Meu coração acelerou na mesma hora que vi aqueles homem tarados se punhetando pra mim,
Fiquei tão safada na hora que resolvi aumentar o show.
Ainda com o vestido pendurado na cintura eu virei meu bumbum pro blindex e rui rebolando ate o chão, de frente pro meu namorado.
Peguei o pau dele e comecei a chupar a cabecinha. Passando a língua devagarinho em cada veia da aquele pau pulsante, a cada suspiro do meu, mas novo macho safado eu abocanhava o pau dele ate o talo e me engasgava.
Deixei o pau dele todo babado, ele pediu pra gozar dentro de mim, achei um pouco arriscado, mas deixei.
Ele me virou novamente, mas dessa vez levantou minhas pernas. Deixando ela bem aberta pra quem quisesse ver lá da pista de dança! (que era a área onde nosso showzinho estava limitado.).
Ele socou tudo de uma vez, aquele pau grosso rasgando minha bucetinha pequena me fez erguer meu corpo pra traz, então ele falou:
-Se vc não aguentar isso, vou chamar alguém da nossa plateia pra me ajudar.
Eu não acreditei nisso, mas aceitei o desafio, nunca tinha sentido minha buceta tão molhada, o melado escorria pelas minhas pernas, eu me sentia uma puta de primeira.
Passei a línguas pelos meus lábios e falei
- Porque vc não chama um amiguinho pra brincar?
Nesse estante ele ligou para um garçom que ate então não sabia de nada, pediu parar subir e levar um balde de energético.
Enquanto o rapaz não subia eu continuei o show, resolvi mostrar para o Julian como eu estava satisfeita, igual uma cadelinha no cio, eu abri minha buceta e expus meu clitóris para ele.
O garçom abriu a porta do camarote privado nesse exato momento, eu não me assustei e pedi para ele entrar, ele meio sem graça não relutou.
Perguntei com um aceno de cabeça se meu namorado deixava, ele respondeu que sim.
Então comecei a beijar loucamente a boca do garoto, que parecia ter minha idade (19) enquanto o Julian tinha 30 anos.
O menino foi logo pegando na minha bunda e me suspendendo, Julian veio por traz e beijou minha nuca. No meio da quele sanduiche eu não sentia, mas nada além de pura excitação.
Tirei meu vestido. E fiquei por completo nua, expondo minha bucetinha carnuda e meus seios firmes e redondinhos, o pau do garçom ficou rapidamente duro e ele começou a punhetar sussurrando – Safadinha.
Não me dei por vencida, eu queria e deseja MT aquelas picas enormes e grossas. Sentei no colo do Julian e comecei a cavalgar. Quicando e gemendo no ritmo da musica que tocava alto
Não demorou MT pro garçom se juntar a nos. Ele tirou a roupa calça e começou a pincelar meu cuzinho
Eu me assustei pq ele ainda era virgem, mas antes deu falar qualquer coisa o garçom derramou uma bebida no meu cuzinho e enfiou um dedo, aquilo deixou minhas penas bambas e me fez gritar, ele fez do dedo um gancho e começou a arrombar meu cuzinho devagar.
Deps. atolou seu pau nele. Arregaçando-me inteira. Sentando em um ritmo ardente e sentindo aqueles dois paus me partirem eu gozei fortemente e amoleci no colo do meu amado corninho!
Eles me colocaram d joelhos e os dois gozaram juntos no meu rosto, como uma boa putinha novata eu engoli cada gota. Oque sobrou eu passei nos meus seios e lábios!
Limpei-me e fui pra casa, dormi com a bucetinha ardida mais satisfeita!
(espero que tenham gostados ^^, conto totalmente fictício) beijos!
com certeza merece o voto
Belíssimo conto....q delicia q vc é!
Adorei!!!gozei bem gostoso pra vc
Que maravilha, melhor que isso só estivesse nesse seu camarote.
Muito bom......
votado beijos
Gostosa e cheia do talento. Continue !
Seria um sonho participar dessa festa