Como Peguei meu Namorado (1º capítulo)

Meu namorado e eu não temos muitas barreiras quanto ao sexo, sempre experimentamos alguns brinquedinhos e cremes e eu adoro dar meu cuzinho pra ele e chupá-lo até gozar em minha boca.
Mas eu sempre tive vontade de fazer um fio terra nele e ficava com receio do que ele ia pensar. Sei lá, talvez ia pensar que eu o achava bissexual ou mesmo com tendências homossexuais. Mas não era nada disso... eu só queria abusar dele também e experimentar novas carícias.
Pois bem, uma bela noite depois de uma festa em que bebemos bastante vinho e espumantes, fomos pra minha casa. Depois de transarmos e de eu chupá-lo com vontade, ele estava exausto e inerte na cama, recuperando as energias.
Falei para ele deitar de bruços e ficar de costas pra mim porque ia massageá-lo. Ele se virou e eu peguei um óleo e comecei a passar em suas costas, pernas e depois me detive em sua bundinha. Passei bastante óleo em suas nádegas e fui massageando e ele relaxando.
Passei óleo em meus seios e fui esfregando-os em suas nádegas, depois fui deslizando meu corpo sobre o dele que estava todo lambuzado de óleo e me deitei sobre ele. Posicionei minha bucetinha em cima de sua bundinha e pedi para ele arrebitá-la. Com a bunda dele empinada, passei a esfregar minha xoxotinha nela, como se estivesse comendo-o. Aquilo pirou minha cabeça, fiquei molhadinha, deu uma vontade enorme de meter nele como ele fazia comigo. Mas como, se nem minha tara de fazer o fio terra eu tinha conseguido, como é que ia conseguir satisfazer essa nova vontade que surgiu ao sentir a sensação de dominá-lo?
Saí de cima dele e voltei a massageá-lo com o óleo. Me detive em sua bunda e como que sem querer, passei meu dedo entre as nádegas e dei uma paradinha em seu cuzinho, fazendo um leve pressão, mas sem enfiar o dedo. Ele deu uma tremida e eu desci mais a mão e massageei seu períneo e seu saco. Novamente ele relaxou, voltei a massagear suas nádegas e fui de novo explorar seu buraquinho. Passei bastante óleo e fiz nova pressão em seu ânus, dessa vez ele ficou quieto, acho que o susto passou... Enfiei então bem devagarzinho a pontinha do meu dedo. Senti seu cuzinho dar uma piscada e pressionar meu dedo, esperei ele relaxar e continuei enfiando até o final.
Ele reclamou, perguntou o que eu estava pretendendo e eu disse para ele relaxar, deixar de preconceito e aproveitar. Disse que no início poderia ser estranho, mas no final era gostoso. Falei que disso eu entendia, pois sempre dava o cuzinho pra ele e adorava. Ele então voltou a ficar quieto e relaxou. Aproveitei para fazer movimentos enfiando e tirando o dedinho (mas sem tirar tudo, sempre deixando uma pontinha para ele acostumar), fiz também pressão em sua próstata o que parece que lhe deu prazer, pois ele gemeu bem gostoso.
Aproveitei que ele estava gostando e coloquei mais um dedinho... Novamente o cuzinho deu uma piscada, assustado com algo mais grosso que estava entrando. Mas ele não reclamou, ficou quieto e a pressão nos meus dedos diminuíram. Eu estava radiante, havia conseguido realizar minha fantasia de fazer o fio terra, de ver meus dedinhos entrando no meu macho e fazê-lo gemer como ele fazia comigo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eulampio

Nome do conto:
Como Peguei meu Namorado (1º capítulo)

Codigo do conto:
87080

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
29/07/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0