável

Foto 3 do Conto erotico: inesperável


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil morenoseduction
morenoseduction

Nome do conto:
inesperável

Codigo do conto:
86376

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/07/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
3