Chegando no sítio meu pai me pediu pra ajudar minha tia a cuidar do supermercado do meu pai, fui ajudar minha tia, e vi um carinha novo que eu nao o conhecia, moreno alto devia ter ( Junior 1,93 90kg uma delicia muito gostozo), fiquei louco mas sou discreto, e tentei disfarçar.
logo chegou um amigo em comun, e fui falar com eles, conversamos durante um tempo, e eles me convidaram pra ir em um jogo onde eles iriam jogar. marquei com eles e voltei a trabalhar.
E a noite fui pro campo que ficava bem próximo ao supermercado, chegando lá Junior ja veio me falar comigo, e falou que iriam ganhar facil do outro time, falei duvido e sorri da cara dele.
ele meio que zangado falou sou capaz de apostar com você eu falei aposto, o que ele falou eu nao tenho dinheiro você pensa o que quer e eu penso o que eu quero com uma cara de safado.
eu aceitei, ele foi jogar e o time dele ganhou com um gol de diferença, fui onde ele estava e parabenizei pela vitoria.
Ele falou e falei que ganhavamos eu só sorri e falei poise. Ele despediu dos meninos, me puxou pelo braço ate o carro, e falou vamos que eu quero o que ganhei, perguntei e o que você quer?
Ele falou você, fiquei tremulo meio nervoso ao ver aquele cara todo gostozinho me desejando.
fomos pra um hotel e chegando la ele ja veio me beijando, tirou sua roupa nossa que pau gostozo grande grosso uma delicia, chupei e ele ficava louco mandando vai chupa seu macho vai.
logo ele me puxa e me da um beijo gostoso, e me surpreende me chupando que delicia de boca iniciamos um 69, e loco ele sem avisar me puxa me coloca de quatro e começa a penetrar, falando voce vai ter que aguenta tudinho viadinho, me segurou forte e foi forçando e logo tava tudo dentro de mim, e bombava forte me chamava de viadinho me mandava rebolar me pois de todas as posições, me mandava cavalgar e me dava fortes tapas na bunda de repente tira o pau na minha bunda e oferece o cuzinnho dele, sem perder tempo cuspi no cu dele e coloquei a cabeça e fui penetrando, nossa que cuzinho mais gostozo ele gemia, hurrava de tesao, e eu o penetrava derrepente entrou tudo ele soltou um urro de dor, mas mandou meter forte, eu o puxava o cabelo e o chamava de viadinho falava quem o viadinho agora, vai geme no pau do seu macho e ele so gemia e falava vai fode esse cuzinho vai, e nao aguente e enchi o cu dele de porra.
Ele se levantou e veio me comer novamente, meteu por mais de 1 hora ate ele gozar sempre me socando forte, mandando eu gemer e eu pedia vai mete, vai rasga essa bundinha vai, mete no seu viadinho vai, e depois de 1 hora ele jorrou uns 7 jato de porra e caiu do meu lado, dormimos juntos e de repente apareceu um amigo dele, que achou que ele estava sozinho no quarto, mais isso e uma outra historia que eu conto depois.
Esperando conitnuação
Tesao cara. E com o amigo intruso, rolou o que?
Foda de macho tem que ser assim mesmo.