Comida pelo inquilino.

Eu morava em um de seus apês, haviam umas duas semanas. A dona fernanda, nanda como ela prefiria me chamou atenção logo de cara. Viúva, vaidosa e muito, mas muito gostosa. Nunca fui indelicado de perguntar sua idade, mas creio que entre 35 e 40. Nanda adorava uma farra e era uma mulher decidida, experiente e totalmente independente.. mas eu via que lhe faltava algo. Num belo sábado ela me interfonou e me convidou pra sair pra beber, falávamos de negócios, hobbies, relacionamentos e quanto mais bebíamos mais a conversa esquentava. Entramos no assunto sexo, e eu via ela pegando fogo no olhar, meu cacete estava a ponto de bala, ela percebeu que eu estava excitado.. acariciava minha rola por debaixo da mesa com seus delicados pés, o bar estava lotado mas eu estava disposto a traça-la ali mesmo. A safada, então levantou, se dirigiu a mim, e falou no meu ouvido:
-Hoje quero seu pau todinho dentro de mim.
Não me contive, paguei a conta e praticamente a arrastei pelo braço até o carro, levei minha mão pro baixo de sua saia, e a safada estava sem calcinha e toda melada, a joguei no banco de trás e a chupei até ela implorar pelo meu cacete, coloquei ela de quatro e botei sem dó na safada, ela gemia feito uma puta, isso me dava ainda mais tesão. Apesar da escuridão da noite ali onde estávamos era muito exposto, decidimos ir pro seu ap; não deu tempo, paramos o carro próximo as dunas, descemos e paramos próximo a uma praia isolada, o cenário era perfeito, mas isso realmente não importava. Ela punhetava meu pau que nas suas pequenas mãos parecia maior ainda, e me chupava gostoso.. chupou minha rola até eu quase gozar, minha piroca aquela altura ja gotejava e latejava dentro da boca da safada, ela era muito experiente, então a peguei por trás, penetrei sua bocetinha, a abracei e a suspendi a deixando literalmente sem chão, que xaninha quente! O encaixe era perfeito, o ritmo intenso, nós estávamos dominados pelo tesão.. a safada pedia pra não parar, a cabeça da minha rola chegava no fundo e trancava na saída, ela urrava e eu sentia meu pau melado dentro da sua xotinha, a safada mordia meu braço e se contorcia, era seu clímax.. eu a chupei novamente, mas ela queria mais, a safada era insaciável.. novamente virou-se pra mim e empinou seu rabo, com suas mãos abriu a bucetinha e pediu:
-Vem, fode essa buceta, eu quero mais..
A pus de quatro e meti com toda a pressão do meu corpo sobre aquela bunda, sua bocetinha expremia minha verga, minhas bolas estavam inchadas à aquela altura, por três vezes estive a ponto de gozar.. novamente caprichei na penetração e a xaninha dela parecia arrancar meu pau, eu estava descontrolado.. o ritmo que estava alucinante foi diminuindo na tentativa de inibir minha ejaculação, mais foi insuficiente.. enchi sua bucetinha de porra, minhas pernas estavam tremulas e a safada estava realizada.. depois desta transa, tivemos outros encontros e sempre terminava assim. Em foda!! Haha..

Valeu.. espero ter retratado bem esta experiência...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 30/08/2016

MUITO EXITANTE, GOSTEI E VOTEI Visite minha página, leia, comente, vote se gostar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


29824 - Minha Babá - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
22253 - A namoradinha do desafeto. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico guizz

Nome do conto:
Comida pelo inquilino.

Codigo do conto:
88409

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
29/08/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0