Cheguei na casa de minha namorada que estava de mudança, e ela não se encontrava, havia ido levar alguns utensílios para a nova casa. Estavam apenas o seu tio(mudinho) e minha sogra ( Solange), mudinho estava desmontando um armário, logo prontifiquei-me a ajudá-lo( mesmo sem experiência nenhuma). Já perto da hora do almoço o tio de minha namorada saiu para a refeição e acabei ficando sozinho com a sol (Solange).
Sol andava chateada com sua filha, pois alguns dias atrás,sua filha havia empatado a foda que ela havia planejado com seu vizinho, que era bem mais novo que ela( sol era uma morena de 48 baixa e toda encorpada com um tremendo bundão e coxão), já eu era muito novinho, nem exercito eu ainda havia passado).
Estava eu sentado no chão, desmontando o armário, quando sol comentou que iria tomar banho, eu era muito inocente e a ainda virgem não passou nada na minha cabeça, mas na de sol sim( depois da foda ela me contou, que ela estava com raiva da filha e ao mesmo tempo no cio e me viu como uma chance para descontar o que a filha fez e brincar um pouco, pois ela não imaginava que poderia ser muito prazeroso trepar com um novinho, sem muita pica” imaginava ela” )
Sol entrou no banheiro (já sem porta), sendo que deixou o sabonete em cima da cama ( de propósito), logo sol me chamou e pediu para pegar o sabonete e entregá-la, fui na maior inocência imaginando que ela estivesse de roupa ou enrolada na toalha. Para minha grande surpresa, sol encontrava-se embaixo do chuveiro, inteiramente nua de frente com um bucetão inteiramente raspado e uns peitões lindos.
Ao passar o impacto (congelei), começamos o dialogo:
Sol – traz o sabonete meu filho
Eu- eu posso entrar
Sol- claro ! não tem nem porta e eu que te chamei
Sol- entra logo
Aproximei-me dela estiquei a mão e entreguei o sabonete
Sol- você nunca viu uma mulher nua
Eu- só em revista
Sol- Então! Gostou?
Eu- sim! Muito bonita
Sol- ta calor NE?
Eu- sim
Sol- então tira a roupa e vem tomar banho também
Eu- vou ficar com vergonha
Sol- deixa de ser bobinho, acha que eu nunca vi um piru
Eu – então ta
Tirei a minha roupa ( estava extremamente excitado) e meu pau naquela época já era bem grandinho e grosso(19x9,5)( os olhos de sol chegaram a brilhar ao ver o instrumento de prazer para ela). Entrei embaixo do chuveiro e meu pau já encostado em seu corpo ( quase na barriga de sol), ela passou a me ensaboar e a me alisar e falando que seria nosso segredo e ninguém precisaria saber do nosso banho. Logo ela começou a ensaboar minha pica e começou a gemer baixinho, também pegou a minha mão e levou-a a te sua buceta e pediu para eu alisá-la.
Sol foi se esfregando e se abaixando, logo ela estava com a cabeça em frente ao meu pau, tirando-me debaixo do chuveiro, ela começou a lamber e chupar a minha pica de forma magistral, sendo muito experiente e percebendo as minhas feições, ela se levantou e me conduziu para seu quarto onde havia apenas o colchão, (todo o resto já estava desmontado), rapidamente sol pediu-me para deitar no colchão e voltou a dar mais uma pequena mamada, logo em seguida se posicionou em cima de mim e começou a engolir a minha pica lentamente) que sensação maravilhosa eu senti( aquele calor+a umidade daquela buceta toda molhadinha) desceu até o talo e falou(nossa que pau delicioso vc tem) a partir desse momento ela começou a cavalgar, sendo que devido ela estar no cio e o imenso tesão que ela estava sentido(trepando com um jovem que era o namorado de sua filha) fez ela perder toda sua experiência e levando-a rebolar e cavalgar com muita intensidade, levando-me rapidamente ao gozo, gozamos juntos, o que deixou ela mais desejosa ainda, continuou a cavalgar e meu pau permaneceu duro dentro dela, a essa altura ela toda melada, nossos gozos escorria de sua buceta e caiam em cima de mim e ela gemia alto, me alisava, arranhava me, e fudia de forma intensa, após muitos minutos de cavalgada(talvez pelo cansaço) ela saiu de cima de mim e pediu para pega-la por trás,( contei com sua ajuda para achar o buraco do bucetão), logo estava eu grudado naquela bunda imensa e fazendo o meu vai e vem e ela rebolando igual uma cadela no cio, não agüentei e gozei de novo, sentindo que dessa vez meu pau estava querendo amolecer, ela se virou rapidamente e começou a sugá-lo( primeira vês que uma mulher me chupava). Voltei a ficar excitado e ela não parava de chupar, anunciei um novo gozo(achando que ela iria tirar o pau da boca) ela intensificou a chupada e eu acabei gozando dentro de sua boca. Caímos os dois esfacelados no colchão e ela me alisando, falou em meu ouvido que havia adorado meu pau imenso e que eu seria seu pequeno amante ( realmente voltamos a trepar muitas outras vezes, inclusive dentro de sua casa nova e com minha namorada tomando banho. Essa eu conto na próxima)