Sou português e moro em Lisboa.
À muito que desejava ser comido por outro homem.
Até ontem todas as poucas experiências não tinham passado de sexo oral a alguns poucos homens.
Por esse facto resolvi colocar aqui um anúncio e uma foto. Foram bastantes pedidos de amizade e algumas mensagens.
O que mais perto teve convidou-me a ir a sua casa mas não me senti confortável para isso e declinei o convite. Mais uma vez o meu pedido de desculpas.
Optei por ir a uma sauna na margem sul e lá arranjei coragem para entrar. Foi a minha 1a vez. Circulavam pelos corredores talvez uma meia dúzia de homens. Depois de passar pela zona dos duches e sauna mais de uma vez sentei-me numa sala que estava na penumbra quase total. De imediato um dos homens que circulava veio sentar-se ao meu lado e não demorou muito a pôr a mão na minha perna.
Perante a minha anuência aproximou-se e correspondi tocando-lhe no pénis não demasiado grande. Empurrou-me a cabeça para baixo e enfiou-mo na boca. Poucos segundos bastaram para me perguntar se lhe dava o cuzinho. Finalmente, o convite tão esperado.
Levou-me até um dos quartos e depois de colocar o preservativo mamei-o mais um pouco.
Coloquei-me de quatro e após alguma resistência senti aquele caralho a entrar no meu cu. Perguntou se estava a gostar.
A adorar. Enfiou-mo até ao fim e depois mais rapidamente entrava e saía. Quis trocar de posição e deitou-se pedindo para me sentar nele. Que bom!!!
Descia e subia naquele pau adorando ser fodido.
Ainda me fodeu novamente de quatro. Acabou por ser vir para a minha cara saltando algumas gotas daquele leitinho para os meus lábios.
Adorei cada segundo e decerto repetirei a experiência muitas mais vezes. Ainda andei um pouco pela sauna mas a falta de outro convite e o pouco tempo fizeram com que mais nada tivesse acontecido. Foi pena... a fome mantém-se.
Espero encontrar por aqui homens que me façam sentir bem fêmea.