Olá pessoal! Fiquei feliz na repercussão do conto anterior, então resolvi contar o restante da história.
Bom meu primeiro conto foi sobre como meu titio e fez tornar a putinha dele, me ensinando tudo que tem de mais gostoso no sexo. Como descrevi no conto anterior, titio Luis sempre foi um cara másculo, branco, de olhos claros, peludo, o jeito de homem que sempre mexeu comigo.Depois do dia que mamei titio e ele me ensinou ser putinha chupando deliciosamente meu rabinho, titio prometeu tirar o meu cabacinho. Vamos ao que interessa:
Como sempre achava motivos pra ir na casa do titio, um certo dia pedi pra minha mãe deixar passar a tarde lá, só que ninguem imaginava que eu já tinha planejado tudo, e sabia exatamente que minha tia não estaria em casa e que meu tio chegaria um certo horário do trabalho. Pois bem, chegaria de surpresa como se não soubesse de nada. Quando foi um certo horário me apresssei em ir pra casa dele, e quando lá cheguei chamei minha tia no portão, mas quem saiu foi ele. Isso eu já sabia, por ele estava sozinho em casa e ficaria por um bom tempo.
Perguntei sobre minha tia e minhas primas e ele disse que elas tinham saido e voltariam tarde da noite. Logo ele viu oportunidade de aproveitar da situação e me chamou pra entrar, e entrei mais que depressa.
Logo que entrei ele deu um tapinha na minha bundinha e disse:
Será que minha putinha ta afim de fazer o titio aqui feliz hoje?
Logo respondi:
Acho que sei exatamente o que você quer, e acho que vou poder ajudar sim.
Ele ficou extremamente animado, pois deu pra ver seu pau duro pelo shorts ( ele usava uma bermuda de futebol ) e queria logo cair de boca novamente naquele pau.
Titio tinha chego a pouco tempo do trabalho, e disse que iria tomar um banho pra poder dar um trato em mim, mas pedi a ele que tomasse seu banho depois, pois aquele cheiro de macho que tinha chego do trabalho me deixava com muito tesão.
Então ele disse:
minha putinha gosta então de macho trabalhor? De cheirão de macho que chegou do trabalho?
E eu afirmei com a cabeça que sim, e ele ficou louco.
Então ele falou:
Então vai lá dentro e poe uma roupinha pra deixar o titio aqui feliz que vou ficar te esperando no sofá.
Perguntei se ele poderia ficar me esperando so com a camisa do trabalho dele e ele disse que ficaria sim.
Fui até o quarto das minhas primas e coloquei uma calcinha rosinha e um vestidinho bem curtinho tbm.
Quando fui pra sala titio estava esparramado no sofá, já se masturbando e de camisa social. Tinha colocado um filme porno de uma loira dando pra um cara e tudo aquilo me deixou muito louco de tesão.
Titio pediu pra dar uma voltinha pra ver exatamente como estava, e fiz exatamente como ele pediu. Ficava me elogiando dizendo que era uma ninfetinha gostosa, que hoje ele iria fuder este cuzinho sem dó e que eu seria sua menininha a partir daquele momento.
Ele levantou me pegou pelas mãos e me fez ajoelhar e logo cai de boca naquele pau delicioso. Titio gemia muito de prazer!
Pedi pra ele chupar meu rabinho como tinha feito da ultima vez e ele logo caiu de boca no meu rabo. Gemia feito menininha e ele pediu pra que eu gritasse, que ele queria me fez bem escandalosa. tava nas nuvens com aquela boca no meu rabo.
Titio levantou e falou no meu ouvido:
Vou colocar meu pau no seu cuzinho, vai doer um pouco, mas eu vou com calma ta minha menininha?
Eu so concordei, estava totalmente entregue aquele homem.
Ele nem tirou a calcinha, colocou ela de ladinho e direcionou seu pau no meu cuzinho e foi empurrando lentamente e no meu ouvido perguntava:
Ta gostoso? Tito ta indo com carinho?
Eu tava delirando de tesão e nem estava sentindo dor. Quando ele colocou tudo dentro ele deu um gemido de extremo prazer e eu também dei um grito de dor e prazer.
Ele perguntou se queria que tirasse e eu disse que não que era pra ficar como estava que logo me acostumaria.
Nisso ele ficava beijando minha nuca, dizendo que era a melhor ninfetinha que ele tinha comido e aquilo foi me deixando com mais tesão. Com o pau já dentro pedi que ele socasse de uma vez e forte, que era daquele jeito que tinha sonhado que seria e ele fez mais que depressa.
Me apoiou no braço do sofá e socou fortemente me fazendo gemer e gritar de dor e prazer e ele dizendo:
Isso vagabundinha, geme na rola do teu macho, que a partir de hoje você é so minha, vou querer comer você toda vez que puder e encher esse rabo de porra toda vez.
E eu pedindo:
Come meu macho me faz de puta, que é isso que quero ser pra você, sua puta!
Titio socava forte a anunciou que ia gozar no meu rabo e eu pedi que ele enchesse meu cu de porra. Titio deu um grito violento e logo senti algo muito quente enchendo meu rabo, ficou gemendo muito ainda e como estava com muito tesão acabei gozando junto com ele. Quando tirei seu pau do meu rabo, começou escorrer sua porra junto com um pouco de sangue. Ele ficou todo preocupado se tinha me machucado e eu disse que estava tudo bem, que não tinha não, nisso ficou mais aliviado.
Me chamou pra tomar banho junto com ele e fomos. No banho ele ainda ficou enfiando o dedinho no meu rabo, todo feliz que tinha tirado o cabacinho da sua putinha.
A partir deste dia minha sede de rola no rabo sou aumentava, mas foi este macho que me mostrou o que é o bom da vida.
Espero que tenham gostado e logo colocarei mais de minhas aventuras.
Beijos a todos!