Olá, vou começar avisando que o conto é bem grande e bastante detalhado, aproveitem.
Tenho 21 anos, 1,70 de altura, sou magro, uns 55 kg, moreno, cabelo preto e olhos castanhos.
Eu não saio muito de casa, tanto por falta de tempo por causa da faculdade, também porque não tenho muito com quem sair (essa é principal razão), gosto bastante de ficar em casa, mas isso já está me entendiando. Por esta razão decidi passar o fim de semana na casa da minha tia que mora em Santos-SP e mesmo que sozinho dar uma volta na praia e ver gente bonita, que aliás tem bastante em Santos, quando cheguei na casa da minha tia fui muito bem recepcionado como sempre, nos cumprimentamos, conversamos. Minha prima e o seu "namorido" iam sair a noite e a minha tia iria para um aniversário na casa de uma amiga. A minha tia tem aquele estilo de mulher dos seus 40, 50 anos, divorciada, mas que sabe curtir a vida com suas amigas. Ela ficou preocupada que eu iria ficar em casa sozinho e então me convidou para ir à festa junto com ela, eu não estava muito a fim, mas concordei em ir, tomei um banho, me troquei e ficamos esperando suas amigas nos buscarem.
Chegando a festa minha tia me apresentou a suas amigas e aos outros demais convidados, entre eles havia um garoto muito gato, provavelmente um dos filhos de suas amigos, ele tinha mais ou menos 1,75 de altura, era branco, olhos castanhos, cabelo preto liso daquele estilo raspado dos lados e mais alto em cima, estava de casaco preto, calça jeans e tênis preto da Nike, um estilo meio skatista e quando ele ria tinha umas covinhas lindas (o estilo que eu gosto hahaha). Na hora que eu o vi, me deu um mini ataque do coração, mas me controlei, me encantei com sua beleza, ele era muito atraente, mas me controlei porque não queria ficar pensando muito nele para não me decepcionar hahaha. Enfim, fiquei quase que a festa toda colado a minha tia que dizia para eu ir curtir a festa, mas por causa da minha timidez, eu não ia, até que uma das amigas dela percebendo o meu "problema", resolve me apresentar ao seu filho, Rodrigo e aos colegas deles. Pessoal eu como disse antes, não sou de sair muito e como sou tímido acabo tendo pouco assunto para falar com quem eu não tenho algum tipo de relação. Então eu conheci o filho dela e os amigos dele e um desses amigos era o tal garoto que tinha falado, descobri que seu nome era Guilherme e que tinha 21 anos. No meio da rodinha de amigos, sempre dava um jeito de olhar para ele, mesmo que pelo canto dos olhos, como era lindo e as vezes, eu pegava ele olhando para mim também, mas pensava comigo mesmo "Sei lá, deve estar olhando por olhar mesmo, um cara lindo desse olhando para mim, tsc". Falávamos sobre diversos assuntos, dentre eles faculdade, trabalho e relacionamento, até que decidiram sair para outro lugar, confesso que fiquei meio decepcionado por não poder mais ver aquele garoto lindo, mas para a minha sorte eles me convidaram, eu aceitei incentivado pela minha tia que falou que não haveria problema algum em deixá-la.
Fomos para um barzinho, lá o pessoal pediu umas bebidas, eu não curto muito beber, mas a papo e a companhia estavam bastante legais e decidi beber um pouco também, mas nada de exagerar. Bebemos, dançamos, rimos bastante e fomos dar uma volta na praia antes de voltarmos para casa, já era por volta das 4h da manhã, uns dois colegas deles, um menino e uma menina saíram para se curtir, pois eram namorados e ficou somente eu, o Rodrigo e o Guilherme sentados em um dos bancos da orla da praia, o Rodrigo levantou para urinar e ficou só eu e o Guilherme, eu olhei para ele e naquele momento não consegui parar de olhá-lo e ele também ficou olhando para mim e acabei dando um sorriso para ele e ele riu de volta olhando para os meus olhos e para a minha boca, meu coração começou a disparar no mesmo instante até que eu baixei a cabeça e ficamos em silêncio, logo o Rodrigo voltou e decidimos voltar para casa, no caminho o Gui falou para o Rodrigo que iria dormir na casa dele e como eles eram bastante amigos o Rodrigo concordou sem pensar e falou para eu também dormir lá, eu concordei pelo fato da casa da minha tia ser um pouco longe de lá.
Quando chegamos na casa do Rodrigo a festa já tinha acabado, os pais do Rodrigo estavam se preparando para dormir e a mãe dele me falou para dormir lá, pois minha tia tinha ido embora e concordado em eu dormir lá, e que quando acordássemos ela me levaria lá de carro (minha tia sempre me incentivava a sair mais e conhecer mais gente, acho que ela tinha concordado por além de ser a casa de uma amiga, eu estava me enturmando).
A casa do Rodrigo era bastante grande, tinha além do quarto dos pais dele e o dele, o do irmão que servia ao exército e estava em outro estado, em ambos os quartos, tanto o do Rodrigo, quanto o do irmão dele tinham camas de casal e ele foi logo dizendo:
-Você vai dormir na cama com o Gui, porque eu não vou dividir a minha kkkkk.
Eu fiquei pensativo e excitado com a ideia e concordei, claro, o Gui também concordou e nem se preocupou com a situação. O Guilherme era praticamente de casa, então se sentia a vontade na casa do Rodrigo.
O Rodrigo falou:
-Vinícius lá no quarto o Gui te mostra onde tem lençol e toalha caso você queira tomar um banho. E se quiser colocar uma roupa para dormir, tem no guarda-roupa do meu irmão, acho que serve em você.
-Tudo bem, não precisa se preocupar - Eu respondi.
Chegando ao quarto, o Gui liga a TV e me entrega o controle, e fala que vai tomar banho, começa tirando o casaco e a camisa, e depois o tênis (eu fiquei esperando para ver o pé dele, eu tenho um pouquinho de fetiche por pés hahaha), e logo eu falei:
- Ei, rsrsr vai tirar a roupa na minha frente??.
- O quê que tem? - E olhou para mim com uma sobrancelha arqueada. Ai que lindo!!!!
Tava começando a infartar novamente quando ele começou a tirar a calça e aparecendo aquele cueca box preta, quando ele foi tirar a cueca, não consegui olhar por vergonha, ele riu e foi para o banheiro tomar banho. Quando eu me deparei com essa situação não conseguia acreditar, as roupas daquele homem lindo ali jogadas, a ideia de ter um homem lindo daqueles pelado tomando banho perto de mim, eu tava tremendo já kkkk. Ele saiu de cuecas do banho e eu pasmei nessa hora, porque ele estava excitado, e pelo volume, que delícia, parecia ter uns 19 cm, aquele corpo gostoso dele, não era musculoso, mas tinha o corpo ideal, uma barriguinha sexy, alguns poucos pelos que faziam aquele caminho da perdição, braços e pernas fortes, um pouco definidos, como de quem joga futebol.
Eu fingi que não havia visto, disfarcei, mas acho que ele notou a minha expressão e ficou com um sorrisinho no rosto, ele pegou alguns lençóis e me entregou e eu falei que iria tomar um banho também, a essa altura eu estava não só tremendo, mas suando e cheio de tesão e precisava me acalmar e ficar limpinho claro, afinal se algo fosse rolar precisaria estar cheirosinho.
Tirei a roupa dentro do banheiro (acho que ele ficou decepcionado, porque ficou me olhando), tomei meu banho e sai com uma toalha que ele havia me dado, já estava excitado e então sai com a toalha enrolada na cintura mas com a minha camisa e com as mãos em cima do meu pênis para ele não notar a minha excitação, pedi um shorts para ele e vesti por baixo da toalha.
Sentei na cama e ele logo deitou embaixo do lençol dele do jeito que estava e sentei na cama ainda com a minha mão em cima do meu pênis para segurar o tesão e perguntei:
-Você vai dormir assim? De cueca, nesse frio e do meu lado?
Ele respondeu ainda com um sorrisinho no canto da boca:
-Por que? Ta com medo de eu te pegar a noite? Relaxa! - E riu gostosamente.
Eu peguei o meu lençol e me cobri, estava um pouco desconfortável e resolvi me deitar de bruços, o volume da minha bunda estava chamando a atenção dele que não tirava os olhos. Ele veio se aproximando e deitado ao meu lado começou a falar com o rosto quase colado ao meu, eu sentia o seu hálito e sua voz sensual:
-Sabe, eu não consigo mais me segurar. Eu to pensando em você desde a hora que a tia me apresentou você. Você é uma delicinha sabia?
E começou a passar as mãos nas minhas costas, por dentro da minha camisa e depois em direção a minha bunda, eu fiquei todo arrepiado e mais excitado ainda com a situação e falei quase beijando ele:
- Eu também não consigo parar de pensar em você e em como você é gostoso e lindo!
Nessa hora eu sento e quase que instintivamente dou um beijo nele e ele retribui o beijo, enfiando a língua dentro da minha boca, como ele tinha pegada.
Em meio aos beijos, ele começou a me puxar mais, me puxou para cima do colo dele e eu fiquei beijando ele e rebolando em cima dele, por cima da roupa mesmo, mas a sensação de sentir aquele volume encostando na minha bunda era extremamente excitante, ele começou a me beijar no pescoço e morder e eu também fiz o mesmo e falei no ouvido dele:
- Eu nunca fiz isso, preciso que você seja calmo e cuidadoso comigo.
Ele respondeu:
- Eu vou ser bem cuidadoso, você vai ser a minha mulherzinha agora, vou tirar a sua virgindade e você não vai me esquecer nunca mais!!! - ele falou isso em meio aos beijos e suspiros o que me deixava com mais tesão.
Eu tirei a camisa com um pouco de receio, pois apesar de ser magro eu tenho os peitos um pouco pontudinhos, ele olhou, riu e disse:
- Olha! Tem até uns peitinhos para eu morder!
Eu ri e o meu nervosismo passou, ele me virou na cama e ficou em cima de mim e foi puxando o meu shorts, o meu pau pulou do shorts e já estava babando, eu empurrei ele e tirei a cueca dele e vi aquele pau lindo, tinha 19 cm, reto bem durinho daqueles que ficam para cima de tão duros e uma cabeça rosadinha meio avermelhada, não era muito grosso, mas tinha o diâmetro perfeito, ele tinha poucos pelos. Fiquei admirando aquele pau e comecei a alisar ele que ficou dando uns suspiros e gemendo e virou a cabeça para trás e mandou eu chupar.
Como eu já havia assistido uns pornos gays por ai, tentei fazer igual rsrs, e comecei a lamber a cabecinha, passando a língua pelas laterais da cabeça e depois descia beijando e chupando as bolas, ele delirava de tesão e depois eu comecei a chupar a cabecinha e ele colocou as mãos na minha cabeça e começou a força e eu obedeci e comecei a chupá-lo e tentava colocar o máximo que conseguia, acho que por não ter pratica eu me engasgava as vezes, mas voltava a respirar e continuava até que ele me puxou e começamos a nos beijar novamente, nisso ele falou que ia me chupar e me jogou na cama deitado, ficou entre as minhas pernas e começou a me chupar loucamente, eu fui ao delírio com aquilo, aquela boca quentinha, tive que me segurar para não gozar.
Puxei ele para beijá-lo novamente e ele ficava roçando o pau dele no meu e entre as minha pernas encostando a ponta na minha bunda, eu não aguentava mais e queria ele dentro de mim.
- Uhh (suspirando e gemendo), ai eu quero você dentro de mim.
Ele não demorou e já estava me colocando de quatro, mas eu sou virgem e o meu cu é bem apertado, então ele teve que ir me preparando com os dedos, ele começou a beijar a minha bunda e ir em direção ao meu cu e começou a lamber e enfiar a língua lá dentro, fazia um pouco de cócegas e no começo era estranho, mas foi ficando gostoso, depois que estava bem lubrificado ele começou a enfiar um dedo, incomodava um pouco e dava uma sensação ruim, mas ele foi fazendo com muito carinho e foi ficando bom, depois foi enfiando mais outro e de vez em quando dizia:
-Haha, é bem apertadinho, hein hahaha.
Foi enfiando três dedos, enquanto ele fazia isso e ficava passando o pé no pau dele e ele dava aquela risadinha e falava:
- Gostoso Shh..!(suspiro).
Ele me perguntou se eu já estava pronto, e como eu não me aguentava de tesão e queria ele logo em mim e falei que ele podia, ele foi muito gentil, eu estava com tanto tesão que tinha até esquecido da camisinha, e também nem tinha como porque eu não tinha levado e nem ele e também ele não ia no quarto do Rodrigo pegar né. Ele foi passando o pau no meu cu de cima para baixo e eu ficava meio que rebolando e ai ele foi tentando enfiar a cabecinha, mas doía bastante, eu falei para ele parar um pouco porque tava doendo, ele parava e me beijava mas ai eu falava para ele continuar, e ele foi enfiando e disse que eu tinha que aguentar, parecia que meu cu tava sendo rasgado, até que a cabecinha do pau dele entrou e ele parava um pouco para eu me acostumar, quando eu me sentia mais confortável eu pedia mais, e ele enfiava mais até que eu senti os pelos dele encostarem no meu bumbum, que sensação estranha, doída, mas gostosa, aquele negócio grande e quente dentro da bunda, ele me abraçou e ficou beijando as minhas costas, minha nuca e perguntava se estava tudo bem, eu respondi que sim e então ele começou um movimento de vai e vem, vagarosamente a sensação de dor foi se tornando prazer e em poucos minutos eu já estava pedindo para ele ir mais rápido, ele logo obedeceu e foi enfiando com mais velocidade e mais força, acho que minha bunda sangrou um pouquinho, mas tava tão bom que não sentia mais dor, ele me pegava pela cintura e dava uns tapas na minha bunda, eu começava a gemer um pouco alto com aquilo e ele dizia:
- Cala a boca (risos) - Colocando a mão na minha boca - Senão eles vão acordar e a gente ta ferrado rsrsrs.
Mas eu não conseguia segurar por muito tempo e sempre dava uns gemidos mais altos hahaha enquanto ele estocava aquele pau gostoso em mim, a cada piscada que meu cú dava ele se deleitava de prazer.
Depois de um tempo ele tirou e ficou um vazio dentro de mim, ele sentou e pediu para eu sentar em cima, confesso que desse jeito doeu um pouco mais, então eu sentei de joelhos assim eu poderia controlar melhor a situação. Eu estava praticamente pulando naquele pau gostoso, era tudo o que eu queria, nunca tinha feito e um pau gostoso daquele dentro de mim, aquele homem perfeito eu só queria aproveitar cada segundo, não estava ligando para mais nada e ficava beijando ele, ele e eu gemendo e dizendo:
- Vai cavalga nesse pau, vai. Me chama de seu macho!!!
- Você é meu macho, eu quero esse seu pauzão todo só para mim!!
- Ele é só seu minha putinha gostosa... hum.
Eu mordia ele, beijava seus lábios e ficava segurando com a boca o lábio inferior dele e dizia:
- Éh... (suspiros).. ele é só meu, seu puto gostoso!!
Sai de cima do pau dele e ele me comeu de frango assado e enquanto me comia, ficava beijando as minhas pernas e passava a mão em cima da minha barriga e as vezes me punhetava. Eu não queria que aquilo acabasse, mas não estava aguentando de tanto tesão eu tinha que gozar. Pedi para trocarmos de posição, ele deitou na cama e eu deitei em cima dele, só que de costas apoiando os meus pés em cima das coxas dele, eu queria sentir o corpo dele colado ao meu, ele ficou me comendo e eu pedia para ele ir com mais velocidade para gozar dentro de mim e assim ele fez, e ficava me beijando, metendo e gemendo, até que ele parou de me beijar segurou na minha cintura com mais força, me levantou um pouquinho e ficou metendo com mais velocidade e fazendo aquele gemido de macho metendo quase gozando, seu pau começou a inchar e então pude sentir as suas gozadas fartas dentro de mim, e a cada gozada ele metia junto e foi metendo mais devagar e me beijou e ficou só se mexendo dentro de mim, eu praticamente gozei junto com ele, a melhor gozada da minha vida, depois eu e ele nos beijamos e eu sai de cima dele, ele veio lambendo a minha goza na minha direção e nos beijamos novamente, rimos um para o outro e fomos tomar banho.
Dentro do chuveiro estávamos tão exaustos que só ficamos nos beijando mesmo, depois ele colocou sua cueca e eu o shorts e a camiseta e fomos deitar, já eram quase 6h da manhã, eu ele ficamos deitados de conchinha com o braço dele em volta de mim, me senti tão protegido e feliz que dormi com um sorriso no rosto.
-Boa noite, meu Gui.
-Boa noite, amor.
Acordamos no outro dia com os berros do Rodrigo nos chamando para tomar café, ele e nós levamos um susto pela maneira que a gente tava dormindo, ele ficou nos zuando e tivemos que inventar umas desculpas haha.
Bom este foi o conto, espero que tenham gostado, desculpe por ter ficado grande demais, mas é que eu gosto de deixar bem detalhado. Críticas, comentários e votos são muito bem-vindos.