Realizando fantasia

Olá meu nome é Leonanrdo e minha esposa se chama Natacha. Somos um casal jovem (eu 27 e ela 24) casados a 5 anos. Damo-nos muito bem em todos os aspectos da nossa vida, principalmnte na cama pois minha mulher é loira, olhos verdes, 1,80mt, seios fartos e bunda redondinha que tiram a concentração de qualquer homen. Por causa destes atributos nunca tivemos problemas na cama mas, confesso que de um tempos pra cá, começei a fantasiar minha mulher dando pra outro macho na minha frente. Quando disse essa fantasia pra ela, quase apanhei pois ela não gostou da idéia, mas depois com jeitinho fui tocando sempre no assunto, principalmente enquanto faziamos amor, quando ela estava “louca” de tesão, até que ela começou a digerir melhor a idéia e muitas vezes a conversa partia dela mesmo, o que me fazia explodir de tanto tesão. Por isso sempre pensei em uma maneira de realizar a minha fantasia, mas nunca imaginei que iria conseguir tão cedo.
Tudo começou quando a minha mulher deixou de trabalhar na empresa em que ela estava pois esta faliu. Como todos sabemos emprego no Brasil não é fácil e após um tempo de árdua procura, sem sucesso, na nossa área de residencia, resolvemos alargar um pouco a alcance da busca. Foi quando ela encontrou emprego em uma grande cadeia de hipermercados que ficavam á 300km da nossa cidade, que por coincidencia era a cidade onde uma tia dela também morava. Após uma conversa séria entre nós dois, resolvemos que ela iria aceitar o emprego e morar com a tia até as coisas melhorarem pra gente, e, estabilizarmos a nossa vida financeira. Desse jeito ela foi morar com a tia passamos a nos falar por telefone. E foi justamente quando nos “separamos” que a coisa começou a esquentar. Assim que ela começou no novo emprego, um rapaz moreno, tipo marrom bombom começou se atirar pra cima dela. No começo ela o repudiava e o afastava, mas sempre contava pra mim o ocorrido, o que ele lhe dizia, e o modo que ela o repudiava. No começo eu tb fiquei puta da vida, mas depois foi começando a me dar um tesão enorme de ouvir ela dizer que outro macho se interessava por ela,e começei a brincar com ela a este repeito. Quando ela me ligava pra dizer o que ele tinha feito eu dizia coisas do tipo: - Cuidado hein? Não vai se empolgar com a idéia de dar pra ele viu? E ela me dizia: - Ai meu amor, seu caralho me faz tanta falta, que ás vezes até tenho medo de fazer uma loucura. E eu dizia : Loucura? Mas que loucura? E ela repondia: - Sabe que o Márcio até não é feio? Ás vezes noto que enquanto ele me diz as cantadas dele, o pau dele esta duro que nem uma rocha, tanto que nem consegue disfarçar o volume na calça. E eu dizia: Cuidado com essas brincadeiras gostosas.... Mas na verdade eu estava louco de tesão e de vontade que ela desse pra ele e depois me contasse.
Até que um dia ela me ligou, um pouco chateada, e me dise: Meu amor, você não vai ficar chateado comigo? E eu respondi: claro que não meu amor, o que aconteceu? E ela sem jeito me disse: O Márcio me encoxou hoje... Fiquei uns segundos sem fala, mas finalmente disse: Sério??? Como foi que aconteceu?? E ela contou: Eu estava dentro do armazém, pegando uma caixas das prateleiras e colocando no carrinho pra fazer a reposição, quando ele entrou pelo mesmo corredor que eu estava, que é apertado, e passou por trás de mim, BEM DEVAGARINHO, com aquele pau durissimo, e fez questão que eu sentisse tudo. E o que mais aconteceu? - perguntei, e ela me disse – Na hora fiquei cheia de raiva, mas tb muito molhada, poi vc sabe que já faz tempo que eu não tenho o seu caralho pra me consolar. Por isso voltei pro trabalho mas não conseguia me concentrar, só pensava naquele volume, que queria tê-lo em minhas mãos. Cheio de tesão, eu disse: Continua, me conta tudo. E ela continuou: Por isso a meio da tarde arranjei mais uma desculpa pra voltar no armazém, e fiz questão de falar isso bem perto dele, com um sorriso maroto nos lábios. Ele percebeu a dica e assim que eu saí ele veio atrás. Fomos pra um canto mais isolado, foi quando ele me agarrou e começou a me beijar loucamente, a percorrer com as suas mãos o meu corpo, enfiando uma rapidamente por debaixo da minha saia do uniforme. Aquilo me deixou mais molhada ainda, e eu logo abri o ziper da calça dele, pois não tinhamos muito tempo. Enguanto nos beijavamos, ele brincava com o meu grelinho e eu desajeitadamente batia uma punheta pra ele. Nossas linhuas estavam ferozes, e parecia que íamos nos engolir mutuamente. Foi quando ele bruscamente me virou contra a parede, levantou toda a minha saia, afastou mais a minha calcinha, e pôs aquele caralho duro, grosso e enorme bem na porta da minha bucetinha, habituada com o seu caralho fininho. O que mai, o que mais? - disse eu já batendo uma punheta bem gostosa enquanto ouvia – Ele empurrou tudo de uma vez pra dentro de mim, meu amor, me arrombando de uma vez só, quase não consegui segurar um gritinho de dor e de prazer. E começou a bombar dentro de mim, sem dó bem rápido, e eu gemia baixinho, de tanto tesão que eu sentia, e derepente sem eu esperar e sem avisar ele esporrou dentro de mim, me lambuzando toda com aquela porra branca e viscosa de macho gostoso. E antes de deixa-lo guardar a ferramenta fiz questão de deixa-la limpinha, lambendo e chupando todo o resto. Como já estavamos ali há algum tempo nos recompomos rapidamente e saimos separados para não chamar a atenção, mas eu fiz questão de manter a porra dele dentro da minha bucetinha até agora, enquanto te falo isso. Eu estava extasiado, e mais do que isso, me sentindo o corno manso mais feliz do mundo, por saber que a minha mulherzinha tinha experimentado outro caralho e ainda por cima gostado.
E agora ? - perguntei – Agora meu amor, acho que eu vou ter de dar, minha bucetinha pro Marcio comer toda semana, pois ele tem um apetite sexual enorme, e eu tenho que obedeçê-lo.
Eu já não aguentava mais, e gozei de tanto tesão em ouvir a confissão da minha mulher. Concordei com ela mas com uma condição: Que ela teria que me contar sempre como tinha sido a foda com o Marcio, no que ela me disse: Claro meu amor, eu te conto tudo nos minimos detalhes, pra que você seja o corninho manso perfeito, se vc quiser até possa te ligar na hora em que estiver fodendo com ele, só pra vc ouvir os nossos gemidos, o que vc acha? É claro que eu concordei e agora mal posso esperar por este dia..........

esposortudo@yahoo.com

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


8889 - Realizando Fantasia II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico esposortudo

Nome do conto:
Realizando fantasia

Codigo do conto:
8767

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/07/2006

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0