Bom, vamos ao que interessa, depois de minha namorada e o cara se "conhecerem" melhor, saímos da festa para ir ao motel que fica próximo de lá, logo entrando no carro ela puxou minha mão para sua bucetinha pra eu ver como estava molhadinha, enquanto o cara no banco de trás ficava cada vez mais louco com a situação.
Enquanto eu dirigia, tocava uma gostosa pra ela, que estava ao meu lado e com seus peitinhos de fora, uma delicia de situação, mas ainda não sabia se estava com mais ciumes ou tesão. O rapaz muito simpático foi conversando com a gente durante esse tempo e alisando minha morena.
Chegando ao motel, ela já estava louca pra me dar, ia tirando a minha roupa, enquanto nosso novo amigo tirava a dela se aproveitando ao máximo e tirando sua própria roupa tambem, então lembramos ele do nosso acordo, ele só iria ver.
Já estavamos todos pelados, ele tinha um pau de mais ou menos 20 cm, maior que o meu, mas mais fino, o que deixou os olhos dela vidrados, foi logo batendo uma punheta pra ele e dizendo "quero que você goze bem gostoso olhando a gente fuder". Eu estava sentado na cama e os dois em pé, ela veio em minha direção e sentou de costas de uma vez só, de tanto que ela estava molhada, entrando meu pau inteiro na sua bucetinha.
Enquanto sentava gostoso em mim, olhava pra cara dele que estava em frente batendo uma, de vez quando ajudando ele, então ela se virou de frente pra mim, gemendo em meu ouvido e perguntando se podia chupar ele, já que ele não podia fazer mais nada, naquela situação fiquei com um puta tesão gozando dentro dela todinha, ela entendeu o recado. Enquanto eu me recompunha ela chupava o pau dele todinho, de joelhos, enquanto ele estava sentado em uma cadeira em frente a cama, até que ele pediu para gozar nela, que sem titubear respondeu que sim antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ele gozou muito em seus peitos, barriga...
Aquilo tudo me deu MUITO tesão e nela tambem, voltamos a fazer sexo, dessa vez ela de quatro na cama chupando ele deitado, eu tava com um tesão inexplicavel, ela gemia enquanto chupava e não se controlava, gemendo cada vez mais alto, quando eu falei no seu ouvido puxando seu cabelo "quer dar pra dois quer minha putinha?" na hora ela soltou um grito de prazer.
Não falamos nada a ele, ela pegou e sentou em seu cacete, de frente para mim, uma cena deliciosa, minha morena sentando em outro. Após uma rápida cavalgada, ela se virou para ele de novo e me pediu para comer seu cuzinho, ela sempre imaginou como seria uma DP, mas não tinha coragem de falar.
O cara não demorou para gozar, cerca de 5 minutos e nós dois continuamos por mais um tempo, o tesão era incontrolável, até que gozamos e caimos exaustos.
O cara ficou mais um tempo conversando, falou que gostou muito e coisa e tal e foi embora de táxi, nós dois ficamos até a manha seguinte, fizemos sexo como loucos antes de ir embora lembrando do acontecido.
Concordamos em fazer isso algum dia novamente, mas discretamente, estamos esperando ainda hahaha ainda mais que não gostamos dessa historia de cara te chamando de corno etc... curtimos apenas o momento e esperamos realizar a fantasia novamente.
Espero que tenham gostado.
Linda e deliciosa namorada. Parabéns pelo conto.
perfeita