Meu Novo Amiguinho

Olá galera hoje estarei contando uma experiencia que tive com um amiguinho mais novo...
Então meu nome é Lucky hoje tenho 18 anos, cabelos pretos, pele branca, aproximadamente 1.80m e 78Kg.
O fato ocorreu a uns 4 anos quando fui passar as férias de julho em uma fazenda próximo a Foz do Iguaçu. No tempo estava ansioso pois iria rever parte da minha família que até então morava na Finlândia.
Chegou o dia da viagem e eu logo me apressei para ir ao shopping pois precisava de roupas novas(queria impressionar os Finlandeses), ao chegar na fazenda me decepcionei ao saber que só veio minha tia, seu marido, seu cunhado, a mulher de seu cunhado e o filho de seu cunhado cujo se chamava Hendrix.
Hendrix era 2 anos mais novo que eu, parecia ser um garoto mimado, bem cuidado todo certinho e cheio de frescurazinhas, tinha uma aparência delicada com seu cabelo preto bem lisinho e olhos azuis sua pele era bem branquinha e delicada muito macia, media 1.46m e seu corpo era magrinho, mostrava curvas que me chamava atenção e logo tomei um grande desejo por Hendrix
Meus tios nos levaram para pescaria onde lá eu comecei a ter contato com Hendrix que me ajudou a melhorar minha pronúncia afinal meu inglês não era dos melhores. Hendrix se apegou a mim e logo nos tornamos melhores amigos fazíamos tudo juntos corríamos, jogávamos vôlei, nadávamos no rio juntos e andávamos a cavalo. Hendrix não tinha
Muita experiencia com a vida no campo então eu tomei o cuidado de ensinar algumas coisas, ele me enchia de elogios tipo : you are the best, you are very cool, I like you very much... Enfim.
Chegando a noite meus pais me botaram para dormir em um quarto nos fundos mas Hendrix ficou chateado e pediu que meus pais me botassem no quarto dele pois não gostava de dormir sozinho, meus pais aceitaram e eu adorei a idéia pois também não queria ficar no quarto dos fundos. Logo botei minhas malas em seu quarto e me acomodei em um colchão de ar que ficava perto de sua cama Hendrix ligou a TV e começou a assistir um filme de terror logo pediu para que eu fosse deitar com ele pois não tinha coragem de assistir o filme sozinho, eu me deitei atrás de Hendrix e logo ele buscou minhas mãos e me fez abraça-lo e por ali permaneci até pegar no sono e dormimos agarradinhos.
O dia amanheçeu e novamente voltamos a se divertir juntos agora não estava apenas atraido sexualmente por ele, como tambem tinha um sentimento de amizade bem forte pois havia tido uma das melhores noites da minha vida enquanto tava dormindo agarradinho com Hendrix. o Dia logo se passou e novamente fomos dormir no mesmo quarto eu deitei em meu colchão de ar pois dessa vez Hendrix não assistia mais filme de terror, eu estava sentindo um falta muito grande de poder abraçar ele da forma que abracei na noite anterior até que fui suuprendido com ele me chamando pra ir a cama dele, eu fui correndo e me deitei novamente atras dele dessa vez não consegui esconder minha excitação quando sua bunda encostou em meu pau ele não reclamou mas também não demostrou nenhuma reação que me fizesse tomar partido
eu cheirava seu pescosso e ele parecia gostar e assim novamente dormimos juntos. isso se repetiu durante todas as noites de minhas ferias e a cada dia parecia que meu desejo era mior e estava realmente louco por hendrix e tinha que conseguir roubar um beijo dele antes do dia 28(Data que ele retornaria a finlândia).
dia 26 meu pai teve que passar a noite fora pois estava em uma caçada e pediu que eu dormisse com minha mãe e odiei a ideia mas fui obrigado a obedece-la. a noite chegou e eu fui me deitar com a mamãe e estava inquieto pessando no Hendrix que possiveklmente estaria sozinho... quando o dia amanheceu me acordei cedo e fui logo brincar com ele afinal seria o ultimo dia que poderiamos ficar juntos, aquele dia foi realmente especial, já era por do sol quando estavamos no rio pescando eu me aproximei dele e não consegui me conter roubei um beijo que logo foi correspondido eu me sentir nas nuvens e depois voltamos para casa onde passamos o jantar olhando um para o outro depois do jantar fomos jogar video-game até a hora de dormir e quando novamente pude dormir com ele abraçadinhos... enquando estavamos juntinhos ele sussurou com um português bem rasgado
- Lucky por que você me beijou?
eu respondi
- Porque eu gosto de você
- Gosta tipo namorado (hendrix falando)
- Sim (Lucky)
- Eu tambem gosto de você assim (Hendrix)
- pena que não falando disso antés (Lucky)
- Eu não quero ir pra longe de você, você foi meu primeiro amigo. (Hendrix)
- Eu te amo (Lucky)
Hendrix se virou e me beijou eu logo correspondi foi um beijo demorado e muito bom, eu comecei a tirar sua camisa e ele estava meio confuso eu passava a mão por cima de sua bunda e ele começou-a corresponder e então ficamos totalmente pelados e ele me falou que sempre imaginou fazendo sexo mas não com um garoto eu pedi pra ele fazer silêncio e ele veio em direção ao meu pinto e começou a chupar bem gostoso eu logo pedi pra ele virar de costas e comecei a lamber aquele cuzinho muito apertadinho até que finalmente parecia está pronto eu tratei de começar bem devagarinho até terminar de meter toda a cabecinha e finalmente entrou ele pouco reclamava
Então tampei a boca dele e dei um estocada violenta onde ele se tremeu todo e percebi que havia causado bastante dor, então destampei a boca dele e perguntei se havia machucado ele disse que sim mas que estava gostando então comecei a da algumas estocadas e aumentei a velocidade até que finalmente gozei, ele deu um grande gemido e ficamos ali fazendo sexo pelo resto da noite até que o dia amanheceu e cedinho fomos ao aeroporto onde eu me despedi com lagrimas nos olhos.
Ao abrir minha mochila encontrei um bilhete :
you are my hero.
my everything
I love you
my boyfriend
Chorei muito e senti saudades dele por esses 4 anos mas finalmente isso vai passar pois amanhã estarei viajando para minhas férias na Finlândia.