Karol como será chamada no conto, era uma prima que no tempo da adolescência éramos muito próximos e sempre saiamos um com o outro para tomar um sorvete ou ir ao cinema, e aqui e acolá trocávamos uns beijos e amaço. Só que meu tio teve que se mudar, pois avia conseguido um vago de emprego em outra cidade e por isso passamos uns quatro anos sem se ver, mas sempre conversamos por telefone ou por redes sociais.
Até que um dia ela mim manda um torpedo dizendo que está vindo mim visitar pois meu tio tinha ganhado férias e resolveu visitar os parentes que não via a muito tempo. E combinamos logo que guando chegasse iriamos tomar uns chopes em bar muito frequentado aqui na minha região.
Já à noite quando a vi, fui logo atrevido e a abracei-a e beijei levemente seus lábios. Sentamos e começamos a beber relembrando os bons tempos.
Após alguns chopps ela já estava mais ousada passando a mão em minhas coxas até que percebeu que eu já estava bem excitado com aquelas acareações. E ela mim perguntou se não podíamos ir para um lugar, mas reservado e claro que eu disse que tinha.
Já deitados no quarto do motel, eu passava as mãos em suas costas e sussurrava no ouvido dela:
– karol você é muito gostosa e quero você todinha.
E beijei o seu pescoço, daí, dei-lhe um beijo naquela boca que eu queria tanto e senti-a corresponder colocando sua língua toda dentro de minha boca. Ela já estava totalmente melada e eu tirei seu vestido delicadamente e mim despi também, tirei seu soutien e comecei a sugar meus seios.
Desci pela sua barriga e quando cheguei em sua boceta desfiz o laço lateral de sua calcinha e dobrei suas pernas e chupei muito sua boceta . Ela gozou de imediato em minha boca, gemendo muito, alucinada. Em seguida coloquei meu pau em sua boca e ordenei que o chupasse.
Chupou muito em retribuição a sua chupada que dei em sua xana.
Coloque-a de quatro e meti em sua xana por trás segurando seu quadril. Ela gemia muito de excitação e eu dizia:
– Fode, karol…agora você é minha putinha… goza no meu pau safada…
Ela: …ai Rafa…me fode…assim…delícia…quero gozar no teu pau…
Eu:…Isso karol…rebola minha vadia…assim…fode…
Eu metia cada vez mais forte em sua boceta que acabou gozando novamente. Eu a virei de peito pra cima e comecei a se masturbar e gozei em sua barriga e nos seios.
Ela foi tomar banho e quando voltou do banho e já foi dizendo que queria mais.
Fui tomar banho e quando voltei fui logo lubrificando seu cuzinho e enterrei meu pauzão.
Quando saímos do motel fui deixa-la na casa do meu outro tio onde eles iriam passar a noite, e antes dela sair do carro ela disse:
-Primo amanhã nós repeti a recepção que mim deste.
Aparte dai já é outra historia rss.., conforme os votos e comentários relatarei o que aconteceu durante a estadia da minha prima karol.
AI QUE DELICIA DE PRIMAAAAAAAAAAAAAA AMEI BJOS LAUREEN POSTEI NOVOS CONTOS OK