Roler no aterro do Flamengo

Boa noite leitores, me chamo Fulano(nome ficticio), tenho 1,75m, peso 75 kg, sou branco, com porte fisico medio parrudo, um dote de 18cm bem grosso (de sempre ouvir, nossa que piroca grossa), muito discreto e não curto afeminados (nada contra, só não curto).

Bem vamos ao conto; Estava eu em um ensaio semanal de uma escola de samba , ensaio de comunidade coisa simples, curti, dancei,brinquei e assim que acabou la estava eu com meus amigos bebendo uma cerveja, conversa vai, conversa vem, a hora foi passando e sabe como é, a gente começa a beber e do nada sobe um fogo do "carai".La pras 1:30 da madruga eu aviso aos amigos que vou partir, mas com aquele pensamento de que só uma putaria mesmo para acabar com esse fogo, fui em casa tomei um banho, passei um pouco de oleo jhonsons me perfumei e fui ao ponto para pedir um Uber. Ao chegar me deparo com um Negro lindo, magro,bem definido mas como disse sou bem discreto e não tentei nada, 20min depois estava eu no aterro do Flamengo.

Chegando la resolvi dar um rolé básico e em menos de 5 min. encontrei o primeiro crush, não era tão bonito, mas sabe aqueles caras que da um tesão mesmo sendo feio?, então era esse, + ou - da minha altura fortinho cara de machão, fui indo para uma parte meio escura e ele me seguiu, ele se aproxima e eu pensei, agora eu vou sofrer, ja esperando ele soltar pra fora um putencio poderoso, e ele me vira e diz que estava afim de chupar, por mim jaé tmb, comigo o importante é sentir prazer, ele se ajoelha e começa um boquete gostoso, chupando minha cabeça e nas primeiras chupadas começa a falar de boca cheia, nossa que piroca gostosa, que piroca grosso, nossa meu deus que delicia, e eu ja levantei a cabeça fechei os olhos e comecei a curtir, PqP! aquele sabia oq estava a fazer, simplesmente com uma maestria ele começa a por todinho na boca, soltando um bafo quente que me deixava com mais tesão, começa a me tocar uma bronha e ao mesmo tempo começa a chupar meu ovo esquerdo, nossa estava quase gozando Quando................

Chega um carro de policia, botei o Magaiver pra dentro mas ele não queria ficar ali e meu pau duro como pedra pra cima fazendo um volume da porra, me viro e tento sair caminhando como se nada tivesse acontece, mas super puta pensando comigo (porra esses fd.ps não esperaram nem eu gozar), quando escuto.

policia: Ei rapaz pode se virar
Eu: me viro com as maos meio que para o alto e digo, tudo bem, não vou correr.

E nisso o boqueteiro se tremendo de medo... e começa a revista

ele pede meu documento eu entrego um cartão da minha empresa que é vinculada ao estado e em seguida ele me pede para baixar a bermuda, eu simplesmente disse que estava sem cueca e que não iria passar por esse contragimento (pqp uq a cerva não faz, eu estava a por um cara pra mamar gostoso e eu falando em constragimento), e o policial puxa meu short e da uma olhando, na boa ele só viu o Magaiver dando aquele belo sorriso, durão cheio de veias com uma cabeça que parece um Shitake, na boa aquele PM é viado tmb, logo em seguida ele dar um sermão, perguntou se eu trabalhava no estado eu disse que sim e ele me liberou, e o boqueteiro ainda se tremendo todo, e eu pensando que maluco cuzão irmao.

Assim sai e fui continuar o meu rolê, pensando que eu tinha que gozar!!!, alguns metros a frente encontrei um carinha, que de olhar dava pra perceber que não tirava o olho do meu volume e perguntei se ele estava afim de uma brincadeira, sem titubiar ele abaixa e começa um oral muito gosto, não tão bom como o primeiro, porem dava pra ver que ele se deleitava com o garoto, ele chupava,lambia,cospia,engolia,batia e pedia com uma voz de puta pra eu comer o cuzinho dele, eu tirava a piroca da boca dele, batia na cara,nas bochechas,mandava por a lingua pra fora e ficava balançando e aquele segundo cara tentando pegar com a boca, não demorei mais que 15min e eu anunciei que ia gozar, e ele simplesmente começa a engolir minha piroca fazendo aquele barulho de quando bate na garganta(isso me deixa louco!!) ele tira e fala, COMO EU QUERIA ESSA PIROCA NO MEU CUZINHO, e ganhou uma leitada caprichada, de escorrer pelo queixo.

Me levantei agradeci, não trocamos contato e fui pro ponto pedir meu uber, cheguei em casa bati uma pensando na cena dos Pm, que até agora não sei como mantive a calma e a marra.

Conto verdadeiro, espero que gostem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario taradoemvestiario

taradoemvestiario Comentou em 20/08/2016

Mto bom o conto cara, seu cacete deve ser bom hein

foto perfil usuario moreno20a

moreno20a Comentou em 18/08/2016

Já gozei muito no Aterro do Flamengo, realmente ali tem uns PM'S que curtem rs

foto perfil usuario

Comentou em 17/08/2016

já chupei muitas pirocas no Aterro há anos atrás e tive o desprazer de ser pego uma vez por um policial que me extorquiu. Desde então não tenho tesão algum em fardados.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117235 - Com o Porteiro do bate-papo - Categoria: Gays - Votos: 20
116727 - Emprestei um boné e ganhei um bola gato - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil fuladodetao
fuladodetao

Nome do conto:
Roler no aterro do Flamengo

Codigo do conto:
87889

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/08/2016

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0