Minha Esposa na Casa de Swing

Tenho 38 anos e tenho uma esposa gostosa dez anos mais nova. Com um corpinho invejável ,com seus 1,5m de altura ela é do tipo que faz muito marmanjo babar. Somos casados a 8 anos e apesar disso estamos numa fase excepcional. Nossas transas estão mais ardentes do que nunca. Ela está ardente, querendo sexo e não só comigo, pois quer saber como é dar para outros, já que até então só tinha transado comigo. Em uma de nossas conversas sobre o assunto, sugeri de irmos a uma casa de swing, e ver o que rola. A ideia era apenas para conhecer e ver outras pessoas metendo para depois fazermos o mesmo, e numa segunda oportunidade fazermos algo mais.
Estávamos muito empolgados, já que seria uma nova experiência tanto para ela quanto para mim. Trajando um vestidinho preto curtinho, colado ao corpo e usando um salto alto saímos então. Ela estava sem calcinha, o que me deixou com mais tesão. Adentrando a casa vimos uma pista de dança comum as danceterias, mas sem muitas pessoas. Como não conhecíamos o local estávamos meio perdidos e resolvemos explorar o ambiente.
O primeiro que adentramos foi o famoso labirinto, e ali descobrimos o motivo do nome.
Corredores pouco iluminados com entradas a direita e esquerda, dava para se perder ali.
Apesar que mais tarde veria que se perder ali não é uma má ideia. Logo de cara notamos uma sala com uma cortina preta de onde ouvia-se gemidos. Lá dentro havia uma mesa de bilhar onde vimos dois casais transando e aquilo já nos animou. Continuamos nossa exploração.
Vimos várias cabines para que os casais pudessem ficar a sós.
Em outro ambiente havia vários bancos e uma bancada no formato de uma Kombi com pelo menos 3 metros. Alguns poucos casais também passavam por ali e estávamos ficando excitados e quando íamos dar a volta pela Kombi aproveitei que a parte da frente estava sem
ninguém e a apoiei de costas fazendo a ficar com as mãos sobre o para-brisas. Comecei a acariciar seu corpo o mesmo tempo de beijava se pescoço e senti ela empinando a bunda e entendi o que ela queria. Abri o zíper da calça e levantei seu vestido e comecei a penetra lá.
Deu para perceber que ela estava molhadinha, mas não ficamos muito tempo ali, pois ainda estávamos conhecendo o local.
Já em outro cômodo havia uma cama em formato de meia lua onde nos deparamos com dois casais onde os homens faziam um sexo oral em suas parceiras. Elas estavam nuas deitadas de pernas para o ar e eles com suas cabeças entre suas pernas chupando suas bucetas. Elas gemiam de tesão e aquilo me excitou também e minha vontade era de pegar minha esposa e deita lá ali e fazer o mesmo, mas ela ainda estava criando coragem.
Votando pelas salas paramos na sala da mesa de bilhar, onde dessa vez estava vazia.
Aproveitamos aquele ambiente a sós a pus de costas para mim onde ela foi apoiando as mãos sobre a mesa. Novamente comecei a acariciar seu corpo, passando a mão em seus seios e descendo pela cintura o mesmo tempo que mordiscava sua orelha. Fui levantando seu vestidinho deixando aquela bunda gostosa a mostra. Não perdi tempo e colocando meu pau para fora comecei a meter gostoso naquela buceta que naquele momento já estava molhadinha. Estava bombando gostoso quando outros casais começaram a chegar. Aquilo
aumento nossa excitação e apesar do público continuar a meter gostoso. Um rapaz que estava acompanhado se aproximou de nós e começou a passar a mão nos braços dela. Ele devia ter uns 1,80m, magro, bem afeiçoado. Como ela não fez nenhum gesto de recusa ele ousou mais e começou a acariciar-lhe os seios. Aproximando de seu ouvido disse a ela que aquela era sua noite e podia fazer o que quisesse. Olhando para o lado ela viu que o rapaz havia colocado o pau para fora, que devida ter uns 15 cm, e sua excitação estava tanta que ela não hesitou e o pegou com a mão para logo começar a chupa-lo enquanto recebia minha pica em sua buceta.
Ela engoliu aquele pau com maestria e o rapaz ficou mais excitado ainda.
Me aproximei de seu ouvido e perguntei se ela queria dar para ele. Ela disse que sim, então entreguei uma camisinha a nosso convidado, e ele entendeu o que ela queria. Logo em seguida tirei meu pau de sua buceta para que ele pudesse meter também. Ele começou a enfiar o pau todinho dentro da buceta da minha esposa que até aquele momento só havia conhecido a minha pica. Ela passou a me chupar gostoso, engolindo meu pau a mesmo tempo que empinava a bunda para que nosso colega pudesse come lá bem gostoso. Ele metia com força, do jeito que ela gosta e dava para ver como ela estava sentindo prazer naquilo. Ela parecia outra mulher naquele momento, com toda aquela fome por pica. Eu também estava extremamente excitando vendo ela sendo fodida ali e com outros vários casais em volta vendo aquela cena. Ela rebolava no pau dele enquanto era segurada pela cintura e sentia aquela pica entrando e saindo.
Mas sua fome era grande e logo outro rapaz, esse de estatura mediana, mas também com um pau de aproximadamente uns 15cm também. Este também quis meter na minha esposinha, que naquele momento, todos na sala podia ver como ela dava gostoso e não se fez de rogada e deu para ele também. Ela empinava a bunda e pedia para meter com força, e que era atendido prontamente. Ouvia se o barulho dos corpos se batendo enquanto o pau daquele cara entrava todo em sua buceta. Eu ali sendo chupado e assistindo aquela cena lida, dela se entregando ao prazer. Ali ela havia perdido a vergonha e timidez que era uma característica nata dela e isso estava me deixando louco de tesão. Agora minha esposa era uma puta sedenta por sexo, e eu como bom marido estava ali para lhe apoiar. Aliás sempre disse a ela que eu queria ter uma esposa puta e agora tinha meu pedido realizado.
Outros homens ali queriam fode-la, mas após ter sido fodida por aqueles dois rapazes fomos descansar um pouco, mas a noite estava só começando e ela disse que ainda queria dar mais para outros homens. Ouvir aquilo me deixou aceso.
Fomos novamente onde havia a Kombi e já havia mais casais ali, sentamos em um banco onde na outra ponta havia uma mulher pagando um boquete para seu parceiro. Minha esposa também queria e começou a chupar meu pau que ainda estava duro de tesão. Logo em seguida ela resolveu cavalgar e sentou gostoso na minha pica deixando sua bunda a vista naquele minúsculo vestido. Logo em seguida um casal chegou e fizeram o mesmo. Aquela cena nos deixou com mais tesão. Mas quando um senhor se aproximou logo saímos. Fomos ao quarto onde havia a cama em meia lua, onde a deitei de costas e passei a chupa-la. Sua buceta ainda estava meladinha e bem aberta pois fazia pouquíssimo tempo que ela havia dado para aqueles dois rapazes. Chupei com vontade sua buceta fazendo a gemer gostoso. Brincava com o bico dos seios enquanto continuava a lamber sua buceta e chupar seu grelho. Outros casais que ali
estavam também metiam com vontade enquanto nos olhava. Após chupa-la por alguns minutos ela pediu para foder de quatro. Deixei as calças cair e segurando por sua cintura comecei a socar gostoso. Ela ali de quatro empinando a bunda e gemendo gostoso, pedindo para meter mais fundo. Soquei gostoso naquela putinha que agora só queria pica.
Voltamos a pista de dança para descansar um pouco onde após uma bebida ela me disse que queria dar para outro ainda naquela noite. Claro que consenti com isso, aliás é ela quem manda, pois aquela era a noite dela. Assim nos levantamos e novamente fomos para o labirinto parando novamente na sala com a mesa de bilhar onde havia apenas um casal naquele momento. Colocando a deitada sobre a mesa, baixei as calças e comecei a meter naquela buceta gostosa que ainda estava molhadinha. Não demorou muito para começar a entrar outros casais e outros homens sozinhos também. Novamente um rapaz se aproximou, e dessa vez ela já estava mais ousada e assim que ele colou seu pau para fora ela já foi logo
pondo a mão. Este tinha um pau um pouco mais fino, mas ainda sim com o tesão ela disse para ele por uma camisinha. Ele se pôs de quatro apoiando sobre a mesa para ser comida por aquele rapaz que não perdeu tempo e meteu em sua buceta. Eu sentei na mesa para que ela pudesse me chupar e continuar de quatro. Sua bunda estava toda a vista e vários rapazes estava vendo o quanto ela era gostosa e como ela metia gostoso. Eles já estavam batendo uma olhando o pau entrando em sua buceta. Outros casais também transavam ali. Após meter alguns minutos, outro rapaz que ali estava já foi logo pondo uma camisinha, e assim que o primeiro saiu ele já foi pegando na cintura da minha putinha. Ela olhou para trás e ela a agarrou puxando para sim e tascando lhe um beijo e logo em seguida a colocando de costas para ele. Ele meteu seu pau em sua buceta e este ponto eu estava de pé de frente a ela. Eu a beijava enquanto estava sendo fodida. Este era mais bruto e socava com força, segurando sua perna para o alto. Ela gemia e pedia para meter com mais força, o que fora atendida
prontamente, onde por vezes recebia até tapas na bunda. Ela empinava a bunda para sentir aquela pica todinha dentro dela. Ela deu muito até se cansar de ficar naquela posição.
Saímos dali e voltamos ao quarto que tinha a cama, onde novamente me pus a chupa-la, lambendo todo seu mel que escorria após ter metido gostoso. Logo em seguida a pus de quatro e meti naquela buceta que a esse ponto estava bem macia, uma delícia. Metemos
gostoso ao som de outros casais que ali também transavam. O quarto estava cheio e eu socava com gosto, até o fundo. Ela pediu que enchesse sua buceta com porra quentinha, o que atendi prontamente. Nos recompomos e resolvemos ir para casa.
Já em casa, após um banho gostoso, ainda fodemos gostoso mais uma vez, agora em nossa cama relembrando o que ela havia feito. Após 8 anos de casado e sem ter tido relações antes do casamento, em uma noite ela havia dado para 4 desconhecidos. Ficamos de repetir a dose, pois agora ela quer aumentar a dose. Minha putinha ainda quer dar para alguém que seja bem-dotado para alargar sua buceta todinha, assim como também que quer experimentar uma troca de casais para meter e me ver metendo em outra. Eu por sua vez vou adorar em vê la se acabar, fodendo bem gostoso, pois estou adorando ter uma puta como esposa. Claro que antes de irmos lá novamente ainda devemos aprontar outras safadezas, pois esta noite foi só o começo dessa nossa nova etapa de vida com muito sexo e safadeza.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 20comer

20comer Comentou em 03/09/2016

belo conto e gostaria muito de conhecer esta gostosa me adicione e veja minha fotos.

foto perfil usuario marcocd

marcocd Comentou em 01/09/2016

Que delicia, pena que moramos muito longe




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87944 - Meu Primeiro Menage - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
87632 - Como virei escravo da minha esposa - Categoria: Fetiches - Votos: 8
87629 - Quase Puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil ksadocotia
ksadocotia

Nome do conto:
Minha Esposa na Casa de Swing

Codigo do conto:
87631

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
11/08/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0