Moro com meus pais e certo dia eu acordo e percebo que não tem ninguém em casa. Só levantei pra ligar a TV, e continuei deitado assistindo. Quando de repente ouço a voz do meu tio chamando pelo meu pai, eu com preguiça de levantar respondi:
Eu: entra tio..
Tio: eai Wellington seu pai ta ai?
Eu: não tio, eu acordei agora e não tinha ninguém em casa..
Tio: hum.. Ta assistindo o que?
Eu: TV ue kkk
Eu e meu tio sempre fomos muito próximos porém nunca olhei com maus olhos pra ele e creio que ele nunca me olhou tambem.
Tio: Posso deitar ai também?
Eu: Deita ai , eu respondi.
Uns minutos se passaram e eu comecei a sentir as maos do meu tio deslizar sobre minhas coxas, eu fiquei constrangido mas não falei nada... Quando meu tio disse:
Tio: Que tal assistirmos um pornô?
Eu: Ah não tio!! (Eu queria kk)
Tio: só um pouco.
Eu: ponha então vai.
Meu tio levantou e colocou, quando eu vejo era um filme porno gay. Estranhei pois ele era hetero. Então ele retornou a cama só que dessa vez todo sem roupa , o filme começou e meu tio começou a se masturbar, meu deus na hora que eu vi aquele pau grande e grosso confesso que fiquei excitado, tava louco pra chupar a rola gostosa do meu titio mas continuei imóvel com os olhos focados no filme. De repente meu tio começa a alisar minha bunda com sua mao, e eu continuei sem falar nada. Meu tio percebendo minhah excitação disse:
Tio: o que ce acha, gostou da vara do tio?
Eu: aah tio...
Tio: eu sei que vc gosta , cai de boca aqui vai.
Então eu sem pensar duas vezes cai de boca naquela rolona, comecei com umas lambidas que começava nas bolas e chegava até a glande, depois batia com ele na minha cara e em seguida passava a lingua na cabecinha e engolia todinha a vara do meu tio.
Ele com uma mão forçava a minha cabeça no seu pau, enquanto a outra socava os dedos no meu cuzinho, eu tava adorando tudo aquilo, estava amando ter esse momento com meu tio. Então depois de babar aquele pauzao ele tirou minha roupa me colocou de quatro, abriu bem meu cuzinho e começou a lamber e enfiar a língua, eu estava delirando de prazer , que língua gostosa tinha meu Títio.. Depois de bem molhado ele começa a forçar a entrada da cabecinha, como era minha primeira vez estava com um pouco de medo, meu tio sem pensar socou com toda a força aquela pika dentro do meu cu, eu dei um berro e disse:
Eu: ai tio, para ta doendo, para..
Tio: vc n gosta de rola? Toma nesse cuzinho sua puta!
Eu gemia de dor e prazer ao mesmo tempo, depois de uns minutos percebi que meu cuzinho já havia dilatado e não sentia tanta dor mais. Eu rebolava minha bunda no pau dele e ele adorava, parecia que fazia tempo sem dar uma.
Meu tio me colocou de lado e começou estocar bem mais forte no meu cuzinho sem dó, até que ele gozou todo dentro de mim, depois se limpou, vestiu-se e foi embora. Quando fui ver meu cu estava todo dolorido e arrombado. Ele foi morar em outra cidade e voltou pouco tempo, tenho vontade de dar pra ele de novo mas não sei como fazer, Me ajudem o que eu faço?