O rapaz do banheiro da lanchonete

Ola, isto aconteceu a muito tempo atrás. Estava indo passar uns dias que consegui de licença do meu trabalho em uma casa de praia que eu tinha. No caminho parei numa lanchonete de beira de estrada paa comprar umas coisas e fazer xixi. quando entrei no banheiro tinha um cara mijando. Entrei, comecei a mijar, dei uma olhada, mas muiiiitto discreta para a rola do cara. Terminei e ele continuou parado com a rola de fora. Lavei as maos e fui comprar o que queria. Pageui as compras e quando estava ido embira ele estava parado na beira da estrada pedindo carona. Parei e falei para onde ia, ele entrou no carro e fomos. No caminho ele me pergunta:
- Gostou?
- Gostei do que?
Ai ele coloca a pica pra fora e fala:
- Gostou dele?
- Que isso cara, coloca eesa porra pra dentro das calça
- Da uma segurada nele vc vai gostar...
-Não, por favor, daqui a pouco passa um onibus ai do lado e vão ver vc com essa rola de fora vai pegar mal....guarda logo isso...
- Não só guardo depois que vc dar uma pegadinha nele...
Eu doido para dar uma pegadinha mas realmente com receio de passar alguem do lado e notar.
- Olha só daqui a pouco a gente vai entrar na rua do bairro, la e mais desesto ai eu dou uma pegadinha nele, mas por favor, guarda logo isso..
Ele entao concordou e guardou a rola, Assim que entramos na ruazinha ele colocou de novo pra fora e falou:
- Agora pega nele...
- Pombas cara vc quer realmente que eu segure ele?
- Não, mas sei que vc quer...rsssss anda segura logo...
Bem realmente queria sentir aquele pedaço de pau...rssss. Entao ainda dirigindo, dei uma segurada naquela rola, estava fervendo, dei umas alizadas meio sem geito ai ele falou para acariciar ele todo...
- Porra cara, ele ta todo babado, vc gozou?
- Não ainda nao, mas quando vc der uma mamadinha nele eu gozo....Da uma paadinha ai e mama, sei que vc quer...
O cara era bem safado...rssss
- Não cara..(eu estava bem nervoso) aqui não....
- Entao vc falou que estava indo para sua casa né? então vamos pra la...
Eu tremia, um misto de medo e tesao tomava conta do meu corpo. Calei, e quemcala....consente....
Chegamos entrei na garagem, estacionei o carro. Ele ja foi saindo e se dirigindo para a entrada da casa. Entramos e falei espera que eu vou romar um banho. Estava desde cedo na rua e na verdade queria dar uma lavadinha nas partes baixas...rssss Entrei no banheiro dei uma ducga np cuzinho para deixar bem limpinho, com a demora ele entra no banheiro, ja pelado e diz que vai tomar um banho tambem. Eu estava ainda no sanitario, quando ele passou passou esfregando a rola na minha cara...ei uma risadinha e reclamei, ele riu tambem e falou anda logo putinha vamos tomar um banho juntos. Levantei e fui pro chuveiro com ele. lavei a rola dele e ele meu cuzinho. ja estava bem limpinho, mas foi uma delicia sentir ele dedilhando meu rabinho.
Ai fomos para o quarto. ele deitou de barriga pra cima, e falou
- Vai me chupa, sei que vc esta doido querendo engulir minha rola...
Gente a rola dele nao era nada gigante, mas era diferente. Tinha a cabeça bem inchadinha meia arredondada, e a pica começa fina e ia alargando ate a base. Olhei e falei, bem a cabeça passando, ate o meio a rola acho que aguento...Bem cai de boca na roladele. Nao consegui engolir ela toda mas as vezes tirava e engoli o saco dele todo. ele adorou. Não demorou muito e o sacana gozou, gozou muito, não consegui segurar tudo dentro da boca e babei ate o saco dele. Ele me falou que ja estava a mais de dois meses sem comer ninguem, e emquanto ele falava eu fiquei limpando o resto da porra que nao tinha conseguido segurar. Não demorou muito e ele ja estava com o cara em pe de novo, e agora querendo colocar dentro de mim, ai ei falei com ele:
- olha só, tenho medo de nao aguentar ele todo. coloca devagar e nao enfia tudo. ok?
- Pode deixr serei bem carinhoso...
Me deitei de bruços, tremia so de imaginar sendo penetrado por aquela rola. ele deu uma lambida no meu cuzinho que eu foi no teto e voltei, encaixou a cabeça na portinha forçava mas nao entrava, eu nao relaxava. ai ele falou:
- Tem algum lubrificante? vai ajudar a entrar...
- Não , não tenho nada...
- Olha so, tem margarina na cozinha?
- Tem sim, na geladeira...
- Só um instante...
Ele se levantou e foi na cozinha e voltou com o pote de margarina na mão...
- Pronto agora vai...
passou margarina no meu cuzinho e na rola dele, e eu achando uma delicia, realmente deu certo, acho que eu relaxei um pouco com ele massageando meu buraquinho com manteiga e realmente falcilitou a entrada. ele se posposicionol de novo e agora senti a cabeça passando pelo meu anelzinho, nossa pensei agora ele vai meter tudo, mas ai ele tirou e colocou so a cabeça de novo. Ia tirando e enfiando de novo, so que cada vez um pouco mais fundo. Eu ja me acostumando com aquilo, uma sensação deliciosa, me esqueci que a rola dele era bem mais grossa na base, e pedi pra ele meter fundo. ele nao se fez de rogado e meteu bem devagar mas sem parar ate eu sentir as bolas dele na minha bunda. doeu muito ai eu pedi para ele tirar..
- Ai, ai ta doendo nao aguento tira...
-Calma vc não aguentou a cabeça entrando e saindo, calma relaxa que daqui a pouco a dor passa....vc agora é minha putinha, sou seu macho e vc vai aguentar rola a noite toda...
Ele começou a bombar bem devagar, sem tirar muito, fui relaxando e quando notei ja estava gemendo e empinando a bunda em baixo dele. Ele tirou o pau de dentro de mim, e falou para deitar de frente e levantar as pernas. Ele disse que queria olhar nos meus olhos e ver inha cara de prazer quando fudia meu cuzinho. Assim fiz. levantei de franguinho assado pra ele e ele passsou mais margarina e voltou a enfiar tudo dentro de mim.... doia mas era uma delicia sentir aquela rola dentro. ele bombava com muita força agora, foi ai que ele falou que ia gozar, Senti a rola dele pulsando e ele socou o mais fundo possivel dentro de mim. Senti os jatos de porra dentro de mim. Naquela possição ele chegou mais perto de mim e lascou um beijo de lingua ainda com a rola dentro de mim. Pela possição senti a rola saindo de dentro, mas sem parar de nos beijarmos ele deu um jeitinho a acariciou meu pau até eu gozar tambem. A rola terminou de sair e ele deitou ao meu lado e me puxou para deitar no peito dele. O coração dele batia muito rápido. Descansamos um pouco e fomos para o chuveiro. Quando andava em dieção ao baheiro senti a porra escorrendo pelas minhas pernas, ele me lavou todo, passava os dedos no meu braquinho, ele era muito carinhso. Lavei ele tambem, mas a noite so estava commeçando....

continua...

Foto 1 do Conto erotico: O rapaz do banheiro da lanchonete

Foto 2 do Conto erotico: O rapaz do banheiro da lanchonete


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tutinhacd

tutinhacd Comentou em 04/08/2016

delicia amiga .. margarina vai gostoso né?...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78758 - O comptador do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 8
75413 - carnaval inesquecivel - Categoria: Travesti - Votos: 12
68186 - minha infancia - final - Categoria: Gays - Votos: 10
67771 - minha infancia - Categoria: Gays - Votos: 9
53858 - Minha primeira vez como menina - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil monka
monka

Nome do conto:
O rapaz do banheiro da lanchonete

Codigo do conto:
87170

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/08/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
2