Traição

Eu aos 19 anos conheci um marinheiro, com o qual me envolvi e perdi a minha virgindade,quer na boca, como no cu. Durante dois anos correu tudo muito bem até ao dia em que teve de embarcar, não antes termos feitos juras um ao outro que não íamos ter mais ninguém e que íamos esperar um pelo outro.
Passaram 6 meses e nunca recebi uma noticia dele e comecei a andar desesperado. Sentia-me sozinho, triste e com muita vontade de ter sexo.
Estava um sábado em casa, os meus pensamentos não paravam de me torturar, ao ponto de esquecer as juras e me vestir para ir a uma sauna a procura de companhia.
Mas na sauna não tinha visto nada que me agradasse,e então fui ao bar para beber uma bebida para me ir embora.Subi as escada e derigi-me ao balcão e pedi uma bebida. Ao me sentar verifico um homem dos seus 40 anos, alto, musculado e com uma toalha enrolada a cintura.
Não sei o que se passou que não conseguia tirar os olho dele até que ele se apercebeu e me convidou para me ir sentar ao pé dele.
Conversa puxa conversa e acabo por lhe contar porque estava ali, que o deixou muito entusiasmada ao ponto de pegar na minha mão e colocara em cima do seu caralho e perguntou o que eu achava.Só me lembro de dizer que era muito grande e muito grosso, pois era quase o dobro do caralho do meu marinheiro.
Seguidamente convidou-me para irmos jantar e depois para irmos a casa dele.Eu estava tão carente, tão triste e necessitado que aceitei.
Quando chegamos a casa dele, ele foi buscar umas bebidas para nós, sentamonos no sofá e ele começa a me dizer:
- Há muito tempo que andava a espera de encontrar uma pessoa assim, pois era viúvo e precisava de alguém. Mas que iam existir condições que eu tinha que comprar.A partir daquele momento passava a me chamar de Laurinha,e passaria a andar sempre vestida de mulher,e que faria todas as tarefas da casa e nunca lhe poderia rejeitar sexo.E além disso tudo não podia sair de casa sem a sua companhia.Se u aceitasse que ia ser muito amada e muito feliz.
Depois quando acabou disse para me ir deitar num quarto que ele me indicou e disse-me que quando acordasse que queria uma resposta.
Entrei no quarto, mas não dormi toda a noite a pensar na proposta. Passei a noite cheio de tesão e muito vaidoso por uma pessoa importante e bem na vida me estar a propor tal coisa.
Quando ele acordou, a primeira coisa que fez foi perguntar:
-Então qual é a resposta.
Acho que na altura nem tinha ainda bem em mente o que queria, mas sem me aperceber bem disse que aceitava.
Ele disse que então que fosse tomar banho, vestir que íamos sair.
Levou-me ao Shoping. Tomamos o pequeno almoço e de seguida levou-me a comprar uma peruca, cuecas fio denta, sutiãs, camisinhas de dormir,saias e blusa, sapatos de salto alto, uma carrada de coisas. A seguir levou-me a uma manicura e pedicure e disse-lhe para me tirar tudo o que fosse pelos e para me arranjar as unhas,
Quando terminei, disse-me Laurinda, vai te vestir e por a peruca, quero te ver muito sex a partir de hoje.
Nessa noite, vou dormir para a cama dele, mas passei muitas dores por ele ter um caralho muito grande e grosso, mas com o tempo passei a adorar.
A partir desse dia eu limpava a cas, eu lavava a roupa, passava e cozinhava e á noite vazia o papel duma mulher submissa que me dava muito prazer.
Mas com o tempo verifiquei que os meus seio estavam a crescer muito e disse isso ao meu marido (agora posso tratar assim), e ele respondeu que também já tinha reparado, era sinal que as hormonas estavam a fazer efeito. E depois disse-me que qundo ele visse que já estavam do tamanho que ele queria, que ia ser submetida a uma operação para tirar o meu caralho, porque la em casa só ele é que podia ter caralho.
Assim foi. Hoje sou uma autentica mulher que ama muito o seu marido e que procura dar-lhe sempre o maior prazer na cama.
Espero que tenham gostado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 26/07/2016

Amei viu muito bom seu conto amei votei...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico toninhomeiguinho

Nome do conto:
Traição

Codigo do conto:
86863

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/07/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0