Meus pais se separaram quando eu tinha 11 pra 12 anos, e como na época minha mãe ainda trabalhava e fazia faculdade acabei tendo que morar com meu pai.
Minha mãe sempre namorou rapazes novos. Estou morando com ela e seu namorado, Gustavo:Moreno Claro, cabelo preto corte undecurt. 1, 85 cm corpão nao muito musculoso mas admirável , (ele tem 24 anos,e ela 38.) 6 meses e até então nunca tinha acontecido nada ele era sempre comunicativo e cativante, educado e nunca tinha me lançado um segundo olhar.
Tudo começou a duas semanas atrás. Minha mãe já formada em Medicina trabalha praticamente o 24h por dia na emergência de um hospital, e nesse dia não podia ser diferente.
Gustavo chegou em casa do serviço, e foi direto para a cozinha,onde eu estava com dificuldade pra alcançar os copos que ficam no alto. Ele riu e fez uma piadinha sobre me comprar um banquinho, e sem aviso, encostou o pau na minha bunda,(eu usava apenas um shortinho de flanela) e se debruçou sobre mim para pegar um copo me entregando, ele se afastou como se nada tivesse acontecido. Fiquei observando enquanto o choque e a excitação corria pelo meu corpo. Mais tarde naquela mesma noite, eu estava no sofa assistindo série, ele se aproximou sentando ao meu lado me fazendo um interrogatório sobre ela. O tempo todo sua coxa encostava na minha e ele me olhava de uma maneira bem indiscreta o decote da regata que eu usava. Ele passou o braço pelo encosto do sofá por trás de mim chegando ainda mais perto, Fiquei por um bom tempo imóvel, super focada na televisão. Assim que o episódio acabou, me levantei e disse que iria ir pro meu quarto, ele se levantou também é me pediu um abraço , quando o abracei ele descansou uma mão na curvatura do meu bumbum e com a outra me pressionou contra seu corpo até eu sentir sua ereção. Tive uma vontade enorme de empurrar ele no sofa e cavalga-ló, ja tinha ouvido ele e minha mãe transando, ouvi mais da parte dela que gemia alto. Me livrando do abraço me despedi como se nada tivesse acontecido e subi. Tive que trocar minha calcinha ja molhada. E me masturbei pensando nele. Depois disso toda vez que passo perto, Ele me dá um tapinha ou uma apalpada na bunda ou espera até eu está de Costa para me abraçar e encostar o pau dele em minha bunda, Não quero fazer nada com ele por causa da minha mãe, mas está difícil aguentar.
Não sei o que faço, não quero voltar pra casa do meu pai.
Se tiver novos avanços irei escrever novamente. Bjs Lili.
Tesao de conto! Vai em frente e dá de novo pro padasstro! E conta aqui!
Vem sentar na minha cara e gozar gostoso na minha boca que vc esquece seu padrasto rapidinho .....
parabens lindo conto, quanto ao que fazer vc ja sabe, é muito tesão o novo e "proibido"
Tomara q avance to louco pra ler
Adorei
Se não estou enganado, tu estás louca que ele te coma. Não quero que vc faça nada de errado, mas vcs estão indo em um caminho inevitável, errado, mas inevitável.
Votado...Eu não me considero a altura pra te aconselhar, pois se fosse eu já tinha te comido. Vou só acompanhar o desenrolar da história
Vá com cuidado, deixe-o excitado, faça algumas brincadeirinhas pra Ele. Não deixe sua Mãe descobrir... Leia os meus comente e vote, delicia! Vai vê que sou mais safado que seu Padrasto.