Eu sempre tirava notas boas, mas naquele ano estava passando por alguns problemas pessoais (não vou entrar em detalhes) e acabei saindo mal em algumas matérias e química foi uma delas.
Pra não ter que ficar de recuperação e perder a viagem das férias conversei com os professores e eles deixaram eu fazer um trabalho pra aumentar as notas.
O professor de química foi diferente, ele me mandou esperar depois da aula pra gente conversar sobre a minha nota e assim eu fiz. depois que todo mundo saiu:
- então, Camila, o que aconteceu? você nunca tira nota baixa na minha matéria
- ah professor, eu to com alguns problemas que acabaram me atrapalhando na hora de estudar, será que não tem nada que eu possa fazer pra minha nota aumentar??? - falei com uma voz manhosa de criança
- hummmmm, de ter tem né... - eu vi o sorriso dele surgindo, aquele sorriso
- então me fala, por favor, não quero ficar de recuperação
- eu quero você
- como assim me quer professor jkkkk
- eu quero você, sempre quis
ele passava a mão no meu rosto.
- então tudo bem, vamos fazer isso logo
eu fui até a rua atrás da escola onde ele foi com o carro pra gente sair de lá, ninguém podia nos ver. então fomos até um motelzinho na Beira da estrada, onde ninguém se preocupava em saber a idade dos clientes.
Chegando lá, começamos a nos beijar, e eu já tirando a camisa dele, ele pegando na minha bunda. passei a mão no pau dele por cima da calça e já tava dando sinal de vida. abri o zíper, abaixei a cueca e comecei a fazer o que eu amo: Chupar! colocava a cabeça do pau na minha boca e punhetava o resto, enquanto ele me chamava de putinha boqueteira.
Deixei ele tirar minha roupa, e ele passava a mão em tudo mesmo.até q chegou na buceta e de lá ele não tirou a mão, começou a enfiar um dedo, dois, eu tava quase gozando ali em pé. quando ele me mandou deitar e abrir as pernas, ele me dava vários beijos pelo corpo, mordiscava meus seios, passava a língua na minha barriga até a buceta.
Quando essa língua chegou na minha buceta foi uma loucura, eu me contorcia na cama, puxava os lençóis e meu professor lá, com a boca no meio das minhas pernas. Gozei umas duas vezes com ele me encarando
- mas tu é uma putinha mesmo né
- eu sou, sou simmmm
- hahahaha
ele ficou em cima de mim, me deu outro beijo e colocou o pau na entrada da buceta, nem precisou forçar mt e ja tava tudo dentro. enfiava e enfiava, ora rápido ora devagar.
- isso professor, me come, me fode como nunca fodeu antes
- vadiazinha gostosa do caralho
Ele me virou de costas num só movimento, deu um tapa na minha bunda e um puxão no meu cabelo o que me deixou olhando pra ele
- Agora tu vai ver o que é fuder de verdade
- HAHAHAHA eu gosto assim mesmo
- gosta é?
Ele voltou a me foder com força, me dando vários tapas na bunda, me xingando de tudo que é nome. até que eu não aguentei mais e gozei junto com ele. me joguei na cama e ele se jogou do meu lado.
- e agora professor, qual é a minha nota?
- 10, com toda certeza
- pro sexo ou pra prova?
- pros dois kkkk