Primeira penetração

Boa noite a todos e sejam bem vindo a mais um dos meus contos.

Bom sou novo aqui, e dessa vez vou lhes contar mais uma etapa dos meus contos e fazer o máximo para linha de tempo ficar coerente com todos os contos que pretendo compartilhar com vocês...mas antes vou deixar mais detalhes sobre mim.

Sou moreno claro, cabelos pretos e um pouco calvo, olhos castanhos escuros, 1.84m altura, 85kg, 19cm de rola, bunda de 100cm e prefiro ser passivo e tenho hoje 32 anos e solteiro, moro em Santa Catarina na cidade de Joinville.

"Após ter provado do leite do meu irmão mais velho, passei a gostar mais ainda de mamar até o fim, pois ficou muito claro que da mesma forma como meu irmão gostou, outros homens também irão gostar.

Tive contatos com outros homens mais nenhum chegou realmente a me penetrar, apenas os chupava, punhetava e até ficavam passando a cabeça do pau no meu cuzinho, isso por que todos eram da mesma rua que eu morava e isso tudo acontecia durante as brincadeiras na rua, como esconde-esconde, policia e ladrão...etc.

Mas a minha primeira penetração aconteceu com um primo meu do interior de Minas Gerais. Eu estava com 18 anos e ele devia ser dois anos mais novo que eu. Ele é mulato, olhos castanhos escuros, cabelos negros, tinha 1,70 alt, devia pesar uns 70 kg e tinha uma rola de 16 cm, nada exagerado mas era uma delicia rsrsrs...

Tudo começou com o assunto padrão "sexo e mulheres", estávamos falando de uma prima nossa foi então que fiquei muito excitado e falei para ele na cara dura que eu era bissexual, pelo fato dele ser do interior e morar em uma fazenda ele não entendeu o que era bissexual então o expliquei (disse que era bissexual pra primeiro ganhar sua confiança rsrs), ele ficou meio receoso mas também não esboçou nenhuma reação de que tinha ficado contra deixando a entender que tinha até gostado da ideia. Bom depois dai, o dia correu tudo normal chegou a noite todos fomos dormir então depois de todos deitados e dormindo es que acontece a grande surpresa...o meu primo deita-se ao meu lado me acordando então pergunto a ele o que houve e o mesmo me responde...

Primo: "Você estava mesmo falando serio que gosta de homens?"
Eu: "Sim, porque iria mentir sobre isso."
Primo: "Então prove"

Não perdendo tempo, levei minha mão até seu pau e pra minha surpresa ele já estava nu e de pau duro. Segurei em seu pau e comecei a punhetalo e ele começou a gemer e me disse:

Primo: "Isso não prova nada, ainda não estou convencido que você goste de homens."

Não perdendo tempo, cai de boca em seu pau e engoli tudo de uma vez, levando ele ao delírio e fiquei chupando e acariciando seu saco, fiquei o chupando quando sinto seu pau inchar e ele goza na minha boca e engulo tudo.

Eu: "E agora você acredita que eu gosto de homens?"
Primo: "Ainda não, só vou ter certeza que você gosta se você deixar eu comer seu cuzinho"
Eu: "Só se for agora, aproveita que seu pau ta todo babado que vai entrar mais fácil".

Virei de costas para ele, cuspi na minha mão e passei no meu cuzinho, confesso que estava ansioso por isso, pois sempre quis ser penetrado e fiquei mais tranquilo devido o seu pau não ser muito grande e grosso. Ele se posicionou atrás de mim e começou a forçar seu pau a entrar, que só foi possível devido ao fato dele ser jovem e estar cheio de tesão, afinal tanto eu perdi a virgindade do cuzinho ali como ele também deixou de ser virgem comigo rsrrs.

Senti a cabeça entrando bem devagar e dei uma trancada com medo de doer, porem logo relaxei e me entreguei ao tesão e ao desejo e cedi novamente, ele foi entrando devagar e logo pude sentir suas bolas na minha bunda. Então ele começou o vai vem meio desajeitado e ficamos assim em silencio para ninguém ouvir nada, não sei se foi rápido ou se pelo fato de estar gostando muito de sentir pela primeira vez um pau dentro de mim logo sinto ele ofegar e novamente goza e fica imóvel, ele ficou com o pau dentro até amolecer e sair sozinho e quando saiu ele voltou para sua cama e eu fui ao banheiro para me limpar e aproveitei e vi no relógio despertador que era 3 horas da manha. Após me limpar e voltar ao quarto percebo que ele já esta a dormir e me deito em minha cama e adormeço, ao acordar no outro dia ambos agimos como se nada tivesse acontecido.

Essa não foi a unica vez que dou para este meu primo, ainda dei mais duas vezes para ele, mas isso fica para outro conto.

Espero que tenham gostado e se foi de seu agrado, votem e deixe seu comentário, pois isso me ajudara a saber se querem ou não saber mais sobre meus contos e se quiserem entrar em contato me mande um e-mail.
Beijos a todos e até o próximo conto.
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86795 - Preludio - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pcjoinville

Nome do conto:
Primeira penetração

Codigo do conto:
86869

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/07/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0