Me chamo Felipe, e irei citar um ocorrido de anos de minha vida..
Desde pequeno minha moradia foi sempre rodiada por primos; Miguel(nome fictício) foi um dos primos que esteve presente em toda minha iniciação e a decorrência sexual. Miguel vivia na minha casa, desde aos 9 p/ 10 anos de idade ja fomos pegos por nossa tia por estar brincando de se abraçar e ficar mostrando o pinto um para o outro. Aquela época em meio a inocência..
Mais os anos se passaram e nossos membro cresceram juntamente com o corpo.. Miguel hoje um homem de 185 de altura, cerca de 80 kg corpo definido, branco cabelos lisos e com um sorriso de deixar qualquer garota com desejo. Desde a infância tivemos pegações, boquetes e ate mesmo transa a três com um outro primo..
Mais as coisas ficaram mais prazerosas com a idade entre 16 anos em diante, acho que hoje totalizamos mais de 80 transas no mínimo.. Não podíamos ficar um minuto si quer a sós que já estávamos nos atracando.. Miguel tem um pal de dar inveja, 21 centímetros grosso e cabeçudo, branquinho cheio de veias e muito babão..
Já transamos na casa de sua mãe, avós primos e fundos de casas abandonadas.. Como eu disse, era só nos encontrar que o fogo era impossível de ser contido..
Certa vez em uma das épocas em que eu fui morar mais meus avós, Miguel foi me visitar e resolveu dormir por lá, meus avós acha normal, pois primos criado juntos e sempre saímos juntos p/ festas e sempre falando de mulheres e talz.
Meus avós ja se retiraram para dormir então la vamos nós, estávamos assistindo filme na sala, quando resolvo fazer uma pipoca, foi o tempo de eu ir até a cozinha para Miguel já retirar sua roupa, deixar a barraca armada e ficar só de cueca.. Uma cena irresistível de se ver, aquele mastro dentro da cueca, a mesma que quase não aguenta tanta pressão e quer estourar e deixar aquele caralho pulsar para fora, ao ver aquilo desliguei o microondas e o chamei para o quarto.. Ele ja vem com aquele sorriso de canto de boca, todo safado me sogando sobre a cama. Um bom tempo de pegação, porem sem beijos ( ele não curte beijar ), aquela barba por fazer roçando meu pescoço, eu mordiscando sua nuca e assim deixando o trem pegando fogo. Pronto não demora muito para estamos completamente nú. Ele se abaixa e começa a me chupar, e vou lhes falar O MELHOR BOQUETE QUE JA RECEBI, RECEBO .. com muita maestria; Aquele molhado com muita sucção e desejo, ali se passa alguns minutos ai é minha vez, Amo aquele pau, aquele cheiro único, aquela baba gostosa e me desdobro para fazer uma garganta profunda, aquele caralho gigante e grosso na boca.. podia fazer aquilo por horas..
O tempo passa e o tesão está frenético, ele pega a camisinha e coloca no meu pau, que tbm é não é de se jogar fora ( 19cm reto, moreno claro e cheio de veias ), o coloco de barriga pra baixo, estilo papai e mamãe ( a posição que sempre começamos nela, pois achamos que machuca menos), e ali sem lubrificante so com a saliva começo a forçar a entrada,; Ele mordendo o edredom me puxa fazendo leves movimentos com o quadril, aquela reboladinhas de leve, circulares para facilitar a entrada.. Após alguns instantes está la os 19 cm todo penetrado até o talo, e começo a soca-lo cada vez mais forte, as posições vão se variando, de 4, frango assado e a melhor parte a cavalgada, aquele primão gemendo em cima de seu pau, pedindo pra socar e não parar, parando os gemidos para te dar leves mordidas e assim ficava-mos por um bom tempo, até que anuncio o gozo.. Jatos e jatos de porra lotam a camisinha.
Nos levantamos vou na sala para dar uma olha se estão todos dormindo, me certifico e me preparo, pois agora é a minha vez de aguentar todo aquele 21 cm dentro de mim; ele sempre deixava eu meter primeiro pois ele sabia que depois de aguentar aquela pica dele, a pessoa literalmente morre! acaba-se as forças literalmente
Então la vou eu, dou mais umas belas chupadas, coloco a camisinha, sempre com dificuldade pelo tamanho do pau, me deito e la vem ele por cima.. Que sensação maravilhosa porem dolorosa no inicio só aquela cabeçona ja doía muito, mais ele tem o dom,, sentir aquele peito sarado dobre suas costas, aquela barba por fazer na sua nuca e os sussurros ao pé do ouvido ( - O cuziho da minha vida)( - Melhor primo de todos)( - meu amante pro resto da vida) POIS SIM! Ele tinha uma namorada, daquelas que toda a escola queria, das lindas e gostosas..
Então sinto aquele mastro se adentrar, gemidos de dor saem de minha boca, mordo travesseiro, e ele começa o gingado magnifico e aos poucos a dor se torna prazer; Quando dou por mim aquele mastro esta todo dento de mim, e que delicia é hora do meu show, deixo ele deitar e começo a sentar, eu com pau duro novamente e outro pau dentro de mim, eu rebolo e quico com muita vontade.. E as posições começam novamente a se desenrolar, que delicia, aquele homem que tive desde a infância, aquele pau que acompanhei todo processo de crescimento, e ali ficávamos, mordidas, puxões de cabelo, tapas e tudo mais, até quando ele gemia e anunciava o gozo.. Miguel muito safado retira a camisinha e mete novamente me enchendo de porra no cú, QUE DELICICA! Jatos e jatos de porra quente, nos abraçamos uns esfregas e vamos ao banho..
Na hora de deitar dormimos de cueca, para que quando acordarmos o desejo não passe batido e já podemos ter aquela bela transa matinal
hoje estamos com 22 anos, Ele casado, eu namorando, mais ainda tem muitas de nossas transas que relatarei por aqui. Quem tem um primo assim, aonde ninguém desconfia de nenhuma das partes, é o melhor dos prazeres. Muito sexo e o melhor a parceria
Exelente relato .gostei e votei
Tenho um primo assim ... rsrs já trasamos umas 100 vezes rsrs desde dos tempos de moleques ...
Lendo de pica dura e batendo uma. Quero voce como meu primo.
Adorei. Votado! Ansioso para ler o próximo! Leia os meus contos e vote também.
Belo conto! Tenho que concordar que quem tem primo, tem tudo; afinal de contas eu vivi uma história parecida! Votado.
adoreiii. muito excitante, voto mais que merecido . visite my page, tenho certeza qye ira se encontrar de alguma forma, bjinhos #RannyAfrodite