Comi e vou comer de novo... (minha irmã)

Olá galera, vou contar a vocês o que aconteceu não faz muito tempo entre eu e minha irmã; ela é um pouco mais nova que eu, tenho 20 anos.
Pessoal este não é um conto e sim um relato por isso não vou usar nomes pra evitar conversinhas.

Tudo aconteceu meio que inesperado para mim, eu sempre achei ela uma garota muito linda e gostosa, sempre meiga, doce e muito muito carinhosa mesmo, mas como nossos pais são separados a nossa convivência foi meio distante, ela mora com minha mãe e eu com meu pai em uma outra cidade cerca de uns 200 km. Vou descrever como ela é um encanto de garota: 1,70 de altura, 75 kg bem distribuídos e como, um belo par de seios que só de ver já dá vontade de chupa-los, pernas bem torneadas, cabelos cacheados bem longos e o que mais chama a atenção seu bumbum arrebitado que é um verdadeira obra prima da natureza meu sonho de consumo.
Bem vamos ao ocorrido, estava eu de férias do trabalho e resolvi passar uns dias na casa de minha mãe, liguei pra elas duas que ficaram muito felizes já que fazia mais ou menos um ano que não nos víamos pois as vezes demoro ir visita-las; quando lá cheguei foram muitos beijos e abraços das duas, minha mãe foi ao supermercado e comprou carne e etc. para fazer o jantar e também trouxe algumas cervejas da marca que ela sabe que eu gosto, detalhe elas não bebem; minha mãe fez um jantar delicioso então todos jantamos e conversamos um pouco depois minha mãe aprontou-se e foi para seu trabalho, ela é controladora de acesso em um condomínio, ficamos então minha irmã e eu assistindo TV e jogando conversa fora eu tomando geladas e ela no refri, mais tarde falei pra ela que estava com um pouco de sono ela já tinha arrumado o quarto de hóspedes, então tomei banho e fiz minha higiene noturna e fui dormir, quando foi lá pelas tantas sinto que tinha alguém apertando meu pau por cima do samba-canção mas continuei de olhos fechados pra ver até onde ia aquilo, ela apertava e ele começou a ficar duro foi quando ela pôs sua mão dentro pra confirmar o tamanho que ela deu um suspiro e um gemidinho, depois tirou meu pau pra fora e começou a beija-lo, passava a língua e chupava lentamente indo até as bolas, então fiz como que acordando e disse que você está fazendo? Ela deu um sorriso bem safadinho e disse só tô fazendo um carinho no meu maninho e já foi subindo em cima de mim e me acariciando veio e me deu um beijo bem gostoso que foi muito bem correspondido, já fui rolando pra cima dela beijando sua boquinha deliciosa desci pelo pescoço e já fui levando a baixo qualquer peça de roupa que encontrava cheguei naqueles peitos gostosos que mamei bastante ela se contorcia toda fui descendo mais e mais até chegar naquela bucetinha virgem e gostosa, beijei, lambi e cai de boca mesmo chupei até ela gozar gostoso na minha boca, subi de novo nela beijei sua boca e falei em seu ouvido quero comer sua bucetinha deliciosa! Ela respondeu é toda sua meu amor só vai com carinho é minha primeira vez. Então tirei toda minha roupa e fui entrando no meio de suas pernas devagar, quando encostei a cabeça do meu pau no seu cabacinho ela deu um gemidinho quase grunhido, fui empurrando lentamente até romper todas as barreiras do cabacinho dela, pronto lá estava meu pau, todos os 21cm de pica dentro dela fiquei um tempo parado até ela acostumar ai depois foi só movimentos lentos e beijos na boca dela e ela só gemia baixinho, passei uns quarenta minutos metendo gostoso naquela bucetinha molhada até não aguentar mais e gozar bem no fundo daquela gruta maravilhosa. Caí exausto sobre ela e ficamos alguns instantes nos acariciando ai então ela disse você é o melhor irmão-amante do mundo! Retribui com um beijo bem dado. Galera esta foi uma noite inesquecível com minha irmã, próxima visita quero meter no vizinho dela conto tudo pra vocês depois.
Espero que tenham gostado logo tem mais...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico evandro23cm

Nome do conto:
Comi e vou comer de novo... (minha irmã)

Codigo do conto:
87262

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/08/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0