Fedendo o comedor de bocetas

Pois bem, quem quiser me conhecer de uma olhada em meus contos já publicados , vamos ao que interessa, sempre gostei muito de sexo, mas sempre procurei alguém que fosse além do sexo, e em meio a essa busca, através da uol encontrei um cara no qual se dizia virgem e que era extremamente discreto enfim trocamos WhatsApp, fomos trocando fotos e gostei do que via ao constatar um cara branco, 175 de alt,25 anos e um corpo bem definido pela academia.
Ele começou dizer que pegava diversas mulheres e que queria sentir uma rola no cuzinho, que era sua primeira vez mas que gostava de se inserir alguns objetos em casa , pois bem conversamos mas não rolou no mesmo dia, enfim passaram os dias e ele puxa assunto, dizendo que queria me mamar e dar gostoso, eu deixei rolar e dando corda.
No dia seguinte ele me chama e marcar pra depois das 22h , eu banhei e fiquei aguardando já com a intenção de arrombar sem do.
Marcamos de nos encontrarmos no centro e eu entrei em seu carro, olhei pra ele e achei bem gostoso enquanto ele dirigia começamos a conversar e ele sempre dizendo de suas aventuras com diversas mulheres, andamos um bocado até achar uma rua deserta na região norte, quando paramos o carro ele já vem pegando no meu pau e abrindo meu zíper e o abocanhou. Foi uma delícia vê lo me chupar, ainda mais me surpreendeu por ser a "primeira vez".
O safado me chupava com muito tesao e eu levantei a cabeça dele e o beijei, depois ele voltou a me chupar estava muito gostoso e ele ainda tentava chupar meu pau inteiro, embora não seja uma tarefa fácil, (é muito raro chuparem meu pau inteiro sem me machucar depois constatei que ele deixou meu pau roxo um pouco roxo) e eu forçava a cabeça dele até ele engasgar e babar no meu pauzao, rsrsrs enfim saímos do carro tiramos a roupa e ele virou aquele cuzinho pra mim sedento por pica.
Não deu tempo de línguar e já fui colocando a camisinha e ele colocando o gel e depois meti, que delícia, meti fundo após no qual entrou com muita facilidade se tratando de um virgem, após penetra lo eu fodi e fodi forte não estava nem ligando se ele estava gostando ou não, ele entrou no carro e ficou de 4 no banco traseiro e meti de novo e enquanto isso ele gemia gostoso, pelo visto ele estava sentindo dor, mas continuei metendo até que paramos em visto que ele não aguentava mais, terminamos com ele me chupando e gozar os fartamente. Nos arrumamos como podíamos e fomos Para casa no caminho o puto me disse que gostou mais de chupar do que dar e que queria sentir o que as mulheres sentiam. Rsrsrs sei... Embora eu não acredite que seja sua primeira vez, foi muito gostoso fuder aquele machinho.
Abraços.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85486 - Não aguentou e acabou me melando - Categoria: Gays - Votos: 8
85333 - Fodendo o ativo discreto - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil magrinhoatv
magrinhoatv

Nome do conto:
Fedendo o comedor de bocetas

Codigo do conto:
87781

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/08/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0