Bom, na minha cidade tem uma rede de supermercados grande, o no centro da cidade a três lojas, sendo uma maior, a primeira loja, que também é o primeiro Hipermercado da cidade.
Tudo aconteceu nesta última quarta feira, dia 13.
Estava muito afim de mamar uma rola e foi no banheiro do Hiper, pois lá sempre rola muita putaria, muita pica e muito homem gostoso.
Logo que cheguei havia um cara baixinho, da minha idade, olhos claros, tatuagem na nuca, faz sinal pra entrar na cabine, entro e começamos a nos masturbar, ele estava tenso, como se fosse primeira vez, dei umas chupadas no seu caralho mas sempre que ouvia um barulho ele brochava, me chamou pra ir pra sua casa, sai da cabine, mais ele nao.
Logo que sai já havia um no mictorio de pau duro, esperando alguem, fui pra outra cabine e fiquei esperando ele entrar, esse era mais novo, uns 25 anos, branco, cabelos pretos, aparelho, segurava um capacete na mão e usava uma mochila, trabalha em salão, deu pra notar pela logomarca do uniforme que usava.
Logo que ele entrou nos beijamos muito, se esfregando, cai de boca no seu pau, engoli ate o talo e chupei ele sem parar por uns cinco minutos enquanto ele passada a mão no meu rabo que estava pra cima nessa hora, nos beijamos mais, ele cai de boca no meu, chupava gostoso, estava segurando os gemidos de tao bom que tava, mamei ele mais um pouco e levantei e beijei ele e fui tocando uma punheta naquela vara de uns 20cm, nao muito grossa, ate ele gozar gostoso.
Ele saiu, me recompus e quando estava saindo ja havia mais dois no mictorio e um que eu ja havia chupado semanas atras na outra cabine, lavo as maos e saiu um pouco do banheiro.
Quando eu volto ao banheiro, um dos caras do mictorio ja havia saido e o cara que eu havia pegado semanas anteriores tinha acabado de gozar, vou pro mictorio e começo a masturbar um cara que estava la, boca vermelhinha, branquinho, bundao, um cacete delicioso, cabeçudo, uns 17cms, mas perfeitos.
Enquanto masturbo olho pra tras e vejo que tem um cara na cabine espiando nos, de pau duro, ele abre a porta, nem reparo nele direito e ja caiu de boca na vara dele, muito boa, nao demora muito ele tira a vara da minha boca e goza no mictorio.
O cara que eu estava masturbando me leva pra dentro da cabine e começa a me beijar e dedar meu cu, eu ja abaixo e chupo ele loucamente, engasgando varias vezes com aquela cabeçona, me esforço ao maximo pra chupar o bastante, ele sussura no meu ouvido se tenho camisinha, nenhum de nos tinha, logo nao houve penetraçao, ele me levantou e começou a me beijar enquanto me dedava e eu socava uma punheta pra ele, nao demora muito ele inunda minha mao de gala quente, se limpa e sai satisfeito e eu fecho a cabine e finalizo numa bronha alucinada.
Que tesão, chupei 4 paus em 1hs, só faltou dar o cuzinho.
Pela sua descrição, vc é uma delícia! De qual cidade vc é? Chama amantedivi