OS 3 AMIGOS ME ARROMBARAM E GOZARAM DENTRO

E aí pessoal, hoje decidi escrever a continuação do meu conto. Meu nome é Pedro, moro no Rio de Janeiro, tenho 19 anos, moreno, magro, 1,73alt, discreto, adoro pegar umas minas de vez em quando, mas no sigilo adoro uma sacanagem com um macho safado e fodedor.

Estava eu em São Paulo, sendo feito de puta por 3 machos completamente safados. Como relatei no conto anterior, os três machos estavam me usando para saciar suas vontades. Eu continuava ali, chupando a vara de Henrique, enquanto sentia as duas pirocas no meu rabo. Já tava completamente acostumado, a dor tinha acabado e eu só sentia o tesão em estar sendo arrombado por dois machos ao mesmo tempo.

Uns trinta minutos se passaram com os dois me fudendo, Henrique e Francisco se revisavam pra socar a vara no meu rabo, junto com a vara de Luiz que sempre ficava me fudendo. Luiz, que estava embaixo de mim, se levanta e me coloca de quatro na cama, eu passo a mão no meu rabo e caralho, nunca vi meu rabo tão largo como aquele dia. Fico de quatro e começo a chupar a rola de Henrique e Francisco. Luiz então pega um gel lubrificante e começa a brincar com meu rabo, que já tava completamente arrombado.

Começo a sentir ele forçando a mão pra dentro do meu rabo. Numa das nossas conversas por mensagens antes de eu conhecê-lo pessoalmente, ele já tinha me falado que tinha muito tesão em fisting, que adorava fistar e arregaçar um rabo de um puto safado. Eu nunca tinha feito, e não achava muita graça nisso não. Mas ali, naquele momento, nunca iria impedir aquele macho de saciar a sua vontade, e se sua vontade era socar a mão em mim, eu deixaria.

Eu continuava chupando as duas rolas, e Luiz continuava a forçar a mão pra dentro do meu rabo. Ele forçava, tirava e forçava novamente. Até que eu senti ele forçar e a mão arregaçou o meu rabo, entrando de vez. Comecei a gritar, ele tirou a mão, passou mais lubrificante e meteu de novo. Eu nunca tinha sentido aquilo antes, meu rabo tava completamente arrombado e me enchia de tesão em saber que aquele macho estava se saciando com o meu cuzinho. Ele metia a mão, e tirava, metia e tirava. Eu gritava feito uma puta. Henrique decidiu fazer o mesmo, fez eu empinar ainda mais a meu rabo, abriu bem minha bunda, e forçou a mão pra dentro. Meu cu tava acostumado (e arrombado) com aquelas mãos. Henrique era mais agressivo. Metia com força e socava. Eu mal conseguia chupar a rola de Francisco direito do tanto que eu gemia, conseguia ver a rola dele mamando na minha boca e eu não conseguia engolir.

Depois que os três meteram suas mãos até o fundo do meu rabo, arregaçando de vez, me colocaram de franguinho e levantaram bem minha bunda. Meu rabão completamente aberto. Eles começaram a se revezar pra me foder. Até que começaram a gozar, um por um, dentro do meu rabo. Primeiro foi Henrique com sua tora de quase 24cm, me socava até o fundo, aumentou a velocidade das estocadas, começou a gemer feito um cavalo e ai eu senti o pau dele esvaziar dentro de mim. A mesma coisa fez Luiz e Francisco, podia sentir meu rabo completamente cheio de porra.

Depois que os três haviam gozado, fiquei de quatro novamente e eles mandaram eu deixar as rolas deles limpinhas. Uma por uma, chupei as rolas meia bomba e deixei elas completamente limpas, sem nenhum resquício de porra. Então, ainda de quatro, comecei a me punhetar. Os três ficaram somente me assistindo e começaram a mandar eu colocar o leitinho deles pra fora do meu rabo. Eu me punhetava e forçava o leitinho pra fora do meu cu, sentia porra pra caralho escorregando do meu rabinho. Não aguentei por um minuto e gozei. Eu tava completamente cansado, mal aguentava me levantar da cama. Quando levantei, vi muita porra que tinha escorrido do meu cu. Sai da cama e disse que ia tomar um banho, perguntaram com aquele tom de safadeza na voz se eu estava bem ou se eu precisava de ajuda com o banho, falei que tava ok e fui pro banho.

Sai do banho, uns 20 minutos depois, já estavam todos recompostos. Sentamos na sala, pedimos pizza e ficamos conversando por muito tempo. Os caras eram muito gente boa, super atenciosos comigo, nem pareciam aqueles cavalos que tinham me arrombado uns minutos antes (e que eu tinha adorado).

Ficamos até umas três horas da manhã comendo pizza, bebendo e jogando conversa fora. Henrique e Francisco foram embora, e claro, começaram a me beijar quando tavam saindo, perguntaram se eu iria voltar pra visitá-los, eu respondi que sim, óbvio que iria, então foram embora. Eu tava tão cansado, e acho que Luiz também, que logo já fomos dormir. Meu voo era 11h do dia seguinte, acordei e quando me dei conta, Luiz ja estava me comendo, eu tava de lado e ele socando com vontade a vara em mim. Olho pra ele, ele me dá um sorriso bem safado:

- Bom dia putinha. Vou deixar uma lembrança pra você levar pra casa.

Pergunto que horas eram, estava preocupado em perder meu voo. Eram 09h00, ele continua me fodendo de ladinho, me beijando, me mordendo e então ele goza, enche meu rabo de porra. Ele deixa o pauzão dentro de mim e fica me beijando por alguns minutos. Me dizia que tinha adorado minha visita, que iria querer que eu voltasse, me pediu desculpas por qualquer coisa que ele ou os amigos dele tivessem feito pra mim. Enfim, digo que adorei tudo e que com certeza iria voltar. Ele tira o caralho de dentro de mim, completamente mole e pede pra eu colocar a cueca, sem me limpar, que eu iria chegar em casa e estaria com a porra dele do meu rabo.

Ele me levou para o aeroporto, dei um beijão nele antes de sair do carro, peguei meu voo e fui para Curitiba. E esse foi o final de semana cheio de putaria que eu vivi em São Paulo. Continuo conversando por mensagens com Luiz, com certeza em breve irei visitá-los novamente. Espero que tenham gostado, em breve espero contar novos capítulos de sacanagens pra vcs!
Beijão.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dricacd

dricacd Comentou em 26/08/2016

amei, entra em contato comigo qdo vier a sp q quero junto c vc servir esses amigos e mais alguns juntos, sera ótima gang bang

foto perfil usuario morenopass

morenopass Comentou em 22/08/2016

Nossa, delícia,meu sonho dar p 3 cavalos hehe

foto perfil usuario yuta

yuta Comentou em 22/08/2016

Cara que suruba gostosa e você deu conta sozinho... eêta cu guloso... não entendi uma coisa... sei que os 3 fizeram fisting em você, mas um de cada vez, não foi??

foto perfil usuario maristello

maristello Comentou em 22/08/2016

Caraca.. Não queria gozar, mas não resistir...

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 22/08/2016

Fiquei molhadinha safado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88116 - O GRINDO PEDIU INFORMAÇÃO E GANHOU MEU RABO - Categoria: Gays - Votos: 6
87750 - MEU RABINHO PRA 3 AMIGOS ROLUDOS - Categoria: Gays - Votos: 18
87663 - ME FEZ DE MOÇA E SOCOU COM VONTADE - Categoria: Gays - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico putinhorabudosafado

Nome do conto:
OS 3 AMIGOS ME ARROMBARAM E GOZARAM DENTRO

Codigo do conto:
88069

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/08/2016

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0