Eai galera!!! Tubo bem com você?
Dando continuidade no conto, bom como vocês leram no conto anterior, eu estou dividindo apê com o bonitão. Varias vezes armamos festinhas em casa, com amigos bebemos fazemos aquela bagunça que vocês sabem né kkk...
Como falei para vocês no ultimo conto depois da festinha a 3 ficamos meio que sem falar por alguns dias até que chegou um sexta feira teria um festinha em um rep aqui próximo e fomos convidados no inicio ele não estava querendo ir mais ai ele resolveu ir.
Nos arrumamos e partimos para a rep, chegando lá galera já estava todo lá bebendo fumando narguilé, eu estava doido pra fumar sentei na rodinha que amigos com o narguilé com uma latinha de cerveja na mão, e fiquei lá de boa curtindo o narguilé. O Bonitão foi conversar com uma amigas que estava lá todas assanhadas, dei uma olhada meio que sabe daquele jeito pra ele ai ele desviou o olhar de mim, bom fiquei lá curtindo, comecei a beber pra caramba cerveja ai foi vindo vodka, velho barreiro, red entre outras bebidas que nem lembro sei que estava ficando locão de bebida já, foi quando sinto uma pessoa me cutucando, quando olho era a mina que eu e o bonitão tínhamos ficando e feito sexo com ela.
Pois bem comecei a conversar com ela papo vai papo vem, rolou um beijos uma mão ali outra aqui, teve uma hora que olhei pra porta vi o bonitão em pé olhando pra mim com cara de bravo com uma latinha na mão, percebia que ele dava uma apertadas na latinha dava pra perceber que tinha alguma coisa ali, parei de beijar a mina, e ficamos de boa conversando, ai fiquei pensando porque ele estava assim não esta se divertido, eu estava ficando loucão de bebida e tal, antes que ficasse pior fui falar com ele.
Eu: Eai Bonitão tá acontecendo algum coisa?
Bonitão: Não mano só estou vendo você ai dando trabalho ficando com a mina ai!!!
Eu: Eita mais tem algum problema bonitão? (Falei isso colocando a mão no obro dele).
Bonitão: Você acha que tem algum problema? Porque teria? Se esta fazendo alguma coisa errada? Se esta traindo algum?
Eu: Eita calma ai muita pergunta mano, ou relaxa curti a festa ai mano!!! (Falei isso dando um abraço nele de amigo mesmo).
Ele me olhou nos olhos depois do abraço e falou, “Para com essas patifarias suas porque você esta bêbado e depois da problema em!!!”
Eu novamente falei ow relaxa bonitão estou de boa!
Ele então fala então chega de beber e vamos embora antes que se da mais problema...
Isso já era quase 11hs da noite e fomos pra lá as 17hs da tarde, falei ou relaxa mano vou parar de beber blz pra você assim.
Ele insistiu de novo, vamos embora agora e me chamou pelo meu nome, eu falei eita o negocio esta serio, já falei bora então bonitão me ajuda aqui que estou meio zonzo!!! Ele tá vendo porque quero levar você embora!!! Nos despedimos da galera e fomos embora pra casa.
Chegando em casa ele disse vai tomar um banho para melhorar essa sua ressaca ai..
Ow o que você tem se fica 3 dias sem falar comigo ai chega hoje, que cuidar de mim fica bravo porque fiquei com a mina lá, porque bebi não estou entendo isso e chamei ele pelo nome também pra ele ficar esperto.
Ai ele respondeu; “Eu fiquei sem falar com você porque não sabia o que estava sentido por você, fiquei com raiva de mim pelo que nos fizemos, com vergonha e tal”...
Eu já falei: “Para, para, para o que se tá falando bonitão, não era pra rolar sentimentos você mesmo disse isso era só uma experiência que provamos com a mina”. (Logico que estava adorando o papo, me perguntando por dentro será que ele tá gostando de mim).
Ele disse: “Sim mano mais sei lá fiquei com vontade de falar com você mais não tinha coragem até ver você lá no maior love com a mina, fiquei com raiva sei lá um sentimento que nunca tinha sentido por você”.
Eu: “Bonitão se deve tá bêbedo nunca rolou nada entre nos somos, amigos há bastante tempo você é homem já vi você comer cada mina da hora que eu tenho inveja de você”. (Mentira tinha inveja das meninas que dava pra ele, porque eu queria estar no lugar delas).
Ele: Eu sei disso mano mais sei lá não estou bêbedo eu acho, sei lá não sei o que falar.
Nisso ele pegou e veio me abraçar estava deitado no sofá quando ele me abraçou ficou por cima de mim fiquei meio sem reação com o coração, a milhão ai ele falou acho que não sou só eu que tenho um sentimento aqui? Certo?
Eu respondi: Olha bonitão realmente não, vou falar a verdade, (Olhando nos olhos dele muito pertinho nossos rostos ele por cima de mim eu abraçando ele resolvi falar), então eu gosto muito de você dez do dia que eu te conheci eu gosto de você sou louco por você sinto falta de você quando você vai viajar ou esta longe de mim, sinto ciúmes de você com outras meninas e fico na boa pra não demostrar, cuido de você me preocupo com você, você sabe disso.
Ai ele me responde: Eu sabia de tudo isso eu sempre soube mais estava guardando, o momento certo pra descobrir um sentimento e esperando você se abrir comigo!!!
Ai ele pegou e me deu um beijo de tirar o folego ficamos nos beijando por um bom tempo com muito carinho amor, estava super feliz com aquilo, era um sentimento que nem sei como explicar como você pode amar tanto uma pessoa, tão diferente mais ao mesmo tempo tão igual a você com sentimentos, eu gosto dele não somente porque ele é bonito, gostoso, mais porque ele é humilde, respeita, tem uma boa educação familiar, tem seus defeitos como todos mais era fácil de se lidar, então o beijo era uma mistura de sentimento, até que eu empurrei ele um pouco estava quase sem ar de tanto que ficamos nos beijando. Ai ele pega e me fala estou louco para fazer amor com você meu amor.
Isso me deixou tão feliz que quase chorei.
Gente vou deixar o restante para contar logo mais, escrevi esse correndo no meu almoço, Votem e comente que vou saber, se vocês gostaram ou não blz abraços galera...