A entrevista de emprego - segunda e ultima parte

(cont.)

O Pedro continuava meteve forte de 4 em mim e falando todo tipo de putaria gostosa e me dando uns bons tapinhas na bunda como ele sabe que eu gosto, enquanto a Carlos ia ver o estanho toque na campanhia da empresa depois do horário do expediente, ele me comia com uma vontade e tava tão gostoso que já estava no meu terceiro ou quarto gozo, nisso ouvimos a porta bater, como estava de costas pra porta, imaginei que seria o Carlos voltando, mas logo ouvi uma voz diferente, virei assustada, e vi um rosto conhecido mas que não me recordava do onde, foi quando o Carlos, falou._Aqui a putinha do carro, Vado!, foi quando reconheci que aquele era o cara do estacionamento, e ele completou, acho que onde comem dois da pra comer três!
Confesso que fiquei assustada, afinal o Sr . Vado, já um senhor de mais idade aparentava ter seus 60 anos e bem moreno, mas como meu tesão já estava a mil, deixei rolar, quem tá na chuva nehhh! logo ele tirou a roupa e veio pra perto de mim, percebi que pelo menos ele teve o trabalho de tomar banho antes tava até bem cheirosinho, e o pau, nossa fiquei hipnotizada por aquele pau, jamais desconfiaria que aquele senhor teria algo tão gostoso assim, era grande mas não imenso, mas bem grosso o mais grosso de todos.quando sair do meu transe, já estava chupando aquele pau gostoso, o Pedro estava comendo minha bocetinha gostoso, cavalgava nele e lambei a bolas enormes de S. Vado, nossa nunca imaginei me sentir assim, nisso o Carlos que já tinha tirado a roupa de novo, vem e mete pede( ou melhor) começa a empurra o pau dele junto com de S. Vado na minha boca, fiquei num vai e vem gostoso, quase um rodízio de pica na boca, enquanto minha bucetinha tava sendo quase rasgada pelo Pedro que já me comia um tempão e sem gozar (acho que foram as interrupções). Eu já delirava com 3 machos me possuindo quando o Carlos resolve deixar minha boquinha pro S. Vado e começou a lamber meu cuzinho, na hora que senti a lingua dele, confesso que terminei gozando mais uma vez, e depois da lingua fora 1,2,3, dedinhos e eu só me deliciando com tudo aquilo que jamais imaginei que fosse tão bom, enquanto viajava no meu prazer, senti a cabeçinha molhada do Carlos forçar a entrada, o tesão tava tanto que num movimento ergui minhas costas e vi ele enterrar o pau todinho no meu cu, a sensação inenarrável, mulheres do mundo senti dois paus dentro da gente é do car$%#, e quando eles começaram a mexer, não vi estrelas vi a galáxia toda, era pau na buceta, no cú e na boca, MEOOO DEEEEUS nunca gozei tanto, depois que eles viram que estava completamente entregue, aí foi só surra de pica em mim, apanhava de todos os cantos e só gemia foi uma delicia, meu único medo foi quando seu Vado quis comer meu Cu, apesar de ter recebido o do Pedro que era grosso, o dele era bem mais e terminou tirando o resto da minhas pregas todas.
Nessa noite fizemos o rodízio completo , e todos me comeram de todos o jeitos possíveis, no fim da noite, quando certamente já passava da meia noite, caímos no chão todos exaustos, o S. Vado se vestiu e se despediu dando um beijo em minha bocetinha, e o Carlos, que é casado, já pensava na desculpa pra esposa saiu apressado, me deixando sozinha no carpete com o Pedro, meu velho amigo do log, nossa cara de satisfação pela noite era evidente, eu sorria por todo canto, ele me beijava, levemente e carinhosamente como se fossemos uma casal, e terminamos adormecendo, levantamos pouco antes da cinco de fomos pra casa dele, terminamos transando mais uma vez e tomamos café da manhã, ele foi trabalhar e entrevistar mais candidatos, ele me pediu que esperasse até o almoço e assim eu fiz, quando ele voltou me perguntou se eu realmente queria o trabalho e que se eu quisesse, teria que ter os extras, eu logo o beijei, e já viu no que deu né? Estou na firma tem duas semanas e já precisei fazer hora extra algumas vezes, mas ainda bem que o patrãozinho sempre tá junto pra aprovar o selo de qualidade das minhas tarefas.

bjinhos bem gostosos e sempre que surgi coisas interessantes prometo dividir com vcs, e tomara que seja sempre rsrs
                                

Foto 1 do Conto erotico: A entrevista de emprego - segunda e ultima parte

Foto 2 do Conto erotico: A entrevista de emprego - segunda e ultima parte


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/02/2017

q delicia! Betto(o admirador do que é belo)

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 22/12/2016

Que maravilha gostei e as fotos estão de mais hummmmmm

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 08/11/2016

Muito bom! Que tesao de mulher!

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 03/09/2016

Que loucura Luana, nada melhor que uma mulher deliciosamente safada para dar o selo de qualidade em horas extras, muito bom.

foto perfil usuario espadachim

espadachim Comentou em 31/08/2016

Votado! Vc não brinca em serviço heim ?

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 30/08/2016

delicia de conto !!parabens votado

foto perfil usuario pikadasgalactias

pikadasgalactias Comentou em 28/08/2016

conto gostoso...e que buceta gostosa...ia adorar meter meu pau nessa buceta tambem kk pq onde comem 3 come 4




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


98217 - Da decepção ao extase - Parte III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
97892 - Da decepcção ao extase - Parte II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
97891 - Da decepção ao extase - Parte I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
88293 - A entrevista de emprego - primeira parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil lunase
lunase

Nome do conto:
A entrevista de emprego - segunda e ultima parte

Codigo do conto:
88305

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
27/08/2016

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
2