ARRISCANDO TUDO

Meu ex- namorado já havia me falado sobre sua experiência com esse rapaz da foto. Ele é cliente da locadora e sempre soube que o Ricardo arrastava uma asa pra ele. Quando namorávamos, ele gostava de transar a três e me propôs chamá-lo para uma transa em nossa casa. Relutei e acabou que não acontecendo, pois o rapaz havia sumido.
Terminamos nosso namoro no começo de maio e depois disso ele atacou o cara. Convidou-o pra vir na locadora e acabou fazendo uma gulosa pro moleque.
Eu descobri e claro que estando solteiro, queria aproveitar e descobrir sobre seus dotes, pois conforme informações do Ricardo, ele tinha um belo cacete.
Duas semanas atrás ele veio na locadora alugar filmes daí chamei-o pra ir em casa pra tomar um café. Claro que ele já sacou minha intenção. Não foi mas ontem ele voltou na locadora. Estava atendendo um cliente. Ele entrou disse duas palavras e foi embora.
15 minutos depois ele voltou e ficou sacando no meu pau. Do lado de fora do balcão não parava de olhar pro volume que se formara entre minhas pernas.
Toda vez que ele vinha na locadora e não tinha ninguém, eu ia ao banheiro a abaixava minha cueca e voltava com a calça de moletom e sem cueca e começava a coçar no meu pau pra ficar duro e ele ficar olhando. E assim fiz ontem.
Comecei esfregando meu cacete por cima da calça e deixei-o duro. Como estava usando uma calça de tactel ficou bem volumoso e ele não tirava o olho de cima.
Convidei-o pra entrar no balcão e sentar na cadeira. E fui prontamente atendido.
Ele sentou-se na cadeira e logo colocou a mão em minha perna e logo em seguida no meu pau. Fiquei meio assustado, pois apesar do balcão ser bem alto, alguém poderia chegar e pegar a sacanagem, mas ao mesmo tempo queria ver até onde iria aquele jogo arriscado e segui arriscando tudo.
Deixei que ele tocasse meu pau, que ficou ainda mais duro depois de seu toque carinhoso.
Estendi minha mão e toquei seu pau que também estava duro e pude perceber que o Ricardo tinha razão, pois o cara tem um belo pau. Grande e grosso e bem reto.
Não demorou muito e ele sacou o pau pra fora da calça, se manteve sentado na cadeira e sem nenhum pudor, começou a se masturbar pra eu ver e logo voltou a pegar no um pau e bater uma bronha pra mim também.
Minutos depois minha mãe que mora do lado da locadora me chamou. Me arrumei e fui atende-la. Voltei pro balcão e ao passar por ele tirei o cacete de dentro da calça e em pé na sua frente ofereci pra ele chupar. Nem pestanejou e meteu a boca no meu brinquedinho, duro e preto.
-        cara que coisa doida, esse barato de sacanear com a loja aberta. Mas não para que a sua boca é uma delicia.
-        Gostou da minha boca? Agora quero a sua.
Atendendo seu pedido eu me curvei e abocanhei sua vara grande e rija.
-        assim ta bom?! Gosta que deixe ele assim bem molhado?
-        Adoro Renê, você chupa com vontade e até o fim.
Logo se levantou e entrou no banheiro me chamando pra acompanha-lo.
Não podia deixar aquele sarro parar por ali. Entrei no banheiro e ele já estava de calça arriada. Ali ficaria melhor pra ser chupado e chupa-lo, pois, se alguém chegasse na locadora eu poderia atender e voltar sem que ninguém percebesse a putaria. Mas ninguém apareceu felizmente.
Voltou a mama-lo e dessa vez apalpava seu traseiro ainda em fase de crescimento mas que já era o suficiente pra receber uma vara dura e de tamanho médio como é a minha pica.
Ele bem que queria pois, foi logo perguntando se eu não tinha uma camisinha e que se eu tivesse poderia come-lo.
Infelizmente não tinha o preservativo, mas bem que queria dar umas boas estocadas com meu caralho no rabo dele.
Fiquei só na boca e fodia bem até quase gozar. Quando estava quase esporrando tirei o pau de sua boca e comecei a bater uma punheta no caralho dele pra gozarmos juntos.
A essa altura nem estava lembrando mais da locadora, estava ali no banheiro esquecido das conseqüências e fui arriscando tudo.
Não demorou muito pra gozarmos e muito.
Ele não solta jatos de porra longe, mas tem uma consistência bem grossa na porra, já comigo é bem diferente, sempre que fico sem gozar mais de dois dias, quando esporro, solto porra pra todos os lados com jatos longos e fartos. E foi assim dessa vez esporrei pra todos os lados e até sujei sua roupa. Mas mesmo assim ele nem se importou com a situação. Espalhou minha porra pela barriga e se vestiu pra ir embora.
Eu mais que rápido, ergui minha calça e voltei pra locadora.
Chamei-o pra ir em casa no mesmo dia a noite pra terminarmos o que tínhamos começado mas ele não foi e logo depois o Ricardo voltou pra São Paulo e daí nem da pra rolar mais. Quem sabe num outro momento!!!!!!




Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


8844 - TAXI!!! TAXI!!! - Categoria: Gays - Votos: 3
8843 - O DESCONHECIDO EXTRA (ORDINARIO) - Categoria: Gays - Votos: 3
8842 - JOGO NADA MORTAL - Categoria: Gays - Votos: 1
8807 - A ACADEMIA IDEAL - Categoria: Gays - Votos: 3
8804 - PEGA NELE PRA MIM - Categoria: Gays - Votos: 5
8803 - montado pelo montador - Categoria: Gays - Votos: 6
8659 - RONE SENTA GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 1
8658 - HOJE É DIA DE INDIO - Categoria: Gays - Votos: 3
8657 - DESEJO REALIZADO - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico morfeo

Nome do conto:
ARRISCANDO TUDO

Codigo do conto:
8656

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/07/2006

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0