Sou casada a 3 anos, moro em ARAXA-MG tenho 28anos, e estou cursando minha fisioterapia, por já ser formada em Enfermagem acabei eliminado muitas matérias.
O que me faz ter alguns horários vagos. Em um desses horário vago que meu marido não pode ir me busca pois teve um imprevisto no trabalho e saiu correndo. Resolvo ir embora de ônibus com uma amiga, como não sabia usar transporte publico ela me explicou onde iria descer perto da casa dela e tal.
Quando chequei em casa me deparo com o NOTE do meu marido aberto acho que na pressa ele esqueceu de desligar. Nunca tinha mexido no dele ate porque eu tenho o meu e ele o dele e mais um em casa.
Mais como o dele estava aberta e precisava olhar umas coisas no portal da faculdade peguei o dele. Para minha surpresa estava em um site sobre (homens que tem vontade de ver a esposa com outros homens).
Fiquei intrigada com aquilo mais não falei nada com ele quando chegou. Fiz de conta que não vi nada.
Mais a partir daquele dia sempre ficava pensando naquilo e confesso que comecei a gostar da ideia, mais sem saber como aborda-lo. Ate que um dia bebemos umas 2 garrafas de vinho so nos dois em casa, vendo TV e comendo queijo, e em um desses programas começou a passar um programa sobre swing.
Ele foi mudar o canal e pedi para deixar la, foi quando ele deixou e comecei a brincar com ele perguntando se ele tinha coragem de deixar outro macho comer a esposinha dele, ficava me insinuando esfregando meu pe sobre a cueca que ele estava usando.
O clima foi esquentando ate que ele respondeu que sim, ai ele perguntou se eu tinha coragem de velo com outro subi em seu colo com a mau em seu pau e disse no ouvido dele que aquele brinquedinho era só meu. E que não dividia ele com ninguém aquilo deixou ele em ponto de bala.
Então comecei a beijar ele e pergunta se ele seria meu corninho manso puxando seu cabelo e ele respondia sim, que seria era so eu pedir.
Aquilo foi me excitando e comecei a bater na cara dele e ele a pedir para bater mais forte, chamava ele de corno falava que iria da para um macho dotado na frente dele para ele ver a putinha dele toda arrombada.
Ele ficou tao excitado que me agarrou e começou a meter em mim e pedia para bater nele na cara dele e jinga ele.
E quanto mais eu fazia isso mais excitado ele ficava. E eu tbm ambos gozamos quase junto aquela noite, ele inundou minha bucetinha com tanto esperma e eu ainda louca de tesao mandei ele me chupar coisa que ele fez com gosto e nunca tinha feito antes (me chupar toda gozada) pegava a cabeça dele e o sufocava e aquilo o excitou novamente.
Então começamos outra vez desta vez ele me comia de 4 quadro e eu manda ele me fuder igual a um macho de verdade aquela noite tive a melhor transa da minha vida ate aquele dia.
Pois depois disso começamos a sair com outros HOMENS e a coisa começou a melhor e muito ....
Mais isso conto em uma próxima oportunidade.
Amiga, sobre seu conto e sobre o que vc mencionou: "Para minha surpresa estava em um site sobre (homens que tem vontade de ver a esposa com outros homens)". Leia meu primeiro conto, acho que vc vai me entender melhor e vai pode entendê-lo e ajudá-lo muito mais! Entenda sobre "CANDAULISMO". Betto
adorei seu conto
Muito bom o conto. Tem meu voto.