O que vou relatar aconteceu a cerca de 15 anos atras, na epoca eu era viajante autônomo (comprava confecções em São Paulo e as revendia a comerciantes do norte e leste de Minas).
Em uma de minhas viagens a Montes Claros vi um carro parado na beira da estrada e um casal pedindo ajuda, parei e me prontifiquei a ajuda-los, apos as apresentações, eu me chamo Carlos e na epoca tinha 45 anos o casal era Renato e Vilma que aparentavam terem cerca de 50 anos, resolvemos que eu voltaria com a Vilma a procura de um mecanico enquanto o Renato ficaria esperando no carro.
Deixei a Vilma em um hotel e fui com o mecanico consertar o carro, apos isso, voltamos para a cidade e como ja era de tardinha, resolvi tambem a ficar no hotel e seguir viagem no dia seguinte.
Apos nos acomodarmos no hotel, fomos dar umas voltas a pé pela cidade( ocasião em que Renato comprou algumas garrafas de vinho) e procurar um respaurante para jantarmos.
Em torno das 21 horas fomos para o hotel, e ao passar em frente ao quarto do casal, eles me convidam para entrar e tomarmos vinho juntos, como ainda era cedo, eu aceitei.
Começamos a beber e conversar e quanto mais bebíamos mais apimentado ficava o assunto, foi nessa hora que a Vilma fala em tomar banho, quando ela voltou, o assunto era sobre sexo e falavamos inclusive sobre intimidades sexuais, nessa hora o Renato dá um beijo em Vilma, no movimento ela inclina o corpo e abre um pouco as pernas, foi o suficiente para eu perceber que ela estava sem calcinha, logicamente meu cacete subiu na hora e eles perceberam, Renato falou em ir ao banheiro e a Vilma aproveitou para falar que queria me agradecer, me abraçou e me deu um beijo, fiquei apavorado, ela me acalmou falando que estava tudo combinado, inclusive o Renato estava nos olhando, olhei para a porta do banheiro e vi a sombra do Renato olhando pela fresta da porta.(aporta não estava fechada totalmente).
Me acalmei e começamos o amasso, em pouco tempo, estavamos pelados em cima da cama, eu tinha esquecido por completo do Renato. eu chupava ora os peitos ora a buceta da Vilma ate que não aquentando mais, atolei o cacete em sua buceta e com poucas bombadas eu gozei, foi só eu sair de cima dela e o Renato chegou para chupa-la e lamber a porra que saia de dentro, foi a vez dela gozar, começou a retesar os musculos e a gemer ate que teve o orgasmo.
Apos isso, trocamos as posições, eu fiquei chupando a buceta da Vilma e o Renato os peitos ate que ela gozou novamente, apos isso ela me chupou e au Renato tambem.
No dia seguinte fomos para Montes Claros e ficamos transando de 3 por toda a semana. Este relacionamento durou cerca de 3 anos,e cada vez com mais liberdade entre nos, inclusive entre eu e Renato a ponto de nos satisfazermos entre nos nos dias em que a Vilma não podia participár( moravamos no interior de
Minas em cidades proximas de modo que podíamos nos encontrar de vez em quando.
Depois eu vim a saber que eles faziam esse tipo de sexo a muito tempo, inclusive a viagem que fizeram foi com esse intuito de conseguir uma pessoa para transar a 3 (podendo ser homem ou mulher).
Hoje tenho 65 anos e ja não tenho esperança de repetir essa experiencia maravilhosa que foi o período mais maravilhoso de toda a minha vida sexual.
Um abraço a todos que lerem esse relato
Carlos
[email protected]