Olá, meu nome é Lucas Vinícius, tenho 19 anos, moro no Rio de Janeiro. Sou branco, 1,80, 91 kg, cabelos longos, nos ombros.
Essa história ocorreu em 2012.
Uma vez, saindo da escola, resolvo ir junto com meu amigo João na casa dele. Ele é moreno, um pouco mais baixo que eu, corpo definido.
Saindo da escola, fomos até a casa dele, enquanto jogávamos videogame, ele resolveu colocar um filme pornô em seu notebook.
Logo, estávamos assistindo, até que ele resolve colocar seu pau para fora para bater uma punheta. Era um pau grande, cerca de 19 ou 20 cm, grosso, e era torto, virava para a direita. Fiquei com vergonha de bater punheta, pois meu pau era muito menor que o dele, tenho 13 centímetros.
Quando tiro o meu da cueca, ele fica me zoando por ter um pau maior que o meu, coisa de adolescente.
Aí resolvemos jogar videogame, e apostamos, que quem perdesse, chuparia o pau do outro.
Então jogamos, e eu acabei perdendo, meio que de propósito, hehe.
Então ele diz
-Vem cá chupar, vem- me puxando pelo cabelo.
Começo a chupá-lo, nunca tinha transado com ninguém, nem com homens ou mulheres, mas fiz o que eu via nos filmes pornôs, ia chupando o pau dele, o saco, lambia, enquanto ele ia falando:
-Mama, cachorra - enquanto enfiava aquele pau na minha boca.
Até que então, ele começa a bater punheta e eu chupo a cabeça do pau dele, ele goza tudo na minha boca, e claro, eu engoli tudo.
Desde então, fiquei chupando ele as vezes, mas nunca tive vontade de dar o cu, até que o ano acabou e eu perdi o contato com ele.
É isso, pessoal, até a próxima! =)