A Mãe de minha esposa passou por uma cirurgia e minha esposa viajou para dar uma força na sua recuperação, enfim ajudar nas tarefas de casa.
No primeiro fim de semana sozinho, calor gostoso, acordei no sábado dei uma boa geral no quintal, limpei a piscina e aproveitei o dia pra curtir um bom banho pelado e tomar um sol bronzeando as partes brancas restantes.
Por volta de umas 10:30 ouço o interfone tocar, me enrrolei na toalha e fui ver quem era.
Quando olho pela camera, vejo que era um amigo meu de infância que a tempos não nos víamos, e só pra ficar mais claro, esse amigo e eu na adolecência fizemos uns troca trocas, mas isso ja fazia mais de 40 anos, depois arrumamos namoradas e fomos esquecendo essas sacanagens, se é que alguem consegue esquecer os acontecimentos de infância e adolecencia.
Abri o portão e o convidei a entrar.
Jaime nome fictício pra não comprometer ninguem, o recebi com um forte abraço e satisfação em reve-lo, pois havia uns 10 anos que não nos víamos.
Jaime era um cara boa pinta e estava mais bonito ainda, apesar da idade, a mesma que a minha, ainda estava inteiraço e charmoso.
Fomos pra área da piscina e convidei-o a entrar na água pois estava muito boa e o calor convidava ao mergulho, mas Jaime não havia trazido sunga, então ofereci uma das minhas e falei que apesar de não precisar pois estava sozinho aquele fim de semana e estava nu até agora.
Ele riu e falou que por ele não se importava em ficar nú tambem, pois afinal eramos homens e como eu mesmo falei estavamos somente eu e ele.
Sem cerimonias Jaime tirou sua bermuda e ficou pelado onde não pude deixar de perceber seu belo pau e uma bela bunda a qual ja conhecia de longa data, apesar de parecer estar ainda melhor agora.
Pulei na água seguido por ele, e começamos a falar sobre a vida, como estavam as coisas, o que andava fazendo da vida etc...
Estava casado, tres filhos, essas coisas que todos sabem, enfim aquele papo tradicional de quem não se vê a tempos.
Resolvemos tomar um pouco de sol na espreguiçadeira, e tomar umas geladas, então fui até o frigobar da geladeira e ao voltar, percebi que o pau de Jaime estava meia bomba repousado em sua coxa.
Aquela visão começou a me deixar excitado, o que ele percebeu e tb. começou a das sinais de ereção.
Olhamos um a cara do outro e caímos na gargalhada.
_ Jaime?, voce tem alguma lembrança do nosso tempo de adolecente?
_ Como eu poderia esquecer Carlos, acho que foi uma época em que nos divertía mos muito, sem falar nas nossas sacanagens.
_e falando nisso, depois que casou, teve algum lance com algum cara?
_Olha Jaime se eu disser que não eu estaria mentindo, mas nada sério, apenas uma transa aqui e outra lá sem nenhum compromisso, apenas curtição mesmo. e Você?
_Tambem, tive, mas sempre que acontecia eu me lembrava de voce.
Jaime acendeu uma chama adormecida, pois nossos cacetes estavam duros denunciando o tesão em que nos encontrava.
Confesso que minha vontade no momento era me ajoelhar a sua frente e cair de boca naquela pica que muitas vezes eu chupei, mas mantive o controle, pois não queria tomar a iniciativa, pelo menos por enquanto.
Levantei de pau duro fazendo questão que Jaime visse o meu estado e pulei na água pra ver se baixava um pouco, mas ele fez o mesmo.
Jaime aproximou de mim e me deu um beijo de língua ao qual eu retribui enquanto nossos paus se amassavam entre nossos corpos.
Meu tesão era tanto que sentia que meu pau tava babando, olhei nos olhos dele e falei.
_Cara, adorei a sua visita..
_Adorou é?, tava com saudade do meu pau? humm?
Jaime me virou de costa pra ele e encaixou seu pau duro e quente na minha bunda e ficou mordiscando minha orelha e meu pescoço, fazendo meu corpo arrepiar e meu cusinho piscar.
Virei meu pescoço pra trás e nos beijamos outra vez, sentindo seu pau roçar minha bunda, ele foi me empurrando até a parte rasa da piscina onde tem uma espécie de praia, deixou-me de bunda pra fora d'água e começou a lamber meu cú de forma deliciosa, puxava meu pau por baixo e dava lambidas na glande e o meu saco voltando ao meu cu que latejava de tesão.
_AHH Jaime! que tesão cara, vamos sair da pscina, vem cá comigo vem sfss.
Puxei-o até a espreguiçadeira e caí de boca naquele pau delicioso que babava tamanho o tesão que ele estava, seu pau tava muito duro, a cabeça parecia que iria estourar, e eu chupei com vontade aquele pau de 19cm e grosso bem parecido como meu.
Jaime apenas gemia e segurava minha cabeça forçando seu pau até o fundo da minha garganta fazendo um vai e vem fudendo como se fosse uma buceta.
Puxei ele pra um colchão de ar que usava mos pra deitar dentro da piscina e caímos num 69 como fazia-mos antigamente.
Meu tesão era tanto que logo gozei em sua boca fazendo Jaime engolir toda minha porra abundante e grossa quando em seguida recebi seus jatos tambem engolindo e me lambuzando todo o rosto.
Uffaa!! que gozada, que coisa maravilhosa aquele 69, estava ofegante e nos abraçamos num beijo cheio de porra dividindo nossos gozos.
O pau de Jaime continuava duro mesmo depois daquela gozada e aproveitando que estava duro, me colocou de costas, levantou minhas pernas, e começou a linguar meu cusinho preparando pra me fuder como ele fazia na adolecencia, como eu gostava das nossas fodas.
Jaime posicionou a cabeça do pau na entradinha e começou a forçar fazendo com que a cabeça desaparecesse de imediato cu adentro, tamanho era meu tesão.
_AHH, delícia Jaime, fode gostoso, fode, me faz tua fêmea seu safado..
_Delícia de cú, ta melhor que nos velhos tempos, meu pau ta todo dentro, pisca esse cu pra mim pisca, sfffff ahhhhh, tesão de cú, ahhhh, vou gozar de novoooooooo ahhhhhh. hummmmmm, foiioooooohhhhh.
Jaime encheu meu cu de porra quente, podia sentir escorrer pra fora, meu cú se contraia e pedia mais, pois não queria que ele tirasse, pedi a ele pra continuar pois eu estava quase gozando com o pau dele enfiado no meu rabo, delícia..
Jaime continuou socando, e me masturbando até que eu gozei forte, que veio porra até na minha cara.
Jaime caiu por cima de mim ofegante, e nos abraçamos e beijamos até que eu sinto seu pau sendo expulso de dentro de meu cú.
Levei Jaime até o chuveiro pra tirarmos o suor e a meleca de nossos corpos, Jaime começou a me dar um banho gostoso com o sabonete nas mãos, explorava todas as partes do meu corpo, e depois eu fiz o mesmo com ele o que nos ascendeu outra vez.
Virei Jaime de costas pra mim, aproveitei que estava bem ensaboado, e comecei a meter meu pau naquele cu que poucas vezes ele me deixara comer, mas dessa vez ele não escaparia, pois encostei ele na parede do box, e fui penetrando sem dó fazendo ele gemer e ao mesmo tempo empinar sua bunda de encontro ao meu pau.
_Ahh Carlos, seu safado, sabe que não curto muito dar cú, mas hoje ta gostoso, eu estou adorando essa pica grossa, hummmm ahhhhh tesão mete forte, soca vai.
Soquei sem piedade naquele cusinho gostoso de deixei toda minha porra dentro dele enquanto ele batia uma punheta de gozava com meu pau dentro do cu.
Quando tirei meu pau, fiz questão de ir abrindo sua bunda pra ver a quantidade de porra que saia do cu de Jaime, minha porra escorria pelas suas pernas chegando ao chão e se misturando com a dele que escoria pela parede do box.
Terminamos nosso banho, o voltamos pelados mesmo pra área da piscina, pegamos mais umas cervejas e fomos curtir aquele momento só nosso.
_ Porra Carlos, meu cú ta ardendo cara, faz muito tempo que não dou meu cú, vc. sabe que sou mais ativo e vc. conseguiu me arrombar.
_Rsss , deixa de frescura Jaime, voce gostou e gozou muito com meu pau no seu cú.
_Eu não disse que não gostei, mas deve fazer uns tres anos que não dou meu cu, e esse teu pau é grosso.
_Ah sim e o seu é que?
Olhei pra ele sorrindo, dei um selinho, e perguntei o que ele iria fazer o dia todo, e ele falou que estava na cidade pra fazer um curso pela empresa e estava no hotel X e somente na segunda e terça teria o tal curso, então convidei-o a ficar em casa comigo, pois estava sozinho e poderia fazer muita putaria até domingo.
Ele me olhou com ar de safado e disse gostou da ideia pois assim poderia passar o fim de semana arrombando meu cusinho, no que eu rebati que o dele tb. não ficaria livre da minha pica.
Rimos bastante e caímos na água ja de pau duro outra vez.
o que aconteceu depois, eu conto mais tarde, pois contratamos uma GP pra uma festinha no domingo.
Abraços a todos, e votem se gostaram.